Samantha
Duas semanas haviam se passado e o Cameron ainda não tinha voltado de uma viagem, que ele precisou fazer. Ele tinha ido pra Nova York visitar seus pais e só voltaria amanhã.
O escritório ficava muito quieto sem ele e devo confessar que estava com saudades. Desde o episódio da gravata que eu não parava de pensar no jeito que ele me olhou ou se eu estava só imaginando tudo aquilo. Ficou um clima estranho entre nós dois, estávamos desviando olhares e não passando muito tempo juntos, até fiquei um pouco aliviada dele ter decidido viajar, daria tempo de colocar a cabeça no lugar e vê que aquilo era loucura, o Cameron nunca olharia pra mim com outros olhos. Eu tinha comentado com a Jess e ela veiu com o papo que com certeza ele estava interessado e que eu era linda e tudo mais. Ela adorava me botar pra cima, mais desconversei e mudei logo de assunto, passando pra ela. Jess até que superou o término rápido e estava fugindo do Lucas que quase todo dia ia lá em casa tentar se acertar e se explicar. Sorte que minha amiga tinha a cabeça feita e não dava ouvidos pra ele. O Alex passou lá no escritorio umas duas vezes e parecia no mundo da lua, alguma coisa o estava perturbando, mais também não perguntei. Ele como sempre me convidou pra sair e confesso que dessa vez fiquei tentada a aceitar, eu estava confusa e precisava de uma distração, mais acho que um loiro bonito iria complicar ainda mais as coisas, ainda mais um loiro bonito que era melhor amigo do principal alvo das minhas distrações.
Estava voltando do almoço distraída novamente quando sem querer esbarro em um cara e só não caiu por que ele me segura a tempo.
- Aí meu Deus me desculpa, eu juro que não te vi. - Falo envergonhada e quando o olho ele está sorrindo pra mim.
- Tudo bem. Não é todo dia que uma mulher bonita esbarra em mim. - Ele fala com o sorriso de lado e com certeza isso é era uma mentira. O cara era lindo muito lindo mesmo. Um negro alto e com olhos verdes e muito charmoso, fora o sorriso que estava dando pra mim, que era maravilhoso.
- Eu sinto muito, não costumo ser tão distraída. - Eu estava realmente envergonhada.
- Não se preocupe. A propósito eu sou o Simon. - Ele esticou a mão e eu peguei dando um leve aperto.
- Samantha.
- Belo nome, combina com você. - Ele fala sorrindo novamente e eu fico ainda mais sem graça, se tem uma coisa que nunca me acostumei é a receber elogios, eu não sabia reagir a eles.
- Você trabalha aqui? - Ele me pergunta e eu assinto.
- Sou a secretaria do Cameron e você?
- Sou o novo modelo. Vim fazer uma sessão de fotos com o Alex e mais já terminei então... Até uma próxima. Quem sabe eu não dê sorte e a gente se esbarra de novo.
- É... - Novamente fico sem saber o que dizer.
- Tudo bem então... Até qualquer hora Samantha. - Ele da uma piscadinha e segue em direção a saída, e eu fico o encarando sem saber se foi impressão minha ou o cara realmente estava meio que dando em cima de mim.
Como imagino o Simon
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITA PRA MIM
RomanceSamantha trabalha na empresa de moda ESTILO e é secretaria do herdeiro Cameron Evans a dois anos, eles tem uma bela amizade. Aos 25 anos, é uma mulher esforçada e dedicada e também muito amorosa. Apesar de algumas ofensas de algumas pessoas por est...