Finalmente férias!!! Hoje nós estamos indo viajar para o Havaí e assim passar o tempo descansando depois de um longo ano escolar.
Estou com minha cabeça deitada no ombro do Mark quase adormecendo foi quando avisaram que chegamos..
Pegamos um táxi para a casa de praia... Papai arrasou na escolha, ela é perfeita!!
Jimin - Vamos sair?
Sky - Eu prefiro ficar aqui!
Jennie - Eu vou com você...
Jimin - Minha namorada é a melhor!
JB - Vamos para a praia amor?
Maggie - Vamos!
Bambam - Vou com vocês, você vem pequena?
Nanda - Opa!
.
.
.
.
.Alerta de Hot 🔥
• Mark •
Estávamos sozinhos naquela casa enorme... Estava com saudades do corpo da Sky, admito, mas tenho que deixar ela descansar daquele susto, foi muito recente...
Sky - Daddy!! - Fala manhosa
Mark - Hum?
Sky - Vamos brincar?
Mark - Sky, aquilo tá recente, não é melhor...
Ela não deixa eu terminar e sobe em cima de mim e me beija..
Sky - Mas eu tô com saudades Oppa, você não tá com saudades da sua baby gril?
Mark - Claro que eu estou, só que acho que é melhor você descansar.
Sky - Eu não quero descansar, eu quero você Daddy!
Mark - Você que manda Baby Gril!
Beijo a mesma e pego em sua cintura, ela começa a fazer movimentos de vai e vem o que me deixa soltar um gemido..
A mesma para provocar começa a rebolar e assim me deixar ofegante, depois de muita tortura, consigo ficar em cima da mesma e assim começando a tortura!
Traço beijos em todo seu pescoço enquanto tento tirar sua blusa, com o tempo tudo o que me impedia estava livre, fui traçando beijos de seu pescoço até seu seio esquerdo, assim começando a chupar - lo enquanto massegaeava o outro.
Conforme eu ia descendo os beijos, a mesma gemia ofegante, assim que chego em sua intimidade, começo a masturbar por cima do tecido o que a deixa mais ofegante ainda.
Depois de muito tempo de tortura, me livro da sua calsinha vermelha assim tendo - a todinha pra mim, com o tempo, a mesma não aguentava mais e implorava por mais...
Sky - D- D- Daddy, m-e foda...
Mark - Como quiser baby gril...
Me ajeito em sua intimidade e assim começo as estocadas lentas mas que depois de um tempo foi se intensificando mais e mais...
Ela gemia ofegante enquanto arranhava minhas costas, não demorou muito para chegamos no nosso ápice...
Mark - Estava morrendo de saudades de você baby gril...
Sky - Eu também..
A mesma me dar um selinho e me abraça..
Mark - Eu te amo muito..
Sky - Eu também... ❤
.
.
.
.
VOLTEI!!!! Desculpa a demora, estava sem ideias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
call my daddy ᵐᵃʳᵏ ᵗᵘᵃⁿ
FanfictionMas um ano em de Sky na Lindale High School, só que esse ano será diferente, ela era uma nerd, sem nenhuma importância para a moda, até que sua irmã ajuda ela a ter mais confiança em si mesma e libertar o que nela havia... Esse ano também traria...