Samantha
Quando me olhei no espelho, fiquei muito feliz com o resultado. O vestido tinha ficado perfeito e pra combinar com ele, coloquei um salto e prendi meus cabelos. A Jess tinha passado uma maquiagem não muito forte no meu rosto, pra completar. Tinha escutado a campainha e fui em direção a sala.
O Cameron estava parado conversando com a Jess e meu coração que já estava batendo forte, parecia que ia sair do peito. Ele estava tão lindo que aquilo não podia ser permitido.
Ele me analisou de cima a baixo e em seus olhos eu pude ver que eu estava sim muito atraente. Fui em sua direção e num ato de coragem beijei seu rosto.
- Oi. - falei sorrindo. E ele me entregou uma caixa de bombons.
- Pra você. Espero que goste. - ele falou parecendo um pouco tímido, o que eu achei fofo.
- Eu adorei sim, só vou esconder a minha por que pelo jeito a Jess daqui a pouco acaba a dela e vem pegar a minha. - falei brincando vendo que ele também tinha dado uma a ela, e ver isso confirmou como ele tinha sido fofo ao lembrar dela. A Jess mostrou a língua pra mim e eu sorrindo peguei no braço do Cameron. -Então vamos?
- Vamos. - ele foi em direção a porta. - Jéssica até mais. - ele beijou a mão dela que ficou vermelha.
- Tchau e trate a bem viu? Não esqueça a nossa conversinha. - ele sorriu e ela me abraçou. - Aproveita bem a noite. - ela deu um sorriso irônico e praticamente me empurrou pra sair logo.
- Que conversinha vocês tiveram? - perguntei curiosa.
- Ela só me fez prometer não machuca lá ou ela me machucaria. - ele disse rindo.
- É bem a cara da Jess fazer isso. - e ri também.
Nós entramos no elevador e Cameron olhou pra mim.
- Você está linda. - ele falou colocando uma mão em meu rosto.
- Você também. - falei enquanto ele aproximava sua boca da minha.
O nosso beijo dessa vez foi lento, ele me beijava com um carinho e eu entrelacei meu braços em seu pescoço, e ele me encostou na parede. Eu arfei quando ele colocou a língua na minha boca intensificando o beijo, o tornando mais intenso. Ele passava as mãos pelo meu corpo e eu até podia me esquecer de que estavamos no elevador. Ele me deu um selinho finalizando o beijo e colocando sua testa na minha me olhando com desejo e carinho.
- Desculpa, eu não resisti. Tinha que te beijar. - ele falou enquanto eu passava a mão em sua boca limpando o batom que tinha ficado nela.
- Eu também queria. - dei um último selinho nele e entrelacei nossos dedos, quando a porta do elevador se abriu e saímos em direção ao seu carro.
Cameron me levou até um restaurante do amigo dele. O lugar era lindo, e muito chique. Ele pegou na minha mão e seguimos pra nossa mesa. Eu podia ver as mulheres o olhando com desejo e me olhando de cima a baixo. Eu simplesmente sorri mais ainda, pois apesar dos olhares era eu que estava com as mãos entrelaçadas as dele.Cameron
Nós sentamos e fizemos os pedidos, e eu olhava pra ela enquanto bebia o vinho.
- Você realmente está linda. - ela corou com o elogio, o que a fez ficar mais bonita, não conseguia tirar meus olhos dela.
- Obrigada. Aqui é tão lindo. - ela olhou em volta do restaurante.
- É sim. Meu amigo Bernardo é o proprietário. A comida também é ótima.
- Aposto que sim. Você está achando estranho tudo isso? - ela perguntou receosa.
- Como assim?
- Não sei. Parece estranho e ao mesmo tempo não. Nós nos conhecemos a dois anos e ...
- Eu sei. Eu acho que tô nervoso. Eu queria impressionar você hoje a noite. E você me deixa inseguro. - confessei e ela abriu a boca surpresa.
- Eu te deixo inseguro?
- Você é diferente. Eu gosto de ficar com você, e fico com medo de fazer alguma coisa que você não goste.
- Eu também tô nervosa. E até agora está sendo tudo perfeito. - ela segurou a minha mão por cima da mesa, sorrindo me fazendo relaxar.
Conversamos sobre nossos pais e sobre as coisas que nós dois gostávamos.
- Não sabia que você praticava Muay Thay.
- Não é sempre. Só quando tenho tempo, mais gosto muito.
- Eu sempre quiz praticar sabia? Mais a preguiça não deixa. - ela confessou sorrindo.
- Nos poderíamos praticar um dia desses. Pode deixar que eu te levo e te ensino tudo.
- Tudo bem. Vou aceitar.
A comida chegou e o Bernardo veiu nos cumprimentar, quando me viu.
- Cameron, quanto tempo. - ele fala me abraçando e olha pra Samantha. - E quem é essa bela mulher?
- Samantha esse é o Bernardo. - eu os apresento e ele se aproxima beijando seu rosto, o que não me agrada nada, mais disfarço bem.
- O que uma beleza como você faz com esse simples homem? - ele zomba e a Samantha ri.
- Engraçado você né? Acho melhor você se afastar um pouco.
- Nosso querido Cameron aqui é ciumento. Mais eu também seria se você fosse a minha garota. - ele beija a mão dela. - Mais continuem eu não quero atrapalhar. E Samantha se você se cansar desse menino aí, você sabe onde me encontrar. - o cretino ainda sai sorrindo.
- Seus amigos são todos assim? Meio doidos?
- Parece que sim. E eles tem a tendência a ficar de olho no que não é deles. - respondo irônico.
- Vocês homens são muito bobos.
Continuamos a conversar e quanto mais ela falava mais fascinado eu ficava. Ela era simples e direta e eu não me lembrava de ter tido um encontro tão bom assim com uma mulher antes. Pedimos sobremesas e a Samantha levantou pra ir ao banheiro, a acompanhei com os olhos, vendo homens virarem só para olha lá. Ela parecia não enxergar o quanto era atraente. Fiquei esperando ela voltar quando vejo alguém sentar na cadeira a minha frente.
- Que coincidência Cameron. - Elena fala com um sorriso cínico nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITA PRA MIM
RomanceSamantha trabalha na empresa de moda ESTILO e é secretaria do herdeiro Cameron Evans a dois anos, eles tem uma bela amizade. Aos 25 anos, é uma mulher esforçada e dedicada e também muito amorosa. Apesar de algumas ofensas de algumas pessoas por est...