~ Prólogo ~

2.3K 146 27
                                    

*História do Jaebum e a Maggie*

1 ano atrás

• Jaebum •

Estou entrando numa nova escola hoje, vou fazer o segundo ano do ensino médio, irei tentar entrar no time de basquete da escola.

Vou em direção a minha sala e lá encontro uma menina no fundo da sala de capuz e óculos , presumo que ela seja uma Nerd, pelo menos alguém igual a mim. Chego a seu lado e assim me sento, depois de um tempinho começo a puxar conversa.

JB - Olá, como é seu nome?

~ Sky!

JB - Prazer Sky, meu nome é Jaebum, mas todos me chamam de JB.

Sky - Prazer JB...

A partir daí viramos super amigos, saíamos juntos e a família dela me considerava um filho, o que me deixava muito feliz. A Sky tinha uma irmã que era líder de torcida, o nome dela era Maggie. Sempre que tinha treino, depois era o ensaio, então eu e a Sky ficávamos lá, e eu a admirava em segredo.

• Maggie •

Nesse ano entrou um menino  chamado Jaebum, mas todos o chamavam de JB. O mesmo era melhor amigo da minha irmã, ou seja, ele vivia lá em casa, o que para mim era perfeito, pois eu poderia admirar ele em segredo.

Foi minha irmã que me deu insentivos a começar a falar com ele, já que disse a ela que eu sentia algo por ele. E eu usaria a festa da escola para falar mais com ele.

~ No dia da festa ~

Maggie - Vamos, vamos...

Sky - Eu não sei!

JB - Vamos, vai ser legal

Maggie - Por favor 🤗

JB - É, por favor!

Sky - Tá bem, eu irei!

Maggie & JB - AEEEEEEE!

~ Na Festa ~

Faço o que Sky me disse, vou atrás dele. Fiquei feliz em ver a Sky se enturmando com um dos jogadores de basquete como o  Baekhyun, o mais novo capitão do time.

Vou até o JB e conversamos muito, até todos os amigos que estavam a nossa volta, saírem para dançar e o mesmo me chamar para dançar.

Assim que a música acabou, abri meus olhos e percebi o JB me olhando intensamente e eu olhando para seus olhos e sua boca, o mesmo começou a me puxar para mais perto de seu corpo assim acabando com todo o espaço que tinha entre nossas bocas e assim começando um beijo doce e suave.

call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora