Capítulo 12: Quase.

5.7K 373 19
                                    

P.O.V Lauren

Depois de acordar e chamar o médico para ele dar alta para Camila. Depois que o médico deu alta fui acordar a MINHA Camz.

- Camz acorda.- falo mexendo no seu cabelo.

- Não, eu tô com dor e com sono Lolo.- Fala fazendo manha.

- Eu preciso falar com você quando chegar em casa.- falo isso quando ela se senta.- Quer ajuda para se trocar?.

- Quero.- Fala e eu ajudo ela a se trocar depois de 20 minutos estávamos esperando o médico que chega.

- Senhora Jauregui sua...- Fala meio confuso.

- Namorada.- falo.

- sua namora já pode ir embora.

Depois de sair do hope tal vejo que Camila está muito magra. Passo comprar um hambúrguer para ela e chegamos em casa.

- Camila vai pro quarto e me espera lá.- falo e ela começa a subir as escadas.

Depois de um banho demorado, subo e vejo Camila sentada na cama olhando para o chão.

- Camila precisamos conversar.- falo sentando de frente para ela.- Você já tem 16 anos né.- falo e ela concorda com a cabeça.- pode começar a falar o que aconteceu lá.

- Eu sou obrigada a falar?.- Fala.

- É.- falo e ela me olha triste.

- Tudo começou quando...

Flashback on

P.O.V Camila

Eu estava no quarto ouvindo a conversa do Austin e de um cara de aproximadamente 44 anos.

- Eu quero 20 mil por uma noite.

- Você é louco?.- Fala o cara se alterando.

- Ela é virgem ainda.- Fala Austin.

- Tá bom.- Fala e entrega um bolo de dinheiro para Austin.

Depois de alguns minutos vejo o mesmo cara entrar no quarto e me encolho ainda mais.

- Você é muito gostosinha.- Fala passando a mão pelo meu corpo.

- para por favor.- falo já chorando.

- Eu sei que você quer vadiazinha.

- por favor não.- ele começa a rasgar a minha roupa e tirar a roupa dele.

Ele começa a me penetrar forte e eu começo a chorar mais.

Flashback off

P.O.V Lauren

- Vem cá meu amor.- falo.- Nada vai acontecer de novo.

Ela começa a me beijar e ficamos de carícia até amanhecer.

Ela começa a me beijar e ficamos de carícia até amanhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua?

Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora