SamanthaSai do escritório com o meu coração batendo forte. Aquele olhar do Cameron pra mim me deixou desconcertada, mais também com espectativa do que poderia acontecer se Elena não tivesse entrado na sala. E pelo olhar dela, com certeza ela também sentiu o clima estranho que rolou a alguns minutos atrás.
Não era segredo pra ninguém que ele arrancava suspiros de muitas mulheres e homens também. Ele era atraente e no começo eu ficava que nem uma mocinha apaixonada por ele, uma vez até tive um sonho com ele, mais isso eu guardava só pra mim, nem pra Jess eu comentei sobre isso. Mais depois de um tempo nossa relação era só trabalho mesmo e eu não o enxergava de outra forma, ou pelo menos fingia não enxergar pra não me machucar mais ainda. Não sei o que me deu, mais o melhor era tirar isso da cabeça e me concentrar no trabalho.
Sentei e comecei a comer o meu pedaço de bolo de maracujá que tinha ganhado do marcos, um dos seguranças da recepção. A porta se abriu e uma Elena não muito satisfeita saiu e me olhou com um olhar de nojo no que eu ignorei e voltei a me concentrar no computador, ela passou por mim e se dirigiu ao elevador. Estava concentrada, quando senti alguém sentando em minha mesa.
Não precisei nem olhar pra saber quem era, ele sempre fazia isso.
- Alex. - falei e ele olhou pra mim sorrindo.
- Oi amor, como vai a secretária mais bonita desse país? - Ele me encarou e deu um dos seus famosos sorrisos de lado.
Alex era o melhor amigo do Cameron e desde que eu o conheci ele é atencioso comigo, eu gosto muito de conversar com ele e acabamos nos tornando amigos.
- Estou muito bem e você?
- Não tao bem, você nunca aceita sair comigo. - Ele faz um bico de menino mimado. Ele sempre brincava me chamando pra sair e eu sempre ignorava. E isso acabou se tornando nossa piada particular. - Você sabe que meu coração fica ferido a cada recusa sua.
- Com certeza ele sara rapidinho né? O que não falta pra você são mulheres a sua disposição e eu não entendo o porquê. - Eu disse e o olhei de cima a baixo. -Você nem é tão bonito assim.
O que era uma grande mentira, Alex era lindo, um loiro de um metro e oitenta, com olhos verdes e corpo sarado, tinha sido modelo até descobrir que sua grande paixão era mesmo fotografar então se especializou nisso e hoje era um dos melhores da agência.
- Você é uma pessoa muito má sabia Sam? - ele fingiu estar chateado.
- Engraçado que eu ouvi isso hoje.
- Mais você ainda vai se apaixonar por mim você vai ver. E quem sabe eu que vou te ignorar. - Ele fala zombeteiro, roubando um pedaço do meu bolo.
- Aí meu coração não iria aguentar. - zombei e ele revirou os olhos.
- O que deu nas mulheres essa semana? Umas fogem de mim, outras me ignoram. - Ele fala mais pra ele do que pra mim e eu dou risada do seu descontentamento.
- O Cam tá aí?
- Tá sim, a Elena acabou de sair. - falei e o Alex fez uma careta. Uma coisa que nos dois tínhamos em comum, era não suportarmos a Elena.
- Ela não aprendi né? Tem gente que não tem amor próprio.
- Ela nem se importa na verdade com ele é o status que vem junto que realmente a interessa.
- Por isso que eu te amo. Você entende das coisas. - ele fala enquanto se aproxima e beija o meu rosto. -Vou entrar ta?
- Ok.
- E Sam? - ele para na porta.
- Oi?
- Quer sair comigo? - ele pergunta com a cabeça inclinada como uma criança que pedia um doce.
- Não. - respondo sorrindo e ele entra na sala com a mão no coração fingindo estar magoado.
E eu volto a atenção ao computador ainda com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITA PRA MIM
RomanceSamantha trabalha na empresa de moda ESTILO e é secretaria do herdeiro Cameron Evans a dois anos, eles tem uma bela amizade. Aos 25 anos, é uma mulher esforçada e dedicada e também muito amorosa. Apesar de algumas ofensas de algumas pessoas por est...