∆ Sky ∆

2.6K 160 26
                                    

Acordo num lugar diferente,  vejo o Mark dormindo tranquilamente em uma poltrona ao lado da minha cama e é aí que percebo que estou em um hospital.

Assim posso olhar ele melhor, o quanto ele era lindo até dormindo foi aí que me lembro de tudo que aconteceu, até  a parte dele me chamando de "Amor da minha vida", achei fofo e especial, agora eu posso acreditar em amor de verdade.

Vejo que o mesmo começa a se remexer na poltrona, acordar e perceber que eu havia despertado.

Mark - Aí MDS Princesa, você acordou, está se sentindo bem? Sente alguma dor?

Sky - Eu me sinto bem neném, não se preocupa!

Mark - Pensei que iria te perder, ainda bem que estar melhor, vou chamar sua irmã e a Nanda, elas estão loucas para te ver.

Assim ele me deu um beijo na testa e foi atrás das meninas, 5 minutos depois, duas loucas, entram no quarto!

Maggie - AI MDS, VOCÊ TÁ BEM? AQUELE IDIOTA TE MACHUCOU?

Sky - Tá tudo bem!

Nanda - TUDO MESMO?

Sky - Sim, parem de gritar, estamos num hospital...

As duas correm até minha cama e falam...

Maggie - O Mark é tão fofo, passou a madrugada inteira te olhando para ver se você acordava.

Nanda - Achei tão fofo quando ele falou, "Não mecha com o Amor da minha vida" aish!

Maggie - Você tem muita sorte irmãzinha!

Sky - Eu sei! Tenho sim.

Nanda - Mas quando vocês vão oficializar isso?

Sky - Nem eu sei, acho melhor isso passar, depois eu e ele resolvemos isso.

Maggie - Também acho!

Médico - Desculpa meninas, mas agora eu preciso ver como ela estar...

Elas me dão um último beijo e sai

Médico - Você tem um namorado de ouro, ele ficou a noite toda aqui, disse que não sairia daqui até você acordar e dizer que está bem.

Sky - É sim, ele é um menino de ouro...

Médico - Você estar perfeitamente bem, só que precisamos saber como estar seu piscológico diante do que houve, é necessário para o julgamento do acusado.

Sky - Se eu não tiver sofrido nenhum dano, o que acontece?

Médico - A pena dele diminuirá de 7 à 6 anos.

Sky - Tudo bem, mas por que isso tudo de tempo?

Médico - Ele tinha uma refém antes de você, uma menina desaparecida a uns dois messes, disseram que era uma das meninas que tinham ficado com ele no verão e também por que ele parece muito descontrolado, precisa desse tempo todo para ver se ele tem jeito!

Sky - Entendo!

Médico - Vou sair, você passará essa semana aqui e segunda poderá voltar para casa!

Sky - Ok doutor!

Médico - Se precisar, só chamar, irei chamar alguém para ficar com você!

Ele sai e depois de um pouco tempo o Jimin, Jennie, JB, Maggie e Mark entram!

Jennie - Bom saber que estar bem cunhada!

Jimin - Aquele idiota te machucou muito?

Sky - Não se preocupe, estar tudo bem!

JB - Ainda bem que chegamos a tempo.

Sky - Obrigada meninos!

Mark - Ainda bem que não aconteceu nada com você, tive tanto medo! - Se aproximando e me dando um beijo

Maggie - Melhor deixar vocês sozinhos e é claro, para avisar ao colégio que você ficará essa semana.

Eles saem e eu fico com o Mark, afasto um pouco a cama e falo

Sky - Deita aqui!

Mark - Acho melhor não!

Sky - Por favor, vem!

Mark - Vamos assistir um filme?

Sky - Sim, coloque!

Ele colocou e depois deitou comigo, ficamos assim até amanhecer...

Ele colocou e depois deitou comigo, ficamos assim até amanhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pensem que é assim numa cama de hospital)

call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora