Anos depois....
Mark - Vamos logo, se não vamos nos atrasar...
Sky - Calma...
Felipe - Mulheres...
Sun - Deixe de ser assim meu querido irmão, homens foram feitos para esperar por mulheres...
Mark - Você tem toda razão filha....
Estávamos nos preparando para a festa de 15 anos da pequena Lisa, a filha do Jimin e da Jennie, é bom ver tudo mudado, tudo ficou tão bem depois que o Baekhyun foi preso, nada de ruim aconteceu com a gente, menos a parte...
// Flash Back On://
Estávamos todos juntos comemorando o aniversário do Jackson, a Lisa ainda não tinha chegado, todos estávamos esperando ela até que o Jackson recebe uma ligação..
Jackson - Poxa amor por que... COMO ASSIM? EM QUAL HOSPITAL? ME FALA QUAL HOSPITAL? Tô indo para aí...
Mark - O que houve???
Jackson - A Jennie e a Lisa sofreram um acidente, a Jennie tá na sala de cirurgia fazendo o parto dela , E a minha menina, ela tá... Na UTI...
Jimin - O que estamos esperando, vamos logo, eu não quero perder minhas meninas...
Chegando lá, vimos o medo de verdade, o Médico avisou que a Lisa corria risco de vida, já a Jennie estava instalada num quarto dormindo depois do parto, o Jimin foi logo correndo para conhecer sua mais nova pequenininha, enquanto eu e o Mark, ficamos com o Jackson esperando notícias da Lisa...
Algum tempo depois...
• Jennie •
Acordo em um lugar estranho, mas logo percebi que era um hospital, assim que acordei vi o Jimin segurando uma criança, provávelmente nossa pequena...
Jimin - Oh meu amor, ainda bem que você acordou, precisamos conversar, mas primeiro, vem ver nossa princesa...
Jennie - Ela é tão linda... Mas e a Lisa, como ela estar?
O sorriso dele se desfez, pude ouvir gritos parecidos com o Jackson, que dizia que tinha perdido a menina dele, olho para o Jimin com lágrimas e pergunto se aquilo era mentira, o mesmo afirma que não é assim desabo em chorar, a minha melhor amiga se foi, e eu não ajudei, por que eu fiquei? Por que ela não ficou e eu fui, agora a Sun vai ficar sem a mãe dela. me consolo nos braços do Jimin, como estava um bom tempo internada, já podia levantar, fui em direção ao berço da minha nenê ao meu lado, pego a mesma e digo.
Jennie - Você vai se chamar Lalisa!
Jimin - Perfeito!
Ele diz me abraçando e assim juntos estávamos e juntos ficaremos para sempre.
//Flash Back of://
E foi assim que perdemos a Lisa, mas ainda continuamos firmes e fortes, o Jackson é um paizão para a Sun e a Sun ama ele, mesmo sem a Lisa, eles estão felizes...
Dias depois...
Estávamos todos na praia, hoje era o aniversário de morte da Lisa, o Jackson estava sendo consolado pela filha, estávamos todos tristes, mas mesmo assim felizes, pois naquele dia as estrelas estavam mais brilhantes, mais uma em especial me fez ficar com olhos grudados.
Mark - Por que olha tanto para aquela estrela?
Sky - Ela é a mais brilhante, meu pai me disse uma vez, que a estrela mais brilhante é a pessoa que perdemos e que viraram estrelas, toda vez que eu sentia saudades da minha mãe, eu olhava para o céu e assim percebia que mesmo ela tendo ido embora, ela estava aqui...
Mark - Eu te amo muito, você mudou o meu jeito de Bad Boy para um cara romântico e apaixonado...
Sky - E você curou uma ferida, eu te amo Mark Tuan...
Mark - Eu que te amo Sky!!!
Fim!!!
Podem me matar, desculpa por esse fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿ
FanfictionMas um ano em de Sky na Lindale High School, só que esse ano será diferente, ela era uma nerd, sem nenhuma importância para a moda, até que sua irmã ajuda ela a ter mais confiança em si mesma e libertar o que nela havia... Esse ano também traria...