POV Acacia
Peguei umas roupas que Izzy me deu, eram um pouco 'ousadas' demais para mim, mas não tinha outra opção. O engraçado foi ouvir a Izzy tentando me convencer a ser mais confiante "Confiança é tudo, minha cara Acacia, se você não tiver, finja!" Ela dizia com uma voz de gente rica.
- Pronta? - Izzy perguntou, encostando as costas na porta do quarto.
- Pronta.
Nós descemos até a ala principal do Instituto, a ala de tecnologia, onde Jace, Clary e, o irmão de Izzy, Alec, a quem havia descoberto alguns dias atrás, estavam nos esperando. Clary tinha lágrimas nos olhos, assim como Alec e me senti uma intrusa em um momento tão íntimo.
- Vocês tem certeza de que não querem que o Magnus abra um portal? - Alec perguntou tentando soar calmo.
- Temos, vai ser mais seguro usar o Glamour e entrar no trem.
- Eu vou sentir falta de vocês - Disse Clary e abraçou Izzy e a mim em seguida. - Foi muito bom conhecer você Acacia.
- Eu concordo, você é quieta mas quando se abre é bem divertida! - Jace disse.
- Também vou sentir falta de vocês. Só queria ter tido mais tempo pra conhecê-los melhor. - Eu falei. Alec balançou a cabeça em afirmação.
- Vocês tem que ir. Não vão estar seguras por muito mais tempo. - Alec pareceu carrancudo, mas puxou Izzy para um abraço longo e apertou minha mão.
Nós, então deixamos o Instituto.
- Okay, para onde vamos? - Perguntei intrigada.
- Beacon Hills, baby, Beacon Hills!
Pegamos o trem das 5h. Iriamos chegar em algumas horas, porém, na hora em que eu sentei no meu lugar ao lado de Izzy, eu apaguei, completamente. Eu estava exausta, não dormia direito há dias, sem contar... os sonhos. A voz. Acacia, Acacia....
- Acacia. Acacia! - Izzy me sacudiu em meio do sono.
Olhei para ela sem entender muito bem o que estava acontecendo.
- Tudo bem? Você tava falando umas coisas estranhas...
- Ahn, sim tô bem.
Ela continuou a me olhar, aquele mesmo olhar de quando eu acordei no Instituto. Parecia que eu era uma celebridade.
- Ei, posso perguntar uma coisa? - Eu disse bocejando.
- Claro!
- O que você quis dizer com 'Ela não é como nós'? - Eu repeti a fala dela.
Ela ficou quieta de repente. Logo olhou pra mim novamente e sorriu.
- Olha, pra falar a verdade eu não sei... você não é como a gente, eu soube disso do primeiro momento.
- Isso é bom ou ruim? - Perguntei confusa.
- Ainda não sei dizer.
Eu mordi a parte de dentro da bochecha enquanto remoía essa frase.
* * *
Estávamos saindo do trem. Esperamos até que todos saíssem antes de colocar os pés na cidade desconhecida. O estranho é que, no minuto em que pisei naquele chão pela primeira vez, já me senti... bem. O lugar era lindo, tinha árvores por toda parte, tinha um clima agradável e a vista a noite era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Do They All belong
FanfictionTeen Wolf. The Vampire Diares. Riverdale e Shadowhunters Oque aconteceria se todos os personagens dessas series se encontrassem em um só lugar, Beacon Hills? E se a maioria nao se conhecesse, e se todos tivessem casais inimaginaveis? Alex e Acacia...