Fiz o que a Maggie me disse e me troquei para deitar, li um pouco do livro que estava lendo e depois adormeci...
Acordo no meio da madrugada para beber água, quando vejo a mesa toda bagunçada...Sky - Aish, 3 homens e uma mulher e nenhum se ajeitou para arrumar pelo menos a mesa e a sala? Vou ter que fazer só..
Coloco Hyuna e começo a arrumar e é claro dançando também...
Quando coloquei o último copo no escorredor e acabou a música, sinto algo em minha cintura...
Mark - Você dança muito bem, mas será que beija igual como você dança? - Diz ele me olhando e olhando intensamente para minha boca
Sky - Por que você não tenta saber...
Mark - Isso é uma afronta?
Sky - Pense o que quiser...
Quando eu ia sair, ele me puxa mais para seu corpo..
Mark - Pijama bonito..
Sky - Obrigada, mas eu preciso subir, amanhã tem aula e...
Só sinto os lábios dele nos meus, no começo eu não aceitei, só que em poucos minutos já tinha me entregado no beijo, que estava sendo intenso a cada minuto...
Suas mão passeavam por todo meu corpo enquanto eu levava meu braço para seu pescoço, cada vez tudo iria ocorrendo mais quente, só que paramos por falta de ar, e foi aí que subi para meu quarto...
* Pela manhã *
Na mesa do café o Mark me olhava intensamente e parece que o Jimin percebeu...
Jimin - Vocês se pegaram ontem? Não para de se comer com os olhos!
Sky - Tá louco Jimin?
Mark - Nada haver!
Jimin - Uhum, sei! - Toma cuidado com o que tu faz Mark Tuan...
Sky - Para Jimin.
Maggie - Se eles quererem se pegar... E daí?
Jimin - Sou o irmão mais velho
Maggie - Foda - se, ela já tem 19 anos!
Sky - Da para vocês pararem e lembrarem que eu tô aqui?
~ Quebra - Tempo ~
Eu estava guardando as minhas coisas só que percebi que não tinha mais ninguém na sala de dança, então resolvi dançar mais um pouco... Só que isso demorou pouco por que senti um beijo em meu pescoço.
Era o Baekhyun, faço de tudo para tira - ló, só que o mesmo é mais forte, até que sinto ele ser puxado...
Mark - Nunca mais toque nela sem ela querer... Babaca! Vamos Sky!
Saímos e então foi aí que abracei ele e pedi obrigada...
Sky - Obrigada Mark!!
Mark - De nada princesa, mas sabe, eu merecia um prêmio...
Sky - Ah, um prêmio! - Colocando a mão em seu pescoço - O que ?
Mark me puxa para um beijo, igual os ontem, só que mais fofo e lento. Quando o beijo termina eu sorrio e colo nossas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿ
FanfictionMas um ano em de Sky na Lindale High School, só que esse ano será diferente, ela era uma nerd, sem nenhuma importância para a moda, até que sua irmã ajuda ela a ter mais confiança em si mesma e libertar o que nela havia... Esse ano também traria...