▶ Hot ◀🔥
Levei a Sky para casa, só que ela estava sozinha e o Jimin e a Maggie iriam demorar por que estava chovendo muito...
Sky - Mark, eu vou tomar um banho, se quiser pode ligar a TV e tem comida na geladeira...
Mark - Tudo bem...
Passados uns 15 minutos, a mesma desce com um roupa de dormir, vai até a cozinha, pega um copo de água e sobe.
Meu olhar é inteiramente para seu corpo, como eu a conheço, ela não estava me provocando, estava seguindo com a sua rotina normal, mas só que essa imagem mecheu com meu piscológico...
Subo para seu quarto e vejo a porta fechada, abro devagar e vejo a mesma dormindo, me aproximo e começo a beijar seu pescoço até ela acordar...
Sky - Mark? O que você tá fazendo...
Mark - Uma coisa que quis a noite passada...
Volto a beijar seu pescoço em quanto a mesma levanta ele ofegante, me ajeito na cama e fico em cima da mesma..Começo a tirar o lençol e junto beijava seu corpo. A mesma soltava gemidos baixos e ofegantes.
Olho para a mesma e ataco seus lábios, não demorou para a mesma inverter as posições e ficar em cima de mim.
Com a minha ajuda a mesma tira minha camisa e começa a morder/lamber/beijar meu pescoço, assim me deixando soltar uns gemidos roucos..
Ela arranha meu abdômen definido, assim deixando marcas no mesmo, não aguento mais e inverto as posições e novamente tenho ela sobre meu controle.
Beijo seu pescoço e vou descendo assim conseguindo tirar uma única blusa que me impedia de ver seus seios fartos. Assim que me livro do mesmo, começo a chupar um é o outro massageio com a mão.
A intensidade do gemido da mesma ia aumentando, mesmo com os trovões da chuva, naquele quarto só se ouvia nossos gemidos.
Começo a descer até sua intimidade e começo a masturbar a mesma por cima do tecido da calsinha, assim fazendo com que ele gemesse de reprovação...
Começo a tirar a calcinha e beijar toda sua barriga, em fim me livro da sua última peça de roupa e coloco um dedo!!
Mark - Vai Baby Gril, o Daddy quer ouvir seus gemidos..
Assim a mesma fez, e os seus gemidos me deixavam mais louco ainda...
Sky - Hum, Da-d- dy, v-ai logo...
Mark - Fala direito Baby Gril! - Colocando outro dedo
Sky - M- me foda Da-d-dy
Mark - Boa garota!
Vou até minha calça e de lá tiro uma camisinha, tiro minha box preta e encaixo a camisinha, me ajeito na cama e falo!
Mark - Se doer, me fala!
Ela apenas assente com a cabeça e assim eu coloco, só que a mesma dar um gemido alto, deixo para ela se acostumar com o tamanho..
Minutos depois...
Sky - Mais r-rápido Daddy..
Mark - Como queira!
Aumento a intensidade das estocadas até que depois de muito tempo, os dois chegam ao ápice e caiu ao seu lado na cama!
A mesma se vira e me dar um beijo...
Mark - Espero que isso seja uma resposta de que foi bom...
Sky - Foi maravilhoso Daddy!
Mark - Você também é maravilhosa Baby Gril!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿ
FanfictionMas um ano em de Sky na Lindale High School, só que esse ano será diferente, ela era uma nerd, sem nenhuma importância para a moda, até que sua irmã ajuda ela a ter mais confiança em si mesma e libertar o que nela havia... Esse ano também traria...