• Mark •

3K 192 70
                                    

  Estava indo tudo bem, eu e a Sky estamos ainda ficando, por que não quero machucar ela, não sei se a amo de verdade, o que irei fazer se eu não a amar?

Machucar ela do mesmo jeito que fizeram comigo? Claro que não!

Achei estranho, ela não tinha vindo para a escola hoje é por coincidência o Baekhyun também não, estou com um mal presentimento de que o Baekhyun pode ter feito algo...

Quando termina a aula, recebo ligação da Nanda, só não sabia quais delas eram!

Mark - Nanda?

~ MARK, SOU EU, NANDA, A NAMORADA DO BAMBAM, O BAEKHYUN SEQUESTROU A SKY, VEM LOGO.

Mark - Como isso aconteceu Nanda?

Nanda - Eu estava indo para escola e vi o Baekhyun  agarrar a Sky e levar ela para uma casa que tem aqui.

Mark - Me fala aonde é esse lugar!

Nanda - Mando por mensagem!

Depois de alguns minutos, a menina mandou o endereço, fui até os meninos e contei do que tinha acontecido, Jimin, JB, Bambam e eu fomos para esse tal lugar, Bambam mandou a Nanda ir para casa enquanto entramos com cuidado, quando vi a cena, fiquei paralisado!

O Baekhyun estava tentando fazer com que a Sky fizesse com ele a força. Me subiu uma raiva que quando fui ver, eu estava em cima dele espancando junto com o Jimin.

Enquanto o JB e o Bambam estavam ajudando a Sky se recompor e a Nanda ligava para a polícia...

Mark - VOCÊ NUNCA MAIS OUSE TOCAR UM DEDO NO AMOR DA MINHA VIDA, NÃO QUERO VOCÊ PERTO DA MINHA MENINA!

Jimin - SE TOCAR NA MINHA IRMÃ NOVAMENTE VOCÊ MORRE !

A única coisa que ele fazia era rir, rir alto.

Baek - Mesmo que eu vá para a prisão... Eu vou ser a sombra de vocês!!

E assim ele sai, sendo levado pela polícia!

.
.
.
.
.
.
.
.

E assim ele sai, sendo levado pela polícia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora