P.O.V LAUREN
Hoje eu irei adotar uma babygirl, eu sempre amei isso então hoje será o dia. Estou indo para a casa da dinah para falar com ela. Coloco uma música da Lana Del Rey.
- Dinah - Bati na porta pela décima vez.
-Já vai leite ninho- Ela fala e eu revirou os olhos.
- Vai logo - Falo impaciente.
- Pronto, entra logo- fala após abrir a porta.
- Porque demorou tanto?- pergunto com um sorriso malicioso.
- Cala a boca - Fala após sentar no sofá- o que veio fazer aqui? - Falou.
- Hoje é o dia, girafa- eu falo comum sorriso de orelha a orelha.
- Finalmente né- Ela fala com um tom debochado.
- Cala a boca- Falo revirando os olhos- Você vai comigo?.
- Não tenho coisas mais importantes para fazer- Ela fala como se fosse importante.
- Tá bom então eu já vou indo- Falo se levantando.
- Escolhe uma bonita pelo menos né- Ela fala me levando na porta.
- Se eu quiser minha querida eu escolho a mais feia- Falo na frente da casa dela- Mais você vai se surpreender comigo.
- Tchau leite ninho- Fala dinah.
- Tchau girafa- Falo dando partida no carro.
Após alguns minutos cheguei no local que eu queria. Chego perto de uma mulher que parece um pombo.
- Com licença, eu queria falar com a dona daqui. - Falo para a mulher em minha frente.
- Esta falando com ela- Ela dá um sorriso simpático.
- Eu queria adotar uma babygirl- Falo para a dona.
- Temos várias- Ela disse me levando para um corredor.- se você for para frente você vai achar as garotas- Ela diz após segundos de silêncio- Qualquer quarto que você quiser entrar pode tá bom- Ela disse me dando uma piscadela e saindo do lugar.
Começo a andar até que ouço um choro. Quando entro no quarto me deparo com uma linda garota chorando, pela amorenada e cabelos castanho. Quando ela me vê ela tenta limpar as lágrimas, o que foi em vão.
- Oi - Falo se sentando ao seu lado e vejo ela se encolher.
- Oi- Ela fala com a voz trêmula.
- Porque estava chorando, e como é seu nome? - pergunto passando a mão pelo seu cabelo.
- Eu não posso falar porque eu estava chorando. E meu nome é Camila- Ela diz meio triste.
- Porque você não pode falar?- Falo e ela abaixa a cabeça.
- Se eu falar ele me bate- Ela falou e eu fiquei com raiva de quem fez isso.
- Fala o que aconteceu eu não conto para ninguém- Falo para a menina na minha frente.
- Hoje ele veio no meu quarto de novo- Ela diz voltando a chorar- ele abusou de mim de novo.
- Ele quem? - Falo e começo a ficar muita mais raiva. Quem faria isso com uma menina doce como ela.
- Não posso falar- Ela diz com a voz trêmula.
- Fala logo- Eu falo com raiva.
- Austin Mahone - fala e começa a chorar de novo.
- Vem comigo- eu falo para ela.
- Porque? - Ela fala com medo.
- Eu vou te adotar- Eu falo segurando sua mão para se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher rica que tem tudo e todos aos seus pés, depois de anos tentando achar a mulher perfeita, ela decide adotar uma babygirl mais com isso ela se vê perdidamente apaixonada pela a garota de olhos de chocolate. Mais a sua ex s...