Capítulo 6: Praia.

7K 418 99
                                    

P.O.V Lauren

Estava dormindo abraçada com Camz,olho no relógio 10:50 quando ouço meu celular tocar e vejo que é a Ally.

Ligação on

- Alo Ally.

- Oi Lauren você tem alguma coisa para fazer hoje?.

- Não. Porque?.

- Vamos na praia vai todas as meninas e meu namorado troy.

- Passa aqui meio dia.

- Tá bom Tchau.

- Tchau.

Ligação off

Tento acordar a Camila o que foi em vão resolvi provocar. Subi em cima dela e começo a beijar o seu pescoço.

- Camz acordar.- falo dando chupoes no seu pescoço.

- Lauren sai.- Fala tentado se virar.

- Então levanta.- falo e ela levanta fungando.- Nos vamos na praia hoje.

- Ebaaa- Falo se levantando e indo para o banheiro para fazer a higiene matinal.- Vou tomar banho tá daddy.

- Não demora.

Depois de duas horas estávamos prontas esperando as garotas.

Foto :

- Chegou o Sapabonte.- Falou Dinah entrando na minha casa.- Vamos logo aquela a morena gostosa tá esperando no carro.

P.O.V Camila

-Não vai caber eu aí não- Falo ao ver a quantidade de pessoas no carro.

- Senta no colo do leite azedo.- Dinah fala e eu sento.

O caminho tava tranquilo mais eu resolvi provocar um pouco a Lauren. Comecei a rebolar no seu colo discretamente para ninguém ver, todo mundo estava prestando atenção na Normani que contava uma história. Quando comecei a rebolar vi lauren segurar na minha cintura e forçar para baixo. Ela começa a passar a mão na minha coxa exposta.

- Chegamos- disse Normani me fazendo parar de rebolar.

Devemos do carro passamos protetor e nadamos eu estava de bruços para pegar sol até que alguém se deita do meu lado.

- Você gosta de me provocar né, Baby.- Lauren fala com um voz rouca.

- Só cuidar do que é meu. Daddy.- Falo só para provocar.

- Eu sou sua?.- Ela fala com uma voz sexy.

- Sim daddy- Falo.

- Você gosta de me provocar né pirralha.- Ela fala perto do meu ouvido.

- Daddy vamos embora?. - Falo para lauren pois estou com sono.

- Mais nos bem chegamos- Ela fala ficando de barriga para cima do meu lado.

- Mais eu estou com sono.- Falo manhosa.

- Não é não.- Fala. - Eu vou nadar você vem?.

- Não. Vou depois.- Falo.

P.O.V Lauren

Estava nadando até que chega um cara cheio de tatuagem.

- Gata, você é muito linda, só tem um poblema, sua boca está muito longe da minha. - ele fala se achando o garanhão.

- Questão de higiene.- Falo.

- Gosto das difíceis.-Fala.

- Cala a boca.- Falo.

-Daddy vamos embora? . - Fala e vejo Camila chegar e me dar um selinho.

- Agora que vi você é uma lésbica nojenta.- Ela fala e eu sinto meu sangue ferver.

- Vamos Daddy.- Camila fala e eu tento me acalmar.

- Vai lá com sua namoradinha vai.- Ele fala e eu dou um tapa na cara dele.

Avisamos as garotas que iríamos chamar o táxi e ir em casa. Agora estávamos no sofá comendo pizza e assistindo bob esponja.

- Daddy vou dormir você vem?.- Fala.

- Já vou.- falo me levantando.

Dormimos abraçadas. Como eu amo os braços de camila eu me sinto totalmente segura ali.

 Como eu amo os braços de camila eu me sinto totalmente segura ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

votem e comentem

Continua...

Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora