A delegacia de Beacon Hills

315 17 0
                                    

  Pov Acacia

Eu acordei, levemente ansiosa, com o dia que teríamos hoje. Nós estavamos em uma nova cidade, vou tentar ser uma nova pessoa, pensei enquanto colocava um blusa azul da Izzy. Eu continuava sem roupas desde que saímos, por isso também, iriamos junto com Alex e Veronica, que adoravam moda, até o centro para comprar roupas novas.

- Bom dia! - Disse Alex. Ela estava de mãos dadas com Stefan.

-Bom dia! - Respondi.

- Uau! Você tá alegre hoje. - Stefan comentou rindo.

- Bem- Eu falei enquanto procurava uma caneca para colocar café - Eu estou tentando ver o lado bom das coisas, pelo menos hoje, não quero ficar pensando na minha vida patética enquanto devoro um pote de sorvete.

- Mas sorvete é tããão  booom! - Alex exclamou sonhadora.

- Ei, cadê a Izzy? - Stefan perguntou.

- Já tá descendo. O Jug e Veronica já saíram?

- O Jug foi encontrar um amigo. A Ronnie saiu para correr, ou treinar feitiços, não prestei atenção. Ela disse que encontra a gente na Sax's.

- Beleza. - Eu olhei para o relógio, Izzy estava atrasada. - Eu vou acordar a Izzy.

           Eu subi as escadas correndo, abri a porta de uma só vez e pulei na cama, em cima de Izzy.

- Acorda, bela adormecida! Temos que ir a delegacia lembra?

- Ai, meu deus! - Ela levantou e um pulo.

           Izzy abriu o armário em nosso quarto e colocou uma de suas roupas. Ela continuava deslumbrante mesmo pegando qualquer coisa do armário. Que raiva!

- Pronto. Vamos.


Estávamos no carro junto com Alex, ela ia nos levar até Beacon County Police Department, e então se encontrar com Veronica. Eu prestei atenção na paisagem, era tão colorido, principalmente no outono, era lindo. Os tons de laranja cobrindo as árvores, junto com as folhas espalhadas pelo chão cinzento, tinha um contraste mágico.

- Acacia... - Izzy chamou minha atenção. Senti como se tivesse sido puxada para a realidade novamente.

- Que foi?

- Chegamos. - Ela apontou para a janela ao seu lado, onde mostrava uma delegacia comum de policia.

- Ah, certo. Tchau, Alex, te vejo mais tarde! - Acenamos para ela.

           Subimos os degraus úmidos pela chuva do dia anterior e abrimos as portas barulhentas do local. Nós seguimos o caminho até a recepção, onde uma policial em seu uniforme creme nos atendeu.

- Em que posso ajudar?

- Eu quero ajeitar uns documentos. Mas preciso que seja anônimo.

- Quantos anos você tem? - Ela me encarou, seus olhos pareciam se lasers detectores de metal.

              Eu engoli em seco.

- 17...

- Me desculpe, mas não estamos autorizados a manusear documentos, de forma anonima, com menores. Preciso de autorização de pais. Qual o seu sobrenome?

- É... Da-a...

- Eu vou dar um jeito nisso. - Izzy sussurrou discretamente para mim. E então pegou sua estela do bolso da calça e ativou uma runa.

          Eu me sentei por um momento, coloquei as mãos na cabeça e respirei. Eu estava quase tendo um ataque de panico, meus pais tinham meios, eles eram poderosos na nossa cidade, tinha pessoas para achar outras pessoas. Qualquer resquício que eu deixasse para trás, era uma abertura para que pudessem me achar.

           Eu escutei alguns garotos conversando, me ajudou a ficar calma.

- Beacon High, você vai adorar, se for um nerd. Pra mim é mais um lugar de tortura, mas pelo menos tem o Stiles e eu. - Um deles falou. Eles estavam na sala ao lado, eu podia ver as silhuetas pela janela atrás de mim.

- Valeu, cara. Eu preciso me livrar do que aconteceu.

           Por alguma razão, não consegui parar de ouvir quando o segundo garoto começou a falar. Não entendi porque, mas estava quase hipnotizada.

- Ei, vai ter pessoas que você conhece alem de nós lá. Você disse que uns amigos seu vão estudar lá não é? - O outro menino falou.

- Sim, eles são da minha cidade.

- Então, não tem nada com que se preocupar. Vai dar tudo certo.

           Fiquei tão distraída, que derrubei um copo que havia sido deixado aonde eu estava, fazendo-o em um milhão de pedacinhos de vidro. Droga! Eu ajoelhei no chão e comecei a catar os pedaços menos perigosos, quando de repente vi alguém se juntar a mim, pelo canto de olho. Primeiro achei que fosse a Izzy, mas ao olhar, percebi que era um dos meninos na qual havia bisbilhotado a conversa. Os cabelos eram tão vermelhos quanto uma cenoura, como os de Clary, e tinha olhos castanhos brilhantes, que se juntaram ao sorriso que me deu.

- Okay, acho que temos uma missão impossível aqui. - Ele comentou brincando.

           Eu não respondi, apenas mantive os olhos fixos no chão.

- Tatuagem maneira! - Ele falou olhando para meu braço e depois de volta para mim, outra vez sorrindo.

           Olhei para baixo e vi que meu braço tinha um nova runa. Isso explica a ardência que estava sentindo naquela área.

- Consegui! - Izzy exclamou com um olhar vitorioso. O sorriso em seu rosto logo se tornou brincalhão quando viu o garoto ao meu lado. - Acacia, não vai me apresentar pro seu amigo?

- Eu não conheço ele. - Murmurei ainda olhando para o chão.

- Oi, sou Archie.

- Izzy. - Eles apertaram as mãos.

- Bom a gente tem que ir, não é mesmo, Izzy? - Eu levantei bruscamente e lancei um olhar insinuante para minha amiga.

- Ah... certo! Prazer em te conhecer Archie.

- Você também, Izzy!

              Que formal, pensei a meio caminho da porta, quando ele gritou:

- Te vejo por aí, Cece!

               Eu parei e o encarei  com o cenho franzido. Ninguém nunca tinha me chamado de Cece.

Where Do They All belongOnde histórias criam vida. Descubra agora