P.O.V Lauren
- Eu estava com tanta saudade dessa visão - Falo apertando os seios dela- Você não faz ideia de quantas vezes me toquei pensado em você.
-Lauren, não podemos fazer isso - Fala ofegante.
-Quem nos impede? - Falo chegando perto do rosto dela.- Eu sei que você também quer.
-Quer saber... Foda-se - Ela fala invertendo as posições, agora ficando em cima de mim. Começa a me beijar desesperadamente.
Começa a dar chupões no meu pescoço, que obviamente ficariam marcas amanhã. Começa a tirar a minha roupa rápidamente mais quando tento tocar nela ela me para.
-Quem manda hoje sou eu Lauren, não saia daí, eu já volto.- Ela Fala indo para o andar de cima. Quando ela volta com uma algema eu tomo um pequeno susto.
- O você vai fazer Camila? - falo enquanto ela prende as minhas mãos para trás.
-Você não vai me tocar só eu irei te tocar - Fala me deitando no sofá cama - Mais se você for uma boa garota talvez eu deixe você me tocar- Fala tirando toda a sua roupa.
Eu já estava só de cueca Camila começa a rebolar no meu pau, que já estava bem duro por sinal.
Ela se ajoelhou, ela abaixou minha cueca box e olhou com um olhar de muita satisfação, ela começou a lamber meu pau por completo na boca, ou pelo menos tentando, gozei na boca dela e ela lambeu tudo.
Ela tira a algema das minhas mãos, quando ela fez isso eu logo troquei de posições e fiquei por cima
P.O.V Camila
Abriu minhas pernas e ficou por cima de mim, começou a encaixar seu pau na entrada da minha buceta e assim começou a penetrar me fazendo gemer alto.
Ela me olhava enquanto me comia, apertava meus seios e então levantou minha perna colocando em no seu ombro enquanto me fudia.
-Minha putinha.
Eu rebola contra o seu pau e gemia feito louca, logo mandei ela se sentar e comecei a a quicar em cima do pau dela, quicava e rebola feito louca ela gemia e me arranhava, logo tirou o pau da minha boceta e gozou em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher rica que tem tudo e todos aos seus pés, depois de anos tentando achar a mulher perfeita, ela decide adotar uma babygirl mais com isso ela se vê perdidamente apaixonada pela a garota de olhos de chocolate. Mais a sua ex s...