P.O.V Lauren
- Camz..- Falo tentando a acordar.
- Hmm não quero acordar Daddy.- Fala Fazendo manha e virando pra o outro lado da cama.
- Acorda você tem escola hoje e eu trabalho.- Falo e ela vai se sentando coçando os olhinhos tão fofinha.
Depois de fazer a minha higiene matinal e tomar café da manhã estávamos prontas.
(roupa da Lauren)
(Roupa da Camila)
- Vamos Camila.- Falo.
- Pronto.- o caminho para a escola foi tranquilo.
- Tchau Daddy.- Fala me dando um selinho.
- Tchau Babygirl.-falo já saindo do estacionamento.
P.O.V
As pessoas me olham estranho, parece que ela querem me fazer mau, mais deve ser coisa da minha cabeça.
- Oi gatinha.- Fala um garoto enquanto eu estou guardando minhas coisas no armário.
- Oi.- falo curta e seca.
- Nossa a gostosinha nervosinha.- Saio dali e logo sinto uma mão segurando o meu pulso.- Você sabe com quem está falando?.
- Com mais um idiota?.- falo e ele segura mais forte o meu braço.
- Hiago Wilson o mais popular da escola.-Fala.
- E o que eu tenho a ver com isso?.- falo e os olhos dele já estava saindo faíscas.
- Ninguém me deixa lado.- Fala e eu solto uma risada nasal.
- Para tudo tem sua primeira vez.- Falo e ele me solta.
- Isso não vai ficar assim.- falou saindo.
P.O.V Lauren
- Oi senhor Thomas.- falo para o meu amigo não muito próximo.
- Nada de senhor só León tá bom.- Fala e eu concordo.
- Então o que de tão importante você queria falar comigo?.-Falo.
- Você vai viajar para a Espanha e só pode levar um acompanhante.
- quando vai ser?.- pergunto.
- Hoje a noite.- Fala.
- Tá bom, tenho que ir buscar a minha menina na escola.
Depois de alguns minutos dirigindo cheguei onde eu queria e me deparei com uma cena que fez meu sangue ferver. Um garoto estava tentando beijar a Camila a força. Vou lá e empurro o garoto com força no chão.
- Quem você acha que é para fazer isso?.- o garoto fala se levantando.
- Sou a Namorada dela.- Falo.
- Afora entendi a gostosinha é lésbica.- Fala rindo. Dou soco na cara dele e saio indo em direção ao carro junto a Camila.
- A você tá bem Baby?.-pergunto e ela concorda com a cabeça.- Nos vamos viajar daqui a pouco.
- Tá bom.- Chegamos em casa e Camila foi arrumar a mala e eu também. Depois eu já estava esperando a Camila.
- Depois de anos né?.- falo indo até ela e dando um selinho.
A viagem foi traquina e chamou rápido.
Querem hot pesado no próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher rica que tem tudo e todos aos seus pés, depois de anos tentando achar a mulher perfeita, ela decide adotar uma babygirl mais com isso ela se vê perdidamente apaixonada pela a garota de olhos de chocolate. Mais a sua ex s...