Estávamos na praia, a Maggie olhava o por do sol e eu a observava de longe, a mesma tinha uma facilidade para me deixar feliz com a penas um sorriso!
Como posso não me apaixonar?
Faz pouco tempo que a Nanda e o Bambam subiram, só tinha a gente. Com o tempo, eu e ela já estávamos olhando as estrelas, ela estava deitada em meu peito enquanto eu estava acariciando seus cabelos macios!
JB - Preciso te contar algo!!
Maggie - Eu também preciso!!!
JB - Mas antes disso preciso cantar uma música que eu fiz, quer ouvir?
Maggie - Sim, claro!!
"Você pode não saber, mas
É sua existência
Que me mantém respirando"...JB - Maggie! - levanto seu rosto... Eu te amo tanto, tanto, você. Você é aquela pessoa que me fez sorrir, me mudou, me refez! E por isso quero te pedir algo!!! Aceita se casar comigo?
Maggie - Aceitamos!!!
JB - Como assim? Você não...
Maggie - Sim, eu estou grávida JB!
JB - MEU DEUS!!!! EU TE AMO, TE AMO MUITO! - beijando a mesma
Maggie - Também te amo!!
JB - Ei, papai estar aqui, louco para te ver, prometo cuidar de você muito bem! - Passando a mão na barriga da mesma!
jooniecami está aí sua parte fofa!!
• Bambam •
( Aquele aquecimento)
Tá aí oinands001 espero que goste da sua parte!
~ Hot ~
Estávamos eu e a Nanda assistindo algo na televisão, começa a passar um cena de sexo que me deixou estranho e a mesma também estava!!
Me sinto com uma certa vontade de beijar a mesma e não soltar mais, mas a mesma foi mais rápida que eu, quando fui perceber ela já estava em meu colo me beijando enquanto eu tentava tirar sua blusa.
Assim que me livro, começo a passar minhas mãos em suas costas para tirar seu sutiã, quando retiro o mesmo, começo a massagear os dois enquanto a mesma devia os beijos para meu pescoço enquanto rebolava em cima do meu membro que já estava com uma grande ereção!
Ela desce os beijos até meu abdômen até chegar no cós da minha calça e é lá que ela tira a calça junto com minha box, quando a mesma colocou sua boca em meu membro eu gemi baixinho.
Ela fazia movimentos de vai e vem e com o tempo fui guiando a mesma, quando eu quase ia gozar, a mesma parou e subiu me dando um beijo.
Troco as posições e começo a passar meu lábio de seu pescoço fazendo uma linha de sua barriga até seu shortinho curto, tiro o mesmo e percebo a mesma molhada, coloco um dedo e a mesma geme alto!
Vou em direção ao seus lábios e dou um beijo sem tirar meus dedos de sua intimidade, quando percebo que a mesma já estava chegando ao seu ápice, ajeito suas pernas e enfio minha língua fazendo movimentos circulares fazendo a mesma delirar...
Não demorou muito para eu colocar a camisinha e estar dentro dela, ela rebola em meu colo enquanto arranhava minhas costas, minha boca estava esplorando cada detalhe de seu lindo e branco pescoço!
Nanda - Eu vou...
Bambam - Eu também!
E foi aí que chegamos ao nosso ápice, juntos, deitamos um do lado do outro! Puxo a mesma para mais perto e durmo agarradinho com a mesma!
Nanda - Eu te amo muito!❤
Bambam - Eu também te amo muito ❤
.
.
.
.VOLTEI!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿ
FanfictionMas um ano em de Sky na Lindale High School, só que esse ano será diferente, ela era uma nerd, sem nenhuma importância para a moda, até que sua irmã ajuda ela a ter mais confiança em si mesma e libertar o que nela havia... Esse ano também traria...