CAPÍTULO 3

17.1K 1.6K 124
                                    


Samantha

Chego ao escritório as oito depois de deixar a Jess na clínica, nós revezamos o nosso carro durante a semana. Minha amiga ainda estava um pouco pra baixo, mais sabia disfarçar bem.
Agora acho que ela estava mais envergonhada lembrando, ou não tendo as lembranças da noite com o homem misterioso, do que com o término com o idiota do Lucas. Cameron ainda não havia chegado, então aproveitei e conferi sua agenda. As segundas sempre eram as mais movimentadas, almoços, reuniões e conferências. As oito e meia ele chegou com dois copos nas mãos.
- Não a nada melhor que começar um dia com um bom café. - Cameron falou enquanto depositava o copo em minha mesa.
- E você sabe como eu amo café né? - falei rindo enquanto o seguia para sua sala, com sua agenda na mão. Todos os dias ele trazia meu café, quando estava a caminho da empresa.
Eu gostava de trabalhar como sua secretária, no começo foi meio difícil, ele também estava começando e se situando sobre tudo, mais ele era paciente e nós dois nos adaptamos bem um ao outro. Cameron ao contrário do que muitos pensavam era um homem simples e fácil de se lidar. Conversávamos bastante e eu sabia que poderia contar com ele pra qualquer coisa. Eu me lembro do primeiro dia que o vi, tinha uma entrevista e fiquei meio sem graça quando ele apareceu. Ele com certeza é um dos homens mais bonitos que eu já vi, parecia mais um modelo. Eu estava procurando emprego e uma das amigas do Felipe, meu namorado na época me falou que estavam procurando uma secretária no prédio ao lado do qual ela trabalhava. Confesso que quase não fui, a gente vê que a maioria das garotas contratadas pra essas empresas, principalmente uma de publicidade que também lidava com modelos o tempo inteiro por causa das parcerias implementadas por ela, são na maioria das vezes magras e de porte. Mais estava na faculdade de administração, ao qual eu estava pensando muito em trancar, o que acabou acontecendo, depois de um longo tempo pensando, tinha acabado de sair do antigo emprego e precisava ajudar a Jess a pagar as contas, já que não queríamos que nossos pais continuassem gastando dinheiro com a gente, eles já tinham nos dado o apartamento e não seria justo. Quando entrei na sala, ele estava chateado, deu pra perceber a cada olhada que ele estava dando pro seu celular, até pensei que ele era mais um filhinho de papai arrogante e iria me ignorar completamente, mais depois de perguntar se estava bem com ele, começamos a conversar e hoje estou aqui e adoro demais o meu trabalho. Ele as vezes ainda me deixa nervosa, não é fácil trabalhar praticamente grudada nele e não deixar se envolver por sua bela aparência, fora a personalidade apaixonante que ele tem, as mulheres aqui mesmo se jogam em cima dele sem a menor cerimônia. É claro que eu não preciso me preocupar, homens como ele geralmente não olham pra mulheres como eu. Não que eu me ache feia, nem nada, mais eu sei que ele não pensaria em mim daquele jeito, somos amigos. Já me acostumei e hoje confesso que não me importo mais com críticas sobre o meu peso, eu sou assim e não vou mudar. Estou bem comigo mesma, apesar de ter dias que odeio me olhar no espelho. Mais pra nós mulheres isso é bem comum, um dia nós achamos lindas e no outro nem tanto.
- O que temos pra hoje? - Ele pergunta enquanto se senta.
- Reunião as dez com o pessoal do marketing para nova campanha de lingeries, almoço com senhor Albuquerque para acertar os últimos acertos do contrato das jóias. - Ao falar isso ele geme em desgosto e eu ri de sua cara. - Que foi com medo da esposa dele de novo?
Ele olha pra mim com um sorriso irônico.
- É ela que me assedia sempre que tenho negócios com seu marido. Da última vez ela passou a mão na minha coxa por baixo da mesa enquanto nós almoçamos e com o marido do lado. - Ele fala zangado.
- Ela não tem culpa se você é tão  irresistível. - Eu falo ainda sorrindo e ele levanta uma sombrancelha me olhando de lado.
- Você Samantha as vezes é uma mulher muito malvada. - Eu só inclino minha cabeça concordando e continuamos a checar ainda alguns detalhes, pra ele ficar pronto pra reunião.

A manhã passou rápido, só tive que ficar responsável por revisar uns currículos que teriam que passar pelas mãos do Cameron. Fui almoçar num restaurante que ficava próximo a empresa com a Marina, a maquiadora chefe das modelos. Na empresa tinha seu próprio pessoal, modelos, fotógrafos, maquiadores e digitais, que facilitava muito as campanhas de publicidade. Quando voltei do almoço, ia entrando na sala quando Cameron sai do banheiro do escritório sem camisa.
Tá e eu fiquei que nem boba o encarando, mais também né? O  cara passava quase o dia todo no escritório e mesmo assim ainda tinha uma barriga cheia de gominhos, ele não era do tipo fortão, cheio de músculos, era um corpo atlético e não me orgulho muito de ter prestado muita atenção em certa área em v do quadril dele.
- Desculpa, eu pensei que você não tinha voltado ainda. - falei envergonhada por ficar o encarando e fui deixar os papéis em sua mesa.
Ele sorriu vestindo uma blusa branca, sem estar consciente do que se passava na minha cabeça, eu devia estar mais vermelha que tudo.
- Não tem problema, eu voltei cedo, aquela mulher é maluca Sam, ela me agarrou no carro a caminho pra cá e acabou rasgando minha blusa. - ele fala calmo e eu o olho chocada.
- Como? -Eu brincava e tudo sobre a paixonite da mulher por ele, mais agora sim parecia que ela estava passando dos limites.
- Ela foi no lugar do marido com o contrato, segundo ela, o Henrique estava indisposto e como só era pra assinar mesmo os documentos restantes, relevei ela ter ido no lugar dele. Tudo estava normal, ela nem deu em cima de mim nem nada, tivemos um almoço tranquilo, ela até expôs uma ideias interessantes para o marketing das jóias, quando terminou ela pediu que a deixasse em casa, já que era próximo, ela tinha ido de táxi e eu inocente acreditei. Foi só entrar no carro que  ela praticamente sentou no meu colo e começou a puxar minha blusa, disse que sabia que eu também sentia tesão por ela, e começou a beijar meu pescoço. - Ele falava enquanto fecha os botões da camisa. - Eu tirei ela de cima de mim e fiz ela sair do carro, sai tão puto que nem percebi que a maluca tinha arrancado os botões da minha camisa.
-Ela passou dos limites agora Cameron. - Não se falava muito, mais muitos homens sofriam sim assédio e o Cameron era uma prova concreta disso, teve uma vez que uma das modelos ficou tão obcecada e buscava pela sua atenção que mandava presentes todos os dias, ficava ligando pro seu número constantemente, tanto que foi preciso afasta-lá da empresa, só que um dia ela  conseguiu entrar  no seu escritório e ficou só de lingerie esperando ele aparecer, tivemos que chamar um segurança por que ela não saia de jeito nenhum.
-Meu Deus da próxima vez você vai ter que ter proteção, ou ter uma conversa séria com o marido dela. Pelo menos ela deve ter se tocado que não é recíproco. - Eu falo e ele me encara por alguns segundos.
- Assim espero, eu gosto muito do senhor Henrique, mais se continuar assim vou ter que cortar todos os contratos que tenho com ele.- Cameron fala pegando uma gravata em cima da mesa. -Você pode me ajudar? - ele levanta a gravata e eu me aproximo dele.
- Claro.
Eu não sou pequena, mais o Cameron por ser muito alto se abaixa um pouco, fico próxima ao pescoço dele e começo a dar um nó em sua gravata.
- Prontinho. - Eu falo ajeitando a gola de sua camisa e olho em seus olhos. E ele está olhando diretamente pra mim. Não sei o que deu em mim hoje mais de repente eu fico sem graça com seu olhar, é intenso e por um segundo eu posso estar enganada, mais acho que Cameron encarava a minha boca. Me afasto um pouco, e quando penso que ele vai dizer alguma coisa, a porta do escritório se abre.
-Estou atrapalhando alguma coisa? -Elena entra na sala como se fosse dona do lugar e me olha superior de cima a baixo como sempre faz. Não é segredo pra ninguém que ela é apaixonada, ou pelo menos se diz apaixonada pelo Cameron e que insiste nele, mesmo ele não tendo o mesmo interesse. Ela é linda, não posso negar, alta, loira e de olhar marcante, sempre chama a atenção. É a modelo mais famosa da agência e também filha de um dos sócios e melhor amigo do pai de Cameron. Eles se conhecem desde pequenos e na cabeça dela o casamento dos dois já está acertado.
E ela me odeia. Não sei o motivo, já que nunca fiz nada pra ela, mais desde que a conheci ela me insulta ou me ignora completamente, dependendo do humor dela no dia. Antes me chateava e já cheguei a chorar, hoje simplesmente a ignoro, como faço agora, ao passar por ela.
-Com licença. -Vou em direção da porta e ao me virar ainda sinto os olhos do Cameron em mim e um leve sorriso em seus lábios.
Ao fecha-la coloco a mão no peito sentindo meu coração disparado.

Mais um capítulo. Como falei no mural do meu perfil, estou adicionado mais detalhes na história para ela ficar melhor, espero que gostem desses pequenos acréscimos.
Relevem algum erro aqui por favor.
E comentem se vocês gostarem, adoro ver os comentários de vocês.

PERFEITA PRA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora