Despair

136 7 0
                                    

Pov Alex

Eu não dormi direito essa noite, após ficar virando e revirando para ver se o sono chegava me levantei impaciente e fui para o telhado ver as estrelas.
Ver o céu estrelado é a coisa que eu mais amo fazer no mundo. Quando eu olho aquelas inúmeras estrelas eu me sinto infinita, invencível. Parece que todos os meus medos desaparecem instantaneamente, e todas as responsabilidades, todas as tristezas, vão embora. Eu sinto como se estivesse flutuando, como se o mundo fosse enorme. Acredito que seja a única coisa que todos os seres humanos compartilhem 100%, seja noite ou dia, elas sempre estão lá.

Fui acordada do meu transe/ reflexão da vida humana pelo menino de cabelos cacheados.

- Não conseguiu dormir?
- Não.
- Nem eu. Vem cá.- disse batendo no lugar que tinha do meu lado. Ele me abraçou pela cintura e disse:
- Já pensou como seria se não fossemos sobrenaturais? A vida iria ser mais fácil? Como seriamos?
- Você gostaria de ser humano?
- As vezes sim...
- Por que?
- Porque eu penso que se não fosse pela nossa existência as pessoas não viveriam com medo, elas não se machucariam, iriam ser menos perdas e...- disse cabisbaixo- menos preocupações.
- Ei.- disse pegando o seu queixo e o fazendo me olhar.- Se não houvessem os sobrenaturais,a gente nao se conheceria, e eu nao teria essa família, imagina que tragédia?! Como será que eu viveria sem vocês? Sem ter você pra me importunar? Quem eu seria se não uma híbrida?! Eu não seria essa Alex. Eu amo ser quem eu sou, você tambem deveria.
- Mas...
- Sem mas! Agora para de falar e aprecia as estrelas.- disse o fazendo rir.
- Por que você gosta tanto delas?- disse curioso.
- Por que elas são infinitas.

(...)

Acabei conseguindo cochilar lá em cima, e pelo jeito Issac me trouxe para o meu quarto, ja que acordei no mesmo. Me levantei da cama com preguiça, fiz minhas higienes matinais, coloquei um pouco de maquiagem e coloquei um jeans, um croped , jaqueta e minhas inseparáveis boots. Fui para a cozinha, cumprimentei todos e tomei meu café. Peguei meu carro, fomos para a escola e cada um foi para sua sala.

**********

Como o meu 5º tempo de aula era horario vago, ja que a prof faltou, fui ver o treino de basquete dos meninos, junto com Acacia e Bonnie. Fiquei desenhando e escrevendo coisas aleatorias no meu caderno e observando Isaac, Stefan e Jace jogarem.
Depois Claire se juntou a nós e ficamos conversando.

************

Não vi Isaac nem Stefan no almoço, nem na aula de Física, nem na saída. Eles não estavam na escola, não estavam em casa e muito menos no centro.
Já sentiu desespero? Aquela sensação sufocante que te deixa ansiosa e perdida e acha que esta tudo acabado. Ja sentiu que você talvez tivesse perdido aquelas pessoas para sempre? Era assim que eu me sentia. Depois de revirar o centro e ligar intermináveis vezes para eles eu decidi fazer alguma coisa.
- Ei, onde você vai? - perguntou Izzy quando estava saindo.
- Vou procurar os meninos, são 19:00 e eles ainda nknão voltaram.
- Então eu vou com você.
- E eu também.- disse Roonie
- Então vamos.

Saímos de casa e fomos em disparada para a floresta. Usei todas as minhas habilidades possíveis, olfato, audição  e velocidade. O desespero pairava sobre mim, comecei a uivar sem nenhuma resposta. E se Klaus os tivesse capturado? E-eu não poderia perde-los. Não, mnão desse jeito. Não agora.

Me sentei no chão para respirar um pouco e pensar no que fazer, sentia o ar pesar, meus batimentos vestavam acelerados e meu estômago revirado. Até que uma criatura horrenda saiu dos arbustos. Ela não tinha olhos, sua pele era uma escama escura como a noite e suas garras eram de tamanhos de adagas.
- Oque é isso? - disse Roonie recuando.
- É um demônio.- disse Izzy
- E oque fazemos?
- Deixa comigo.- suas tatuagens começaram a brilhar como sua espada serafim, e começou a dar incríveis golpes até que outro apareceu. Eu parti para cima dele com meus olhos brilhando e cravei minhas unhas em seus ombros. Chutei ele para longe, e vi o demônio que Izzy brigava virar pó. Olhei para ela orgulhosa.- Cuidado!- ela grita apontando para o demônio, e em seguida atirando sua adaga.
- Bom trabalho.

Olho para o celular, 23:07. E nenhuma aparição dos meninos. Meus olhos começam a marejar, e estava quase derrubando uma arvore de raiva quando recebo uma ligação do Jugh.

- Oi Alex. Os meninos chegaram aqui em casa.- todo aquele aperto saiu do meu corpo.
- Tudo bem. Mas eu mato eles quando chegar em casa.- desliguei e fui em direção a casa com as meninas atrás .

Entrei em casa com desespero aparente,eu estava imunda e cansada demais. Fui em direção a cozinha e vi Isaac comendo na bancada tranquilamente. Quando percebeu minha presença , arregalou os olhos e se levantou.
- Alex...
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO.- gritei dando inumeros tapas e socos pelo seu peitoral.
- Ei estamos bem, estamos em casa ja, parou de drama. Parecia minha mãe .

- Drama?! Eu passei a tarde inteira desesperada, pensando que o Klaus ou alguém que está contra nós tinha capturado vocês! Eu rodei essa cidade inteira! Eu procurei na escola, no centro, em casa e na floresta. Fui atacada por um demônio, uivei que nem uma maníaca e quase quebrei uma arvore, porque eu pensei que tinha perdido vocês. Eu quase desisti. E ai você vem com essa serenidade falar que esta bem?! Esta cheio de pessoas querendo o nosso fim e vocês saem, nao atendem o telefone e nem mesmo avisam?!
- Nós dois ja somos grandes o bastante para nos defendermos.
-  São os Originais que estão atras da gente, não vampirinhos normais. Se eles te machucarem, acabou. - ele respirou fundo.
- Ei, desculpa, okay? eu tô aqui agora.- disse me abraçando forte.
- Não pense que eu ainda não quero matar você.- disse o abraçando mais forte, e deixando uma lágrima de alívio cair.- Onde está o Stefan?
- Tomando banho. Você deveria tomar um também.
- É que eu fui dar uma de menina das florestas e rolar na lama.- disse saindo.

Subi até o quarto dele e esperei brava na cama.
Depois de alguns minutos ele saiu somente de toalha

- Oi amor.- disse ele olhando para baixo.
- Nem vem com essa de "oi amor". Você sabe pelo que eu passei?
-Sim, a Acacia falou e ouvi o sermão que você deu para o Isaac. Não precisa de outro.
- E quais são os seus argumentos para vocês sumirem sem avisar, enquanto tem caçadores e uma penca de gente atrás de nos?
- Nós fomos resolver umas coisas em New Orleans.
- Vocês foram sozinhos, sem falar nada, resolver umas coisas com os Originais?! Vocês perderam a cabeça?
- Eu sabia que ela iria reagir assim. - disse Isaac entrando no quarto.
- Nós não queríamos preocupar você.
- Ah é?! Por que vocês fizeram o oposto disso.
- Eu sei, me desculpe, isso não vai mais acontecer.
- Tudo bem, tudo bem.Sorte sua que eu amo vocês, porque se não, colocava coleiras, ou um chip localizador. Talvez eu até coloque
- Também amamos você.- disse Stefan me abraçando.
- Obrigada por cuidar da gente.- disse Isaac me dando um beijo na testa.
- Vocês tem sorte de ter alguem tao legal como eu.

Where Do They All belongOnde histórias criam vida. Descubra agora