√ Jimin √

1.9K 106 14
                                    

Esse capítulo conterá hot! Beijos

Estávamos andando pelas ruas do Havaí, lá às paisagens eram lindas, decidimos optar por cinema mesmo...

Assim que entramos, sentamos e começamos a ver o filme, numa certa hora, minha mão tocou na dela o que resultou em sorrisos...

Quase no final do filme, coloquei uma mão em sua coxa e outra na sua cintura, trazendo a mesma para um beijo até que as luzes se acenderam e fomos andar...

Escolhemos sentar numa praça que tinha por perto, até que a mesma me pediu para cantar e foi isso que eu fiz, cantando uma música que fiz para ela...

( Nunca coloquei meu neném em nenhuma das minhas fanfics, tá na hora de mostrar o poder da voz do Luan Rafael!)

Cantava com a mesma deitada em meu colo, passava meus dedos em seus cabelos, olhava para a mesma, fazia carinho, sorriamos em algumas partes da música e juro que eu estava amando tudo aquilo...

Jennie - Amor, vamos comprar um sorvete?

Jimin - Tudo bem...

Compramos um sorvete para os dois até que no finalzinho eu Melo o nariz da mesma...

Jennie - Você não fez...

Jimin - Fiz sim...

Jennie - Só corra Park Jimin...

Sai correndo e ela foi junto, tentava de varias maneiras me esquivar da mesma só que em uma hora ela me pegou e caímos juntos na grama da praça...

Quando percebi que estávamos muito perto, senti uma vontade muito grande de beijar a mesma e assim aproveitar a mesma, só que meu celular toca, era o Mark avisando que éramos os únicos que não tinha chegado e a comida estava esfriando...

Assim que chegamos, comemos e fomos em direção ao nosso quarto, começamos a assitir séries até que comecei a beijar o pescoço da mesma que é claro, não rejeitou. 

Subi em cima da mesma assim fazendo trilhas e mais trilhas de beijos em seu pescoço para baixo, assim que chego em seu seio, eu aperto o que a mesma geme baixinho..

Assim que vou descendo e chego na barra de seu short, o tiro com delicadeza junto com a calsinha de renda preta que a mesma usava, tracei beijos de sua coxa até sua intimidade até masturbar a mesma com a língua...

Cada vez que minha língua traçava passos em sua intimidade, a mesma gemia de prazer, mas só que baixinho...

Depois de um certo tempo, a mesma já estava em meu pescoço beijando e deixando apenas marcas, foi descendo os beijos até tirar minha calça e começar a rebolar em cima do meu membro.

Eu gemia alto de desaprovação em relação a isso, até que a mesma tira a minha cueca e começa a massagear meu membro com as mão enquanto me dava beijinhos em meu pescoço...

Minutos depois

Jennie - J-Jimin, ma-is rápido...

Jimin - Ok!

Aumento a velocidade dos movimentos até que chegamos ao nosso ápice. A mesma vai ao banheiro e toma um banho, enquanto eu visto uma calça de moletom...

Assim que ela sai, a mesma deita de costas para mim, mas eu a puxo para a mesma dormir em meu peito...

Jimin - Te amo!

Digo beijando a testa da mesma e olhando em seus olhos...

Jennie - Eu também te amo, boa noite meu amor... - Diz a mesma me abraçando mais..

Jimin - Boa noite minha princesa! - Digo fazendo carinho em seus cabelos, e é assim que dormimos... Agarradinhos!


Opaaaaa, UNNIE AMA VOCÊS!

Opaaaaa, UNNIE AMA VOCÊS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora