CAPÍTULO 9

14K 1.5K 98
                                    


Cameron

Tive que viajar pra Nova York na terça feira e resolvi passar o final de semana com os meus pais, que a tempos não via. Eles tinham acabado de chegar de uma lua de mel e ficaram felizes com a minha presença. E novamente me questionaram quando iria me casar e formar uma família. Segundo eles já passaram da hora de se tornarem avós. Eu só ria e desconversava. E por outro lado não conseguia tirar a Samantha da cabeça. Os olhos dela me seguiam sempre que eu fechava os olhos. Não sei o que estava acontecendo comigo, mais eu estava doido pra voltar pra casa, só pra vê lá.
Cheguei na segunda a noite e na terça depois da minha corrida matinal, tomei um banho, me viste e segui pra empresa. Eu estava ansioso que nem um adolescente, o que era idiota. Nos  trabalhamos juntos a mais de dois anos e eu nunca tinha me sentido assim. Talvez o Alex estivesse certo e eu precisasse sair mais, conhecer novas pessoas. Ou talvez não.
Entrei no prédio e parei pra cumprimentar o segurança quando uma cena me chamou atenção. Samantha estava toda sorridente conversando com um cara e ele estava muito próximo dela. Eu não gostei nada daquela cena, ainda mais quando ele se inclinou e a beijou. E pela primeira vez na vida eu senti ciúmes de algo que nem ao menos era meu.
E vê lá assim tão perto de outro homem que pelo olhar estava muito interessado nela, não me agradou nada. Então ela se virou e me viu. E veiu em minha direção com um sorriso  tão lindo que eu me esqueci de tudo e apenas me concentrei em seu rosto.

 E veiu em minha direção com um sorriso  tão lindo que eu me esqueci de tudo e apenas me concentrei em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi. - falei sorrindo, como um bobo.
- Oi. - Ela responde e seguimos pra minha sala.
- Então sentiu saudades? - Meu Deus o que estava acontecendo comigo? Eu tinha 28 anos não era mais um adolescente que não sabia o que falar na presença da pessoa que gostava.
- Não muita sabe... - Ela fala zombando.
- Então acho que por você ser uma pessoa muito má, vou levar um certo presente de volta.
- Você trouxe um presente pra mim? - Ela pergunta surpresa. E eu apenas pego o embrulho e mostro a ela.
- Tá bom você venceu. Eu senti muitas saudades, sem você aqui tudo fica muito chato. - Ela faz cara de boazinha e eu sorriu e entrego o presente.  Já estamos na minha sala, ela pega e no momento que o abre eu vejo a emoção em seus olhos e meu coração para um segundo com o olhar que ela dirige a mim.
- Aí meu Deus. Sério? Eu amo esse livro. Olha essa edição é maravilhosa. - Eu sabia da sua paixão por livros e também sabia que ela amava livros de romances. E seu livro preferido era Orgulho e Preconceito, e quando eu estava na livraria encontrei uma versão que no momento em que vi me lembrei dela. O que foi quase a viagem toda, tudo me lembrava ela.
- Você gostou?
- Se eu gostei? Eu amei. De verdade obrigado. - Eu já tinha presenteado algumas mulheres, só que a maioria  com joias e outras coisas superficiais, mais ver a emoção de um simples livro no olhar da Samantha isso tinha sido inesquecível e então ela se aproximou de mim e me abraçou e eu fiquei parado sem reação. Até que depois de um tempo eu contornei os braços em volta dela e a abracei de volta, devo dizer mais apertado do que deveria. Mais sentir seu corpo próximo ao meu, seu cheiro invadindo meus sentidos, foi uma sensação indescritível.
E parecia que naquele momento ela se encaixava perfeitamente em mim.

PERFEITA PRA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora