SamanthaEu sei que tinha sido covardia da minha parte sair correndo daquele jeito, mais eu não sabia o que fazer, se eu tivesse ficado naquela sala, eu provavelmente teria beijado ele de novo e sabia que aquilo era um erro enorme. O Cameron era meu amigo, e ainda por cima meu chefe que eu via quase todos os dias da semana, como eu teria coragem de olhar na cara dele de novo. Eu sei que foi ele que começou, mais eu não tinha feito nada pra parar e ainda por cima o incentivei a continuar e foi com muita força de vontade que eu consegui me afastar.
Já tinha um bom tempo que eu não era tocada daquela maneira e por ser ele, parecia que tinha tudo um significado maior. Apesar de já ter vinte e cinco anos, não fui uma garota que teve muitos namorados, nem que gostava de ficar com muitos por aí.
Tinha um amigo chamado Daniel, com quem tinha perdido a virgindade ainda adolescentes, só que nós dois percebemos que o que tínhamos não passava de amizade, mesmo assim tinha sido uma experiência boa. Então depois disso tive só um namorado sério, o Felipe. Tinha conhecido ele numa cafeteria que nós dois frequentavam e nós começamos a conversar e no começo ele era um cara legal e me tratava bem, só que quando começamos a sair de verdade com seus amigos ele sempre me deixava de lado e por muitas vezes me dava indiretas sobre meu peso e era por causa dele que eu quase nunca usava vestidos. Mais eu estava apaixonada e não via esses pequenos comentários ofensivos, frases que pra ele eram de incentivo. Um dia tinha me arrumando especialmente pra ele, tinha planejado uma noite romântica e tudo mais e queria que naquele dia acontecesse a nossa primeira vez. Ainda ficava insegura sobre meu corpo, mais a Jess disse que eu era linda e que não precisava pensar nisso que meu corpo estava ótimo. Então tinha tomado coragem e comprado um vestido e me arrumado esperando que ele chegasse pra me buscar. Felipe tinha se atrasado duas horas, eu já estava cansada e quase desistindo quando ele apareceu no apartamento dizendo que estava com alguns amigos, e que era melhor a gente ficar em casa.
- Mais e a nossa noite? O jantar? Você tinha me prometido. - perguntei e ele passou por mim e fechou a porta.
- Nós pedimos comida aqui mesmo. E ainda mais você não iria sair com esse vestido né? - ele me olha de cima a baixo e nem um elogio sai de sua boca e eu começo a me sentir insegura, talvez não tenha ficado tão bom como eu tinha imaginado.
- Porque não? Tem alguma coisa errada nele? - perguntei com um nó na garganta, mais não querendo chorar na frente dele.
- Não ficou bom. Eu já falei Sam, você bem que poderia fazer uma dieta, minhas amigas sempre falam que você é muito bonita, mais devia se cuidar mais. O vestido ficaria melhor. - ele disse aquilo na maior tranquilidade e eu simplesmente fiquei olhando pra ele com os olhos cheios de lágrimas. Eu tinha me arrumado pra ele, planejado uma noite legal e ele simplesmente jogava um balde de água fria e ainda me insultava.
- Eu acho melhor você ir embora. - falei me aproximando da porta, já cansada disso tudo.
- Porque? Eu só dei minha opinião querida, você é linda sim, mais... - ele para como se analisasse as próximas palavras e eu estava tão cansada de pessoas se metendo na vida e dizendo o que eu teria que fazer pra ficar mais apresentável que nem deixei que ele terminasse a frase.
- Você é mesmo um idiota e acho melhor você sair. AGORA. - Apontei a porta e ele saiu.
- Eu te ligo quando você se acalmar. - ele fala e eu simplesmente bato a porta cansada.
Naquela noite eu chorei muito e a Jess quando chegou em casa ficou preocupada. Contei o que tinha acontecido e ela na hora queria ir atrás dele, nunca tinha visto minha amiga tão zangada, mais ela entendeu que eu só precisava dela ali comigo e nos passamos a noite deitadas com ela me confortando. Terminei com o Felipe no dia seguinte, ele insistiu que não tinha feito por mal, só que não dei ouvidos, não poderia ficar com uma pessoa que não gostava de mim do jeito que eu era e depois de um tempo não tive mais notícias dele. A não ser pelo soco que a Jess deu nele quando o encontrou na rua. Ela disse que ele merecia mais, só que por hora a minha honra tinha sido lavada. Eu a abracei e ri demais imaginando a Jess baixinha daquele jeito o derrubando.
Não tinha tido mais nenhum namorado desde então, só tinha o trabalho pra me distrair e passava meus dias bem melhor assim. Não tinha sentido vontade de ficar com outra pessoa, pelo menos não admitia que tinha, ate que tinha começado a enxergar o Cameron com outros olhos.
O Cameron era um homem atraente e apesar de não ser o tipo de cara que fica exibindo mulheres por aí, eu sabia da sua fama na faculdade, tinha conhecido a sua antiga namorada Sofia que era linda e as várias outras mulheres, modelos da agência e até mesmo a Elena linda daquele jeito se jogando pra cima dele.
Sabia realmente que aquilo tinha sido um beijo de momento e que sonhar com uma coisa além disso não era bom pra mim. Eu iria acabar me machucando.
Tinha que encarar a realidade e ignorar o sentimento que estava começando a crescer dentro de mim. Só que meu coração parecia querer outra coisa e ainda batia mais rápido só em pensar nele. E quanto a isso eu não tinha controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITA PRA MIM
RomanceSamantha trabalha na empresa de moda ESTILO e é secretaria do herdeiro Cameron Evans a dois anos, eles tem uma bela amizade. Aos 25 anos, é uma mulher esforçada e dedicada e também muito amorosa. Apesar de algumas ofensas de algumas pessoas por est...