~ Nanda e Bambam ~
@bambam seguiu @nanda• Bambam •
JB postou uma foto com sua nova namorada e eu e o Mark começamos a zoar ele até que uma menina que comentou me chamou atenção, ela era amiga da namorada dele, muito bonita por sinal, quando fui v r suas fotos, fiquei impressionado e logo apertei para seguir e chamar ela no direct.
~Direct~
- Olá
- Oi, Bambam né?- Sim, você é a Fernanda amiga da Maggie, estou certo?
- Sim, sou amiga dela sim.
- Quantos anos você tem?
- 17 anos, e você?
- 17 também...
~ 3 messes depois ~
• Nanda •
Mais um ano que começa, eu e a Maggie fizemos uma mudança na Sky, de Nerd à uma líder de torcida gata e gostosa. Como Sky sempre escondia o lado dela de dançarina, resolvemos muda - lá por completo.
Nesses últimos meses eu conversei muito com o Bambam, e percebi o quanto ele era legal, o mesmo me disse que hoje teria uma surpresa.
Cheguei na escola e fui direto ao encontro da Jennie, conversamos até tocar, as aulas se passaram e e a hora do recreio já começou. Arrumo meus matéria e de lá tiro morangos frescos que eu trouxe de casa.
Coloquei meus fones e fui para a quadra comer, como ainda faltava muito para o recreio terminar, fui ensaiar.
Bambam - Eita que ela arrasa.
Assim que vejo o Bambam, eu corro e abraço.
Nanda - MDS, O que você está fazendo aqui Bambam?
Bambam - Eu agora estudo aqui, sou do 3 ano, e se eu não estiver enganado, você está no 2, correto?
Nanda - Corretíssimo, mas por que não me disse?
Bambam - Lembra que eu te falei que tinha uma surpresa? Pois é, essa era a surpresa.
Nanda - AAAAAAAA - Abraço ele novamente...
Sky - Uiii que eu shippo.
Maggie - Também shippo!
Nanda - Calma meninas, a gente é só amigo...
Bambam - Ainda...
Diz o mesmo me fitando e saindo da quadra...
Maggie & Sky - HUMMMM 😏
~ Festa a fantasia da Escola ~
• Bambam •
Chego na festa da escola e parece que teve uma confusão, quando fui ver, era a ex de Mark dançando com a Sky, pareciam uma competição...
Depois que elas terminaram, a ex do Mark beijou ele e a Sky saiu, mas não demorou muito para a mesma chegar e assim chamar as meninas para dançar, uma delas era a Nanda.
Quando elas terminaram, tocaram mais uma música e as mesma continuaram a dançar!
Não parei de olhar ela em nenhum minuto se quer, aquela dança me deixava com muita vontade de dar um beijo na mesma.Quando acabou, Mark deu um beijão na Sky e todos começaram a gritar e a Kim Chung saiu bufando e sendo levada pelo Baekhyun.
Assim que termina tudo isso, toca uma música super lenta enquanto todos se ajeitam para dançar, eu chamo a Nanda antes que o Kai a chame...
Enquanto dançamos, estava sendo tão maravilhoso, me aproximava mais e mais de seu rosto até eu beija - lá, achei que a mesma não iria retribuir só que ela retribuiu sim..
.
.
.~ 3 messes depois ~
Chego da escola super cansada, tomo água e depois vou direto para meu quarto, quando chego o corredor estava todo cheio de pétalas de rosas vermelhas.
Assim que cheguei no meu quarto, na porta tinha escrito "Entre e aprecie sua surpresinha". Assim que entro vejo o Bambam com um buquê de flores e com a frase "Quer namorar comigo?"
Nanda - É CLARO QUE QUERO! - Corro até o mesmo e o beijo...
~ Depois do sequestro da Sky ~
Bambam - Eu estou orgulhoso de você...
Nanda - Não é pra tanto, eu só fiz o que deveria ser feito.
Bambam - Mas mesmo assim, você me deixou orgulhoso!
Nanda - Te amo muito!
Bambam - Também te amo!
.
.
.
.
.OLHAAAAAA, consegui postar.... Quando chegar, se der tempo, posto outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿ
FanfictionMas um ano em de Sky na Lindale High School, só que esse ano será diferente, ela era uma nerd, sem nenhuma importância para a moda, até que sua irmã ajuda ela a ter mais confiança em si mesma e libertar o que nela havia... Esse ano também traria...