CAPÍTULO 23

13K 1.2K 148
                                    





Samantha



Liguei pra Jess na minha hora de almoço pra contar do jantar com o Cameron e ela quase me deixou surda pelo grito que deu do outro lado da ligação. Eu ri de sua reação, mais a verdade é que eu estava muito nervosa sobre aquela noite. Tinha sido bem difícil me afastar do Cameron mais cedo e voltar ao trabalho, eu estava feliz e me sentia desejada.
Mais sempre tinha aquele bichinho da dúvida que sempre nos ameaçava, o Cameron era o homem que era disputado por muitas mulheres e eu claro que me sentiria insegura. Mais também lembrei de como ele me beijou mais cedo e do desejo evidente que ele e eu estávamos sentindo naquele momento, então deixei minhas inseguranças de lado um pouco e decidi que eu merecia sim uma noite especial ao lado de um belo homem.

Eram cinco horas quando sai, não quiz avisar ao Cameron, pois toda vez que eu entrava em sua sala ou ele passava pela minha mesa, ele me olhava de uma tal maneira que era impossível não ficar mais vermelha que um tomate. E também porque ele havia me roubado um ou dois beijos nessas ocasiões.
Quando cheguei em casa ele me mandou uma mensagem dizendo que passava pra me buscar as 8:00.
A Jess não demorou a chegar, no que foi logo me fazendo um monte de perguntas. Eu expliquei tudo a ela e sua reação foi se jogar em cima de mim, gritando de felicidade.
- Aí Sam, que bom amiga. E o homem é rápido né? Mais também um homão daqueles. - ela fala rindo se abanando. - Ainda bem que eu passei no shopping e te trouxe um presente.
Ela pega uma sacola e me entrega e eu curiosa abro e vejo um vestido lindo dourado com algumas pedrinhas. Era perfeito.
- Aí Jess, não precisava comprar isso pra mim. - falei emocionada com sua atitude.
- Claro que precisava. Você vai estar linda nesse encontro com o seu chefe gostosão. - ela da uma piscada pra mim, e eu a abraço de novo.
- Você sabe que eu te amo muito né? - falo pra ela.
- Eu te amo mais. - ela responde ainda me abraçando.





Cameron


Visto uma calça escura e uma blusa branca, e pego as duas caixas de bombom que tinha comprado mais cedo, pensei em levar flores, mais sabia que ela não gostava de flores, ela dizia que era contra arrancar flores só pra deixar enfeitando um lugar por um curto espaço de tempo, então decidir levar os bombons, uma pra ela e outra pra sua irmã Jéssica.
Dirigi até seu apartamento, estava nervoso e isso me fez sorrir. Eu parecia um adolescente indo ao seu primeiro encontro, e isso era tão bom. Não me lembrava a última vez que tinha sentido esse formigamento, essa vontade de agradar e impressionar uma mulher.
Quando cheguei sua irmã Jéssica que eu já tinha conhecido uma vez abriu a porta e me olhou de cima a baixo com um sorriso de aprovação.
- Oi. Pontual você né? Entra a Sam já tá vindo. - ela se afastou e eu entrei no apartamento.
- Tudo bem, com licença.
- Olha antes de vocês saírem eu quero deixar uma coisinha bem clara. - ela começa a falar, com a mão na cintura parecendo uma mãe brava. - A Sam é a pessoa mais importante da minha vida e saiba que se você fizer alguma coisa que a machuque eu vou tornar a sua vida um inferno. Ela gosta de você e eu espero que seus sentimentos sejam verdadeiros. - ela termina de falar e olha pra mim. Eu admirava sua coragem e saber que a Samantha tinha alguém que zelasse por ela assim, era ainda mais reconfortante.
- Eu realmente gosto da Samantha e nunca vou machuca lá. - falo sério e ergo a caixa de bombom pra ela e a  entrego. - Isso é uma promessa.
- Muito bem. Bela resposta. - ela sorri, já abrindo a caixa e colocando um bombom na boca. - Você é muito bonito, pra eu machucar esse rostinho. - ela passa por mim, apertando a minha bochecha.
Fiquei conversando por pouco tempo até a Samantha entrar na sala. E eu fiquei completamente arrebatado por sua beleza. Ela estava vestindo um vestido curto que ficava perfeito em suas curvas e seu cabelo preso, deixava seu pescoço a mostra.
E eu por um segundo fiquei sem ar, me dando conta que eu estava me apaixonando completamente por essa mulher.








Feliz natal pra todos vocês.
Que essa data seja especial pra cada um de vocês.
Beijos e abraços a todos.

PERFEITA PRA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora