P.O.V Lauren
- Por que eu fiz aquilo?.- Falo deitada do lado de Dinah eu chorava feito louca de novo.
- É cara, você namorava uma mina incrível. Incrível mesmo, linda demais, companheira, amiga, mandona, e tudo o que você precissase ela sabia ser tudo por você. Ela fazia tudo por você, e você sempre foi uma idiota, como todos os outros idiotas do mundo que quebraram o coração de uma garota. Mais para ela você não era uma idiota qualquer, você era a idiota dela. Ela cuidava de você e te mimava, ela não sabe escrever um texto muito bem, mais ela sempre demonstrou através de gestos e atitudes o quanto você era importante para ela ela.
- Eu...
- Agora ela está seguindo sem a idiota dela, porque essa idiota quis ser idiota demais, você não vai ser mais o motivo do sorriso dela e nem vai vê-lá sorrir.
P.O.V Camila
Eu estava em Cuba novamente.
- Mamã.- Alex e Emily falam juntas correndo e pulando no meu colo.
- Oi filhas.- Falo.
- Cade a mamãe Lauren?.- Emily fala para mim.
- Mamãe Lauren morreu filha.- Falo passando o dedo na ponta do nariz dela.
2 anos depois.
P.O.V Emily
Ontem eu e Alex fizemos uma cartinha para mamãe Lauren. Quer ver eu vou mostrar.
"Faz dois anos mamãe,eu realmente, realmente sinto sua falta, mamã disse que você está a salva agora, em um lugar lindo chamado paraíso, nos comemos sua comida favorita essa noite, e eu comi tudo, mesmo eu não gostando de cenouras, eu aprendi a nadar nesse verão, mesmo não sendo fácil abrir meus olhos, eu vejo debaixo da água! Você pode me ver? Eu sinto sua falta mamãe"
P.O.V Alex
1 Ano depois
"Tem sido mais um ano, eu estou no primeiro ano agora, eu gosto muito de computador, Eu... é difícil, Mamãe me deixou ficar com uma de suas camisas, acho que sou como você, eu não preciso mais dormir de luz acesa, eu estou tentando não chorar, mais isso machuca tanto, eu realmente sinto sua falta, você pode me ver?"
P.O.V Emily
1 Ano
"Tem sido mais um ano, eu comecei o segundo ano, eu devo em sua honra, espero que esteja orgulhosa de mim, eu corro pelo time de futebol, você pode me ver quando te sinto? Estou começando a pensar em colégios, você acha que eu posso ser médica?, eu espero que você esteja comigo quando eu começar a universidade, eu tento não ficar triste, mas isso machuca, eu quero que você saiba que você é minha heroína, eu te amo tanto, você pode me ver?"
- Filha nos vamos voltar para os Estados Unidos amanhã de manhã e avisa a Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher rica que tem tudo e todos aos seus pés, depois de anos tentando achar a mulher perfeita, ela decide adotar uma babygirl mais com isso ela se vê perdidamente apaixonada pela a garota de olhos de chocolate. Mais a sua ex s...