1 Semana Depois...
Gravidez?
Hoje estava muito mal, estava sentindo muitos engôs e tonturas até que a Maggie me recomendou a fazer um teste de gravidez... Sim, um teste de gravidez...
Maggie - E o resultado?
Sky - Positivo....
Definitivamente, eu estava grávida, estava grávida do Mark, isso aconteceu por consequência da nossa viagem, fizemos sem proteção, isso resultou num bebê.
Estou indo agora contar ao Mark, não sei qual vai ser a reação do mesmo...
Sky - Preciso te contar algo...
Mark - O que?
Sky - Estou grávida!
Mark - O que?
Sky - Estou Grávida, e se você não assumir, vou cuidar dele sozinha, não preciso... - sou interrompida com um beijo, um beijo de alegria misturado com lágrimas..
Mark - Está louca? É claro que eu aceito, minha nossa, um bebê? Um nenê? Eu te amo! E é por isso que não posso esperar mais.. Casa Comigo? Fica comigo pra sempre?
Sky - Sério que você estar me perguntando isso? É CLARO QUE QUERO!
|| 3 messes depois ||
Maggie - Quem diria, agora estamos grávidas e juntas iremos nos casar, hoje será nosso dia, a felicidade chegou para nós minha irmã!!
Sky - Finalmente ela chegou, achei que nunca iria ser feliz, mas aí o Mark apareceu e agora estamos aqui, de vestido branco e vamos dividir o altar com as pessoas que amamos!
Maggie
( Ela estava grávida a mais tempo, por isso o barrigão)Sky
( Sky estava grávida de 3 messes, por isso a barriga pequena e o vestido simples)
Maggie - Pronta?
Sky - Pronta!
Pai - Pronta filhas?
Maggie e Sky - Prontas!!!
• Mark •
Lá estava ela, o vestido da mesma era simples e não muito colado para não fazer mal a nosso nenén, ela está tão maravilhosa com aquela barriga...
Sogro - Prometem cuidar das minhas meninas?
JB e Mark - Prometemos....
// Quebra tempo//
Sky - Vida...
Mark - Oiii neném!
Sky - Esse é seu presente de casamento...A mesma me deu uma caixa, nela tinha dois sapatinhos azuis.
Mark - Não.... É é MENINO?
Sky - Sim, é menino!
Mark - MDS, EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DESSE MUNDO SCRRR!!
Abraço a mesma e encho ela de beijos e mais beijos....
.
.
.
.É, estamos no penúltimo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿ
FanfictionMas um ano em de Sky na Lindale High School, só que esse ano será diferente, ela era uma nerd, sem nenhuma importância para a moda, até que sua irmã ajuda ela a ter mais confiança em si mesma e libertar o que nela havia... Esse ano também traria...