Problems with blood

229 15 1
                                    

Pov Alex

Durante o efeito do veneno...

Eu corria na floresta, passava entre as arvores rapidamente e fugia de algo, parecia todas as pessoas que eu temo em uma só.
No fundo ouvia uma voz feminina familiar me chamando:
- Alex. Alex. Alex
- Mae?
- Alex
- Mae cade voce?
- Alex

Quando vi, estava predida denovo, assim como quando me perdi da minha irmã. Eu me desesperei, oque aconteceria, se eu nao tivesse ninguem? Eu iria me descontrolar denovo? Eu estava sozinha.
Uma luz forte branca começou a aparecer.

Sonho off

Acordei assustada e suando frio , olhei para o lado e vi que estava no meu quarto, e era madrugada. Minhas memorias começaram a voltar aé, tomei uma rabada de um lagarto. Olhei para o meu lado e vi a cena mais fofa do mundo inteirinho!
Isaac estava em uma poltrona do lado da minha cama, e la ele dormia tranquilamente segurando a minha mao. Stefan estava deitado no puf perto da porta e Scott em uma cadeira. É, eu tenho os melhores amigos desse mundo.
Estava meio desconfortavel, entao fui sentar, mas quando fiz esse esforço, senti uma queimaçao na minha perna,parecia que tinha tomado um tiro. Sentei, peguei o copo de sangue que estava no meu criado mudo e virei tudo de uma vez.
Tirei a mao que Isaac segurava e começei a lhe fazer cafuné, ele era um amorzinho dormindo, e entao ouvi uns grunidos. Ah quando eu faço cafune, ele acorda, mas quando é pra ir pra escola finge que é surdo e demora uns 10 anos.
- Desculpa te acordar meu anjo.
- Nao precisa... voce esta bem? Me deixou preocupado.Sério, voce quase me matou de susto.
- Apesar de tudo, estou.- disse sorrindo
- Que bom que esta bem anjinho.- disse com sono
- Vai la dormir na sua cama vai, aqui nao é confortavel.- disse acariciando sua mao
- Voce sabe que eu nao te deixaria.
- Mas valeu a tentativa...- ah ele é tao fofo!
- Quer alguma coisa?
- Nao... conversa comigo ate eu cair no sono?
- Aham.

Conversamos por uns 15 minutos, meus olhos começaram a pesar e acabei caindo no sono.
(...)

Acordei sozinha no meu quarto, olhei para o meu relogio que marcava 9:30 e me levantei. Achei estranho o silencio que fazia no andar de cima, mas fui tomar um banho ja que cheirava a floresta.
Assim que tirei o blusao que haviam colocado em mim, tirei o curativo da minha perna e percebi que ja estava cicatrizado, o estranho é que esse demorou.
Sai do banho, coloquei uma blusa cinza e um short e desci. Porem, na escada eu parei, ouvindo a conversa entre Acacia, Malia, Scott, Roonie, Isaac e Stefan. -Quem vai contar para ela?- questionou Roonie.
- Eu nao, eu faço parte do tiro que me contaram- disse Malia.
- Por isso, VOCE deveria contar- disse Isaac.
- Mas por que o Stefan nao conta? Eles sao namorados- disse Malia com um tom de obviedade.
- Isso nao é um argumento- rebateu Stefan
- Gente, vamos parar de enrolar, eu conto- disse Acacia
- Me contar oque?- questionei chegando ao local
- Você nao deveria ter saido da cama- disse Stefan
- E voces nao deveriam ficar de segredinhos comigo. Podem começar a falar.
- Eu tive uma visao... tinham duas garotas, uma loira e outra morena. Elas corriam pela floresta, e de repente um tiro ecoou- disse Acacia.

Minhas memorias começaram a voltar, aquela cena se repetia na minha cabeça, e o barulho,era tao claro. Meus olhos se enchiam de lagrimas.

- Depois eu as vi maiores, e uma delas, era voce Alex.
- Entao quer dizer que a minha irma esta viva?- ela assentiu.- E onde ela esta? Ela esta bem?
- Bem aqui!- disse Malia levantando a mao
Meu coraçao parou naquele mometo. Fiquei pensando e... CARA EU SOU CEGA? Como nao reparei a semelhança?! Cara eu to muito feliz! Acho que assustei a todos, alem do mais nao havia dito nada e estava imovel. Me recuperei, corri em sua direçao e pulei em cima dela, oque a fez cair no chao e todos cairem na risada.
- Meu Deus! Caraca! Você ta viva! Meu Deus, você ta tao linda! Eu nao te vejo a tanto tempo! A minha irmazinha! - disse oque fez a Malia abrir um sorriso
- Pensei que você seria sentimental e rolaria choro e abraço...- disse Malia se levantando.
- Duvido você ver essa ai sentimental.- disse Roonie
- Ah eu sou meio...- oque fez meus amigos revirarem os olhos- Ta eu nao sou.
- Que bom que você esta bem meu amor. Ficamos preocupados- disse Stefan me abraçando.
- Eu tô otima! Mais viva do que nunca! Agora alguem pode me explicar oque aconteceu?!

Where Do They All belongOnde histórias criam vida. Descubra agora