Art

136 6 0
                                    

Pov Alex.

Depois de um fim de semana meio agitado, voltamos as aulas (aff), segunda-feira, nao há dia mais deprimente que você, acordei com um humor não muito bom, com cara amassada e olhar sonolento. Levantei, depois de passar 10 minutos a mais so descansando os olhos na cama, e coloquei um moletom grande cinza, calça jeans preta e botas. Arrumei, quer dizer, tentei arrumar o meu cabelo e desci. Quase todos estavam la em baixo, somente faltando eu e Izzy. Peguei uma xicara de café e cereal e me sentei ao lado de Acacia.
- Bom dia.
- Bom dia.- disse sem muito animo.
- É assim que você fica depois da lua cheia?
- Tipo isso.- disse acabando de tomar meu cereal

Voltei para o quarto, peguei minha mochila e esperei Stefan, Acacia e Jugh chegarem, ja que eu levaria eles. Stefan foi o primeiro a descer, me dando um beijo e uma barra de chocolate meio amargo ( meu favorito) e me deixando com um sorriso e um pouco mais de animo para aquele dia sem sal. Depois que os dois desceram, já prontos, partimos em direção ao colégio.
Fui recebida com calorosos ois, muito animados para o meu ser, de Stiles e Malia. Os dois foram me acompanhando até meu locker e depois até minha sala que também era deles, Matemática, por que você tinha que ser a primeira aula da segunda?!
Depois dessa aula pacata e cheia de formulas e números, e Literatura, fui para minha aula favorita, Artes.
Quando entrei uma menina de cabelos ruivos se encontrava em um canto da sala, mergulhada em seu caderno de desenhos. Curiosa fui me sentar ao seu lado.
- Oi.
- Ah, oi desculpa, Clary.- disse estendendo sua mao.
- Alex.- disse apertando.- Desenho legal.- disse olhando o desenho de uma cidade.
- Obrigada.- ela disse e voltou a seu desenho.

Peguei meus materiais, meu fone e esperei minha professora chegar. Peguei meu caderno e comecei a desenhar um lobo e uma mulher, basicamente meu interior.

Assim que acabei, a professora chegou e mandou nós fazermos um trabalho em dupla, onde tinhamos que desenhar a nossa perspectiva do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabei, a professora chegou e mandou nós fazermos um trabalho em dupla, onde tinhamos que desenhar a nossa perspectiva do mundo. Clary olhou para mim e meu desenho intrigada e puxou sua cadeira para perto de mim.
- Vamos fazer juntas?
- Vamos.
- O seu desenho, é incrivel.
- Obrigada, acho que vamos nos dar muito bem Clary.
- Tambem acho Alex.- rimos e começamos a fazer o desenho.

Começamos a ter umas conversas meio aleatórias e fizemos uns rascunhos, quando ja tinhamos acabado o rascunho o sinal tocou.

- Vamos terminar na minha casa?
- Aham.- peguei um papel e escrevi o endereço.
- Me encontra no estacionamento depois da aula.
- Okay.- ela disse saindo ao meu lado da sala.

Me despedi e fomos em direção ao refeitório, fui para minha mesa, que ja se encontravam Isaac, Stefan e Jugh, e ela foi para a mesa dela.

- Oi meninos, chegaram rápido.- disse me sentando ao lado do Stefan
- Saímos mais cedo.
- Por que?
- Você não soube?- disse Jugh.- Um corpo foi achado, um ser sobrenatural pelo que soubemos do Scott.
- Eu tava tao intrigada na minha ultima aula que nem ouvi nada.
- Artes?
- Aham.- disse pegando o meu desenho e o mostrando.
- Que incrível.
- Valeu, minha amiga vai para casa hoje, vamos fazer um trabalho.
- Vocês sao todos ligados a arte.- disse Izzy se sentando ao meu lado.
- Na casa temos dois escritores,- disse apontando para Jugh e Stefan- Um fotografo- para Isaac- E uma artista- disse fazendo uma dancinha se referindo a mim.
- Voltando ao ser que apareceu esquartejado quase no nosso patio.
- Oque vamos fazer?
- Investigar.

Saimos rapidamente do colegio, matando as ultimas aulas, e fomos para o necrotério onde Scott e Stiles nos esperavam.
- Bem vamos ver o paciente.- disse com humor, mais fui reprimida com os olhares.- Mals.
Eles tiraram o garoto da gaveta, que se encontrava branco, cheio de marcas de garras.
- Isso nao foi os Originais.- disse Stefan.
- E tambem nao foram lobisomens- disse retirando minhas garras e comparando.
- Estranho...- disse Stiles

Depois de observar mais um pouco, verifiquei meu relógio, 10 minutos para a aula acabar, Clary! Me despedi e fui até o colégio . Ela ja me esperava na porta.
- Oi desculpa, entra ai.
- Que feio Alex, matando aula?!
- Tive que resolver umas coisas
- Tava te zoando, vamos.

Liguei o carro e fomos para casa ao som de Coldplay.
- Ja estive aqui.
- Talvez na festa que demos?
- Demos? Quantas pessoas moram aqui?
- Aaaah...- disse contando nos dedos- 7 pessoas.
- Caraca, 7 adolescentes em uma casa. - abri a porta, e la na escada olhando o celular estava Acacia.
- Chegueeeei.- gritei.
- Acacia!- disse Clary indo a abraçar.
- Oi! Oque faz aqui?!
- Se conhecem?- perguntei.
- Aham, ela é do Instituto.- disse Acacia.
- Outra shadowhunter.
- Então você sabe?- questionou Clary
- É claro, a coisa que mais tem nessa casa sao sobrenaturais.- ela fez uma cara de duvida.
- E você é?
- Híbrida.- disse fazendo referencia e brilhando meus olhos.- Temos aqui, shadowhunters, bruxa, vampiro, lobisomem, é uma bicharada só.- disse rindo.
- Então tudo bem. Vamos?
- Sim, quer comer alguma coisa?
- Não valeu.
- Então é só me seguir.- disse subindo as escadas

Subimos, colocamos nossas mochilas em um canto e sentamos na minha cama. Peguei meus materiais e começamos a desenhar. O nosso desenho mostrava que temos muito a descobrir sobre o mundo e que conheçemos muito pouco.

- Sem querer ser intrometida, mas já sendo, por que vieram para aqui?
- Viemos atras do Valentine. E voces?
- Estamos fugindo de alguns problemas...- disse voltando a atenção ao desenho, que ja estava acabando.
- Me diga. Como é viver sem nenhum adulto te importunando e te colocando barreiras?
- É bom, eu acho, nunca tive um adulto presente, mas a gente é livre pra fazer oque quisermos, mas temos as nossas responsabilidades.
- Você nao conheceu seus pais?
- Bem eu conheci minha mae, mas ela nao gostava de mim, e passei muito pouco tempo com ela. Meus pais sao basicamente meus amigos.
- Isso é legal, ter uma familia tao grande.
- É, é sim. Pronto! Disse finalizando o desenho

 Pronto! Disse finalizando o desenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fizemos um bom trabalho.- disse ela batendo em minha mao.

Acacia subiu, deitamos na minha cama e ligamos o vinil, coloquei um CD aleatório e ficamos alí, deitadas, olhando para o teto ouvindo um otimo Rock das antigas.

Where Do They All belongOnde histórias criam vida. Descubra agora