CAPÍTULO 20

13K 1.4K 156
                                    


Samantha



Segui o conselho da Jess e na segunda feira de manhã, acordei mais disposta e confiante.
Me vesti com mais afinco, coloquei uma blusa rosa mais soltinha e uma saia que a Jess tinha me dado e eu nunca tinha usado, deixei os cabelos soltos, me olhei no espelho e acho que estava bom, me senti muito bonita.
Quando cheguei na cozinha a Jess me olhou de cima a baixo.
- Uau, assim o Cameron morre. Você tá muito gostosa. - ela disse com um sorriso.
- Obrigada. E você tá linda também. - E era verdade, a Jess já era linda, mais hoje ela tinha caprichado.
- Você acha? Depois do trabalho eu vou almoçar com o Alexandre.
- Você tá saindo muito com ele né? Não tá rolando nada mesmo? - perguntei e ela deu um sorriso.
- Não. Só amizade mesmo, ele é muito divertido, eu gosto de conversar com ele. Só que tá difícil de resistir viu, ele é muito lindo.
- E o que tá te impedindo? Ele não é solteiro?
- É. Eu nem sei porque eu to assim, eu acho que com ele é diferente. Eu não quero me envolver de verdade sabe? Ele com certeza não é um cara de uma garota só. - ela falou mais eu sabia que ela já estava envolvida demais. Só faltava ela perceber. Mais também entendia, depois do Lucas ela estava com medo de se decepcionar de novo.
Nós descemos e pegamos um táxi. Deixei a Jess primeiro e segui pra empresa.
O Cameron estava na sala principal, hoje era dia da interação com os modelos. Ele analisava todos e decidia quem ficava com qual propaganda ou marcas da empresa. Ao chegar a sala, parei e fiquei observando, hoje estava cheio, tinha os fotógrafos e as modelos, muitas mulheres bonitas em uma sala só. E todas pareciam ter um principal objetivo, encarar descaradamente o Cameron. Eu estava perto das janelas, e o vi rodeado de mulheres e elas ficaram em cima dele, e o tocando. É sério que precisava disso tudo? Pra que tanto contato fisico?
Ele sorria de alguma coisa que elas falavam e eu me sentia muito incomodada com aquela cena toda. Não precisava disso tudo. Vi quando uma loira entregou um cartão pra ele e sussurrou alguma coisa no ouvido dele, ele se afastou um pouco e eu ia me aproximar deles e inventar alguma desculpa, quando o Simon entrou na minha frente.
- Bom dia pra mulher mais bonita dessa sala. - ele disse sorrindo beijando o meu rosto.
- Bom dia Simon, tá animado hoje. - respondi sorrindo, ainda olhando o Cameron com a loira, mais desviei o olhar e prestei atenção ao Simon , eu realmente gostava de conversar com ele.
- Sim e não. Só vou ficar triste pois vou ficar longe de você. Vou pra Nova York na quarta. Tenho um desfile agendado. - ele fez uma cara engraçada de tristeza.
- Que pena mesmo. Mais você volta né?
- Claro. Mais você bem que poderia ir comigo né? Nós dois em Nova York, aproveitando as belezas daquele lugar, quem sabe? - ele disse se aproximando mais de mim, enquanto sorria.
- Infelizmente não dá. - respondi meio sem graça.
- Você não vai me dar uma chance mesmo né? - ele perguntou e eu não sabia o que responder, quando ia falar alguma coisa o Cameron se aproximou, e se aproximar é modo de falar, ele quase colidiu, fazendo com que eu me afastasse do Simon.
- To atrapalhando alguma coisa?

Cameron


Hoje o dia não estava dos melhores, passei o final de semana todo pensando na Samantha e no que falaria com ela, não queria que ela me entendesse mal e pensasse que eu agarrava as mulheres daquela maneira. Eu realmente quero uma coisa séria com ela, depois da conversa com o Alex eu tinha tomado coragem e a chamaria pra sair, só esperava que ela aceitasse. Estava na sala principal cercado de mulheres que me enchiam de perguntas e não disfarçavam suas intenções. Estava conversando, quando uma loira me deu o cartão do hotel onde ela estava hospedada e se aproximou sussurrando no meu ouvido que se eu quisesse era só ir até lá que ela estaria me esperando. Eu ia responder que não podia, quando eu vi a Samantha próximo às janelas, e ela estava linda com uma saia que mostrava suas belas pernas e com os cabelos soltos que a deixavam ainda mais sexy. Ela estava de novo com aquele tal de Simon, e ele a beijou no rosto, e eu odiei muito toda aquela cena, ele estava muito perto, e eu não aguentei só ficar olhando me despedi da loira que nem lembrava o nome e me aproximei dos dois, praticamente o empurrando para que se afastasse dela.
- To atrapalhando alguma coisa? - perguntei descaradamente.
- Não. Nós só estávamos conversando. - A Samantha respondeu e o Simon me olhou de cima a baixo me medindo.
- Você me dá a resposta quando eu voltar tudo bem? Até lá vou ter esperanças. - ele se aproximou novamente e a beijou de novo. Me ignorando totalmente. Que cara mais folgado. - Até lá.
Ele se afastou e ela me olhou envergonhada.
- Resposta de que? - perguntei com a cara fechada.
- Bom dia pra você também Cameron. - ela respondeu também chateada e saiu da sala em direção a nossa sala. Eu fui atrás.
- Bom dia. Mais voltando a pergunta, o que ele queria?
- Ele só queria me chamar pra sair. Satisfeito? - ela respondeu envergonhada. - Não sei porque você agiu daquele jeito, você quase o empurrou la na sala e foi muito mal educado.
- Eu? Mal educado? Ele que estava praticamente em cima de você. - eu respondi nervoso. Ela tava defendendo ele. - Eu não fiz nada demais.
- Ele estava em cima de mim? Eu acho que aquelas mulheres que estavam em cima de você. Elas praticamente estavam marcando território em torno de você. - ela acusou e eu percebi que assim como eu ela também estava com ciúmes. E eu me senti muito feliz com aquilo.
- Eu não estava prestando atenção em nenhuma delas. - falei me aproximando dela.
- Não? Elas são lindas. - ela falou desdenhosa, mais seus olhos, eu percebi estavam na minha boca.
- Podem até ser. Mais perderam totalmente minha atenção quando você entrou na sala. Você era a mulher mais bonita de lá.
Ela me olhou sem falar nada e eu aproveitei e me aproximei mais.
- É você que não sai dos meus pensamentos e eu não gosto de ver outros homens te tocando. - falei próximo ao seu ouvido sentindo o cheiro de seu perfume.
- Eu não gostei de ver você também com aquelas mulheres. - ela confessou meio reciosa e eu a olhei segurando em seu rosto.
- Não? Você tava ciúmes de mim?
E ela olhando pra mim daquele jeito, não dava pra resistir, nem esperei ela responder, eu a puxei pro meus braços e a beijei.

PERFEITA PRA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora