CAMERONVolto da minha caminhada as 7 da manhã, tomo um banho e me arrumo para ir para empresa.
Sempre gostei de acordar cedo e me exercitar, ao contrário do que muitos pensam de mim, não sou nenhum filhinho de papai que sempre teve tudo nas mãos. Claro que já tive minha fase de pegação e que não me preocupava com nada, mais sempre dei valor a tudo que a minha família construiu. Meu pai é um grande empresário, embora não passe muito tempo em suas empresas, ele é americano e minha mãe brasileira. Ele a conheceu quando ela estava desfilando para uma de suas campanhas e parcerias de roupas na Europa. Eles se apaixonaram perdidamente ( palavras deles) e são casados a 30 anos e estão curtindo agora mais uma lua de mel. Tenho 28 anos e morei em Nova York quase a minha vida toda. Sempre amei o Brasil, sempre visitava meus avós e quando meu pai decidiu abrir uma pequena empresa de publicidade aqui no Rio de janeiro eu não pensei duas vezes e pedi pra assumir os negócios aqui. Estudei administração e publicidade e mesmo aos 25 anos meu pai me confiou paro o cargo, fui praticamente criado dentro do mundo dos negócios dele. Sempre seguia ele por todos os lados, meu pai claro me ensinou muitas coisas. Sempre fui muito esforçado e estudava desde de muito cedo pra ter o merecimento de poder assumir aquilo que meus pais tanto se esforçaram pra construir.
Hoje vivo num apartamento, perto da empresa só na companhia do meu cachorro. Sinto muitas saudades dos meus pais, eles vivem viajando, minha mãe depois de anos sendo uma modelo famosa, encerrou a carreira para curtir mais a família e passar seus dias viajando com meu pai, que também tinha se afastado mais dos negócios. Meus avós infelizmente não estavam mais vivos quando decide morar aqui de vez. No Brasil tinha muitos parentes por parte da minha mãe que visitava constantemente. Meu pai sempre teve muitos patrimônios e sempre trabalhou muito pra construir seu império e ter o que tinha hoje. Ele tinha muitas sociedades com empresários, principalmente na área da estética, fazemos parceria com joias, roupas, produtos de beleza e temos um catálogo de modelos para várias marcas famosas, essa sendo a principal distribuição da nossa empresa de publicidade. Aqui tenho um melhor amigo, Alex e eu nós conhecemos na faculdade e ele veio comigo para o Rio de janeiro depois de oferecer uma oportunidade de emprego, ele é um fotógrafo renomado e um mulherengo de marca maior, ele sempre quer me arrastar pra farra, quando o que quero mesmo é ficar em casa sossegado e com um bom livro, no que ele sempre debocha. Ele sempre diz que sou bonito demais pra ficar em casa e que dois homens atraentes pegam muito mais mulheres.
Também tenho a Samantha que além de ser minha secretária e meu braço direito aqui dentro, é uma pessoa que confio de olhos fechados e apesar de tímida e as vezes muito fechada, consigo conversar com ela sobre tudo e ela me dá muitos conselhos. Samantha é muito inteligente e perspicaz. Adoro o jeito dela e sempre me lembro da primeira vez que a vi, ela veio a entrevista e eu estava com um péssimo humor por causa da minha antiga namorada, e posso dizer que talvez fui um pouco grosso e nem um pouco receptivo com ela no começo e ao contrário de ficar zangada e sair, ela olhou nos meus olhos envergonhada e perguntou se eu estava com algum problema e se ela poderia ajudar. Dei um sorriso sincero e contei da minhas idas e voltas com Sofia, ela ouviu tudo e quando dei por mim estávamos os dois falando sobre qualquer coisa que surgisse, a contratei no mesmo dia e trabalhamos juntos a dois anos e meio. Ela me ajuda bastante e nesses anos só a vi triste uma única vez quando ela rompeu com o namorado, que com certeza era um idiota por ter deixado uma garota tão linda e interessante como a Samantha escapar.
Meus dias são na maioria das vezes do trabalho pra casa e as vezes saídas com o Alex depois dele insistir muito. As vezes sinto falta de um relacionamento sério, mais sempre tem uma coisa que me distrai e qual a que não vou conseguir viver sem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITA PRA MIM
RomanceSamantha trabalha na empresa de moda ESTILO e é secretaria do herdeiro Cameron Evans a dois anos, eles tem uma bela amizade. Aos 25 anos, é uma mulher esforçada e dedicada e também muito amorosa. Apesar de algumas ofensas de algumas pessoas por est...