Capítulo 17: Baby.

4.8K 300 96
                                    

(Oi maninhos e maninhas. Eu estou fazendo o tempo passar rápido porque eu quero compartilhar o próximo capítulo que na minha opinião é muito triste então fiquem com a fanfic)

P.O.V Autora

9 meses depois

- Amor você não acha que eu deveria ver o sexo do bebê?.- Camila pergunta pela milésima vez.

- Eu quero que saiba o sexo na hora do parto.- Lauren fala com a cabeça na barriga de Camila.

- Como você quer o nome?.- Camila pergunta.

- Se for menina eu quero Alex ( quem gosta de OITNB vai entender)  e se for menino Arthur.- Lauren.

- AMOR MINHA BARRIGA A BOLSA ESTOROU.- Camila fala desesperada.

- AÍ MEU DEUS O QUE EU FAÇO?.- Lauren.

- me leva para o hospital.- Fala Camila.
P.O.V Lauren

5 horas depois

- Lauren Michelle Jauregui Morgado?.- Fala eu cara auto e loiro.

- Sou eu.- Falo me levantando.

- Já nasceu você pode ir ver o bebê e ela no quarto 73.- Fala e eu vou meio tonta por ter acabado de acordar.

- Amor São gêmeas não idênticas.- Camila fala sorrindo.

- Aí meu Deus.- Falo pegando uma das minhas filhas.- Você escolhe o nome de uma e eu de outra.

- Essa vai se chamar.- Da uma pausa e fala.- Emily tá bom?.

- E você vai se chamar Alex.- Falo para Alex no meu colo.- Amor quando você sai?.

- Amanhã de manhã.- Fala tirando seus seios da boca de Emily.- Me dá a Alex.

- Toma.- Falo dando a Alex para ela e pegando a Emily.

No outro dia de manhã.

- Amor acorda.- Camila fala meio auto.- Finalmente né.

- Cade minhas filhas?.- Falo para Camila.

- Tá na maternidade né burra.- Camila fala rindo.

- Vou chamar o médico para te dar alta.

- Tá bom.- Vou para a sala do doutor e logo o vejo.

- Oi doutor.- Falo batendo na porta.

- Oi Lauren.- Fala.- Você tá mais bonita hoje.- Fala vindo para perto de mim.

- Eu quero saber se minha mulher já pode receber alta.- Falo.

- Você não acha que está faltando algo no seu relacionamento?.- Pergunta com um sorrisinho no rosto... Mau sabe ele que não falta nada.

- Tipo o que?.- Falo só para provocar.

- Um pênis.- Fala.

- Isso não falta.- Falo e abaixo a calça ficando só de cueca e levanto de novo.

- Dá isso para a mulher do secretaria e já pode ir embora.-Fala me entregando um papel.

Quando cheguei em casa corri para o quarto para 9 deixar minhas filhas e vou para o quarto que Camila está.

2 anos depois

P.O.V Camila

- Depois eu te conto eu preciso ir embora.- Falo para Ally que estava sentada em minha frente.

- Tá bom tchau Camila.- Fala e saio da empresa da Lauren e vou buscar Emily e Alex na escola.

- Oi filhas.- Falo quando as duas vem me abraçar.- Como foi a aula hoje pequenas?.- Falo indo até o carro.

- Foi letal mamã. - Fala Emily segurando a mão da Alex.

- Hoje entrou uma menina nova.- Fala Alex enquanto coloco Alex e ela no banco de trás na cadeirinha.

- Que legal Alex como é o nome dela?.- Falo interessada.

- Stella.- Fala.

O caminho para a casa foi tranquilo.

- Filhas vai para a cozinha para comer que eu já volto para colocar comida para vocês.- Falo e subo as escadas mais antes eu escuto gemido?... Tomare que não seja o que eu estou pensando.

- Vai ma...is rapi...do.- Fala um voz gemendo.

- O que está acontecendo aqui?.- Falo quando abro a porta e vejo Lauren e uma mulher desconhecida por mim.

- Camila não é o que você está pensando.- Lauren fala vestindo a roupa rápidamente.

- É você sabe o que eu estou pensando?.- Falo já chorando.- De novo Lauren.- Não vá lá embaixo até que Ally venha buscar as MINHAS filhas.

- Não fala assim.

Depois de ligar para Ally para buscar minhas filhas e ela vem buscar chamo Lauren.

- Me perdoa amor.- Fala se sentando do meu lado. E eu ligo vou para o outro sofá.

- Não. E não me chama de amor.- Falo sentindo meu rosto ser molhado por lágrimas.

- Mais eu te amo.- Fala chorando.

- Eu não estou namorando mais com você e as meninas vão ficar comigo.

- Deixa eu ficar com a Alex por favor.- Fala tentando me convencer.

- Não.- Falo tentando soar firme.

- Então vamos ser amigas e deixa eu te reconquistar?.- Fala.

- Nos nunca vamos ser amigas, nessa vida eu só quis você de um jeito, e isso não vai mudar nem em outra vida.- Falo levantando e deixando a minha aliança na mesa da sala.

(Obs: para quem não sabe quem a Lauren estava comendo era a halsey bom amores)

Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora