Alex Lavander

823 37 2
                                    

Pov Alex

Meu nome é Alex Lavender, tenho 17 anos e sou uma híbrida de coiote com vampiro. Não tem muito sentido eu estar aqui hoje, mas vou contar minha história.

Nasci dia 13 de abril de 2000, em um lugar meio confuso de explicar, mas acredito que era no Sul, proximo de Virginia. É faz muito tempo...

Eu não lembro muito da minha família, mas minha mãe é morena e alta, conhecida como a Loba do Deserto, e meu pai um vampiro qualquer, sumiu ao saber da minha existência, por que para ele eu era uma aberraçao.Um ano após o meu nascimento, minha mãe deu a luz a uma menina morena e muito sorridente, filha de um lobisomem.

Durante as minhas vivencias com a minha pequena e complicada família muitas coisas aconteceram, além do mais, ser uma híbrida que nem era para ter nascido era dificil. Minha mae, bem, ela e eu nao tinhamos uma boa relação,mas eu e minha irma....

Eu e minha irma éramos melhores amigas, vivíamos fazendo aventuras na floresta, brincando de briguinha e contando historias. Mas teve uma tarde que saímos de casa para  brincar de pega-pega, tudo estava ótimo, até que ouvimos barulhos de tiro,corremos sem olhar para onde íamos, acabou que desviei do caminho de casa e quando percebi estava só.

Após um ano a policia me encontrou no meio da floresta, totalmente assustada e perdida, e como nao tinha ninguem pra cuidar de mim, vivi até meus 14 anos em uma casa adotiva, e como tinha problemas de raiva, ninguem quis me adotar, além do mais eu era uma aberraçao. Entao eu fugi, eu estava cansada de sentir que eu era incapaz até de achar uma familia- como a governanta do lugar fazia questao de dizer.

Eu passeava de cidade em cidade, sem ter destino final, ou dinheiro, e matava sem pensar, acabava deixando minhas vitimas sem sangue. Mas como dizem: lobo solitário não responde por suas ações.

Estava perambulando por ai, e cheguei em Mystic Falls, que depois de passar horas sem comer nada decidi ir ao bar " afogar minhas mágoas".
A barmen não me deu a bebida, e eu simplesmente a decapitei , junto com as outras 11 pessoas que se encontravam lá. Eu por um misero segundo achei que minha humanidade tinha sumido, me senti sem salvaçao, sentei, e chorei, eu nao queria ser assim.

Até que dois garotos entraram no bar, um da minha idade com cabelo castanho claro enrolado , e outro um pouco mais velho com cabelos castanhos e olhos verdes. O mais velho vei ate mim aterrorizado e disse:
- Ei, ta tudo bem...- limpando minhas lagrimas- viemos cuidar de você. Tudo bem?- assenti
- Oi meu nome é Isaac, vem comigo- disse o outro
- Eu não tenho pra onde ir. Eu sou um monstro
- Você tem agora. Eu sou o Stefan. E você nao me parece um monstro.- sorri.
- Alex
- Tudo bem Alex, o Isaac vai te levar para minha casa.

Quando chegamos naquela grande mansão, o Isaac me levou no colo, ja que estava sensivel, para um quarto, me separou umas roupas, e me disse para tomar um banho. E assim fiz.
Assim que sai do banho que me tomou um bom tempo, coloquei as roupas que ele tinha me dado: uma calça jeans e uma blusa branca. Prendi meus cabelos cacheados e fui me ver no espelho.

Quando me olhei, voltei a chorar, a pessoa que eu olhava era a mesma pessoa que tinha matado cerca de 12 pessoas naquela tarde. Eu me sentia um lixo.Mas me recompus e desci para comer.

Assim que terminamos fomos a uma sala com uma lareira, onde Stefan disse:
- Alex, se quiser ficar aqui, tera que me dizer quem é você, e oque fez.- comecei a contar a animadora historia da minha vida.

Where Do They All belongOnde histórias criam vida. Descubra agora