Nightmares

143 11 0
                                    

POV Acacia

Desabei no chão duro da casa escura. Todos ainda estavam no baile, muito ocupados com a Lydia e sua premonição - pelo menos eu acho - para notar que eu havia voltado, com a exceção de Jugh, que me viu correndo. Ele era o meu melhor amigo desde que cheguei na casa, ele sempre notava. Mas essa noite, não queria abraços, consolos, perguntas, nada.... precisava apenas pairar, tentar ignorar tudo - principalmente o Archie.

Por mais que eu tenho implorado a deus para me deixarem, ouvi alguém bater na porta. Rapidamente corri para minha cama, me cobrindo até a cabeça e fingi estar dormindo. A porta se abriu vagarosamente e uma fresta de luz bateu em meu rosto, fazendo com que eu franzisse minha testa mesmo tendo meus olhos fechados. Senti minha cama afundar perto de minhas pernas, quando ouvi a voz sarcástica de Jugh.

- Eu sei que você não tá dormindo, Davis. Nem em um milhão de anos você dormiria de maquiagem!

Eu virei de lado, para que minhas costas estivessem viradas para ele.

- Tá tudo bem? - Ele perguntou suavemente.

Eu continuei em silêncio.

- O Archie tava bem confuso quando falei com ele. Ele disse que você surtou e saiu correndo...

- Aí meu deus, me deixa, Jughead! - Eu esbravejei.

Ele me olhou com um olhar surpreso, eu raramente chamava ele pelo nome todo - bom apelido, o nome dele era a coisa mais estranha - apenas quando eu estava muito zangada. E eu estava, senti minhas runas arderem.

- Bom... de qualquer forma o pessoal tá lá embaixo, se você quiser ficar com a gente. - Ele se levantou e saiu, fechando a porta e escurecendo o quarto novamente.

Resolvi tentar algo, encostei na runa de audição e me concentrei, focando em ativá-la. De repente, senti uma queimação familiar e minha pele ficou quente naquela área. Em alguns longos minutos estava ouvindo o que estava acontecendo lá embaixo.

- O que aconteceu? Ela tá bem - Alex perguntou preocupada.

- Eu tentei falar com ela, mas não deu muito certo.

- Será que a gente deve subir e tentar também? - Izzy disse

- Não. Ela me chamou de Jughead! Isso nunca é bom.

Achei que fossem rir, mas todos pareciam estar levando a sério.

Acabei adormecendo de verdade, por sorte consegui tirar minha maquiagem antes. Aquela noite porém, foi uma das mais sombrias que já tive. Foi bombardeada por pesadelos: flashes de memórias que eu gostaria - precisava apagar da minha mente, demônios de espécies que nunca tinha visto antes, Clary, Alec, Jace e Izzy, todos mortos, assim como minha família na casa. E a voz...

Alguma coisa estava diferente, tinha um tom urgente nela, como se me avisasse que algo ruim estava vindo. Acacia, preste atenção, pois nada mais será o mesmo... acorde, você precisa acordar... E bruscamente, uma luz, mais forte que o clarão de um relâmpago passando centímetros perto de você, brilhou forte e uma dor horrível, como se uma espada estivesse atravessando, tinha sido juntada com a perda de todos que eu amava, de uma só vez, atravessou meu peito e minhas costas arderam, como se algo estivesse pressionando para se libertar e eu gritei. Mas alto do que jamais havia gritado em toda minha vida, até sentir gosto de sangue em minha boca por forçar minha garganta.

- ACACIA! - Ouvi Alex gritando, enquanto me chacoalhava incessantemente para que eu acordasse.

Eu ofeguei, sentindo o ar encher meus pulmões e minha cabeça latejar, prontamente com minhas costas.

- Alex, calma! Você tá machucando ela! - Izzy gritou.

As garras da minha melhor amiga híbrida haviam perfurado minha pele, e sangue manchava minhas roupas. Não tinha sido sua culpa, ela havia se descontrolado.

- Valentine... - Eu disse sem ter controle de meu corpo.

Where Do They All belongOnde histórias criam vida. Descubra agora