CAPÍTULO 32

10.9K 1K 227
                                    


Samantha


Ficamos no bar até às onze, eles nos levaram em casa e foram embora.
Tomei um banho e me deitei, a Jess apareceu na porta do meu quarto com um travesseiro e eu sorrindo fui pro lado, dando espaço pra ela deitar na cama.
- Sam? - ela perguntou e eu olhei pra ela. - Eu tô tão feliz. E fico feliz por você também irmã. É tão bom ver esse sorriso no seu rosto.
- Eu sei. Quem diria o Alex fazendo programinhas de casal. - sorri pra ela.
- Ele não tem muita cara que curte isso né? - ela pergunta fazendo uma careta. - Mais acho que ele aproveitou bem a noite. - ela diz com um sorriso irônico e um olhar sugestivo.
- Claro. As mãos de vocês não ficavam longe uma do outro.
- Você e o Cameron também não.
Nos duas suspiramos que nem bobas.
- E eles com ciúmes dos garotos? Meu Deus eu quase ri ali. - Jess fala e solta uma gargalhada. - Imagine se o cameron fica sabendo que você era apaixonada pelo Nick, e ele que te deu seu primeiro beijo e outras coisas pra ele? ele tinha morrido ali mesmo. - ela fala ainda rindo.
- Primeiro que eu não era apaixonada pelo Nick, a gente confundiu as coisas, mesmo eu não me arrependendo foi bom ter sido com ele. Agora e o Alex? Você esqueceu que já beijou tanto o Ian quanto o Daniel? - respondi irônica e ela para de rir.
- Meu Deus ia ser um desastre. - nos olhamos e voltamos a rir.
Cheguei às oito na empresa e arrumei a mesa, já que tínhamos faltado ontem às reuniões do Cameron tinham que ser agendadas pra hoje. E a primeira do dia era com o senhor Albuquerque e com certeza a mulherzinha dele iria também.
- Porque tão séria? - Cameron se aproximou de mim, me entregando meu café e me beijando.
- Nada. Só pensando. Hoje você tem uma reunião, com o senhor Albuquerque, ele quer ter um contrato com as modelos femininas para um desfile de lingerie, para a nova marca que ele tá lançando pra esposa. - falei em tom de deboche e o Cameron me olha interrogativo.
- Você tá seria por isso? - ele perguntou sorrindo. - Você poderia ir comigo. E mostrar pra ela que eu já tenho uma namorada.
- Acho que nem isso a impediria, ela não respeita nem o marido dela. - falei arrumando os papéis em sua mesa.
- Você fica fofa com ciúmes. - ele se aproximou de mim e me virou até que eu estivesse olhando em seus olhos.
- Eu só tenho olhos pra você. - ele falou, e eu sorri juntando nossos lábios, rápido por que por enquanto eu não queria que surgissem boatos pela empresa, como eu sabia que iam ter quando descobrissem que nós dois estávamos namorando.
Cameron tinha ido pra reunião e eu tinha acabado de voltar do almoço, quando vejo a Elena sentada de pernas cruzadas na minha cadeira.
- Você finalmente apareceu. - ela diz me olhando de cima a baixo. - Eu realmente não sei o que o Cameron viu em você.
- Elena eu não tô afim de discutir com você. - falei e ela sorriu com escárnio.
- Garota. Eu deixei você ter a última palavra naquele dia. E eu não vou esquecer que fui humilhada por uma qualquer.
- Olha aqui... - alterei minha voz.
- Olha aqui você. - ela me interrompeu. - O Cameron sempre foi meu. Desde pequenos as nossas famílias já imaginavam uma união entre a gente. Nós somos do mesmo círculo social, temos os mesmos amigos, a família dele me adora. - ela volta a me olhar de cima a baixo com desprezo. - E quanto a você? Uma secretária que quer subir na vida dormindo com o chefe. O que a mãe dele vai pensar assim que te vir? Ou os amigos chiques dele? Você não percebe que não se encaixa em nada da vida dele? Você tá acima do peso, é pobre e nem mesmo é bonita. O Cameron deve tá curtindo o momento e essa paixão dele uma hora vai acabar e você querida só vai ser mais uma na lista de memória dele. Enquanto eu ficarei linda e perfeita ao lado dele. Olha só... - ela se levanta e me mostra uma foto dos dois juntos. - Tá vendo? Somos perfeitos juntos, o casal que todos invejariam e imagine nossos filhos? - ela sorri com maldade e sinto meus olhos lacrimejarem. - O que pena. Vai chorar agora? Toma aqui. - ela me entrega um lenço.
- Porque você é tão má assim comigo? Você sempre me olha com desprezo.
- No fundo eu sabia desde o começo que essa sua cara de menina inocente não é nada confiável. Garotas como você existem aos montes. E aproveita que essa sua felicidade toda tá com data de validade.
- Você veiu aqui só pra me dizer isso?
- Como eu falei, eu deixei que você tivesse a última palavra da última vez, isso não vai se repetir. É só olhar pra mim e pra você pra ver a diferença de quem é melhor. Beijos. E vê se não chora seu rosto vai ficar ainda mais inchado.
Ela se afastou e eu fiquei ali incapaz de dizer uma palavra.
As palavras dela martelando na minha cabeça e a insegurança me assolando. Fui ao banheiro e deixei que finalmente as lágrimas me dominassem.

PERFEITA PRA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora