(Elizabeth foto acima)
Nova Yorķ Novembre
POV ELIZABETH_Mais um dia cansativo ,Nova York está sempre movimentado o tranisto nem me fale . Cheguei em casa cansada depois de um longo dia na empresa sentada sobe uma cadeira em uma mesa cheia de papéis e o telefone sem parar de tocar quando chego em casa e fecho a porta meu filho Arthur vem logo me abraçar como amo seu abraço ,percebo que ele cresceu está agora com seus 17 anos como cresceu e não percebi....
_Mãe trouxe meu vídeo -game que te pedi de aniversário ?! Pergunta me Arthur sorrindo com um brilho no olhar seus olhos catanhos claros iguais aos do pai .
FLASHBACK ON :
17 ANOS ANTES....
Meu noivo Stuart ,sempre foi um amor de pessoa boa ,carinho e sonhador ele sempre foi ambicioso sempre lutou pelo que queria na faculdade ele era o primeiro da sala e sempre estudou muito ele queria por que queria ter um bom emprego e dar o melhor de si , e ajudar a sia família umilde ,sua mãe era empregada doméstica e seu pai dono de uma loja de ferramentas ele agora é também mecânico .
Eu e Stuart nos conhecemos na faculdade quando entrei ,nós viramos amigos e essa amizade foi crescendo e virando um romance . Em uma manhã que fiu para a faculdade foi tudo normal até que recebi uma menagem de Stuart ...MENSAGEM ON :
(STUR) : Oi ♡
(EU): Oi ! ♡
(STUR) : Tudo bem?
(EU ) : Tudo sim e você?
(STUR) : Sim ,querer jantar comigo hoje ?
(EU): Sim ,me espere aqui na frente da minha casa as 8:00 .
(STUR): Ok beijo !
(EU): Beijo amor ♡-MENSAGEM OFF -
_Desliguei o celular fiu para o banheiro tomei banho me arrumei ,ouvi Stuart buzinar desci as escadas dei um selinho nele e assim conversamos o caminho todo até o restaurante Italiano meu favorito .Minutos se passaram rápido como vento eu e Stuart conversávamos alegremente e sorrindo as vezes contava algumas piadas engraçadas outras vezes não Stuart no meio da conversa sorri me olhando e disse :"Eu te amo Eliza" e pegou minha mão sorrindo parecia nervoso ? Ou era só empresão minha ? Ele pegou em seu bolso uma caixinha de veludo branca com um anel de ouro com pedras douradas misturadas com cristais.
_Elizabeth ,quer se casar comigo ? Pergunta ele de joelhos no meio do retaurante todos olharam para nós .
_Sim! Digo sorrindo com lágrimas nos olhos ele se levantou e sorrindo colocou o anel em meu dedo e depois me beijando apaixonadamente todos aplaudiam nós nos abaçamos .1 mês depois....
Eu e Stuart estávamos felizes com o nosso casamento decidamos fazer em 4 meses eu estava planejando tudo Stuart juntava dinheiro à algum tempo para nosso casamento ele não ia me pedir sem condições para fazer nosso casamento por isso juntou . Eu estava na sala com meu Notebok revisando um texto que terei que apresentar na faculdade ,enquanto eu assistia televisão comendo .Eu estava atentamente revisando quando a campainha toca, eu atendi e dei um selinho em Stuart eu sorri ele estava arrumado lindo como sempre .
_Vamos tomar um sorvete ? Pergunta ele e eu sorri .
_Sim quero muito .Digo sorrindo e ele ri estranhei essa fome e deseijo repentino que tenho junto com tontura e esses enjôos . E assim fomos ficamos passeando rindo das nossas conversas ,foi uma tarde normal se não tivesse sido destruída por um acidente de carro quando voltávamos do nosso passeio na frente da munha casa o corpo do Stuart estirado no chão todo sujo de sangue dele e as minhas mãos manchadas .
_Stuart ?! Amor acorda não me deixe por favor te peso ! Digo gritando chorando....Dias depois descubro que estava grávida fiquei feliz mas triste por não te lo comigo ,ao meu lado não ter seus beijos seu carinho não poder ouvir sua voz....
FLASHBACK OFF :
_E então mãe ? Cadê ?! Dis Arthur me tirando dos meus pensamentos olho para seu lindo rosto com uma expressão calma e serena "Igual ao pai " pensei e sorri .
_Não filho, desculpe não trouxe mas amanhã trarei prometo .Digo sorrindo ele não se importou mesmo querendo muito o vídeo -game novo com os games .
_Vou sair já volto .Dis ele indo até a porta me vireo e o encarei .
_Ei onde vai mocinho ?! Digo ele para e me olhando responde .
_Vou sair com a Kristen e mais alguns amigos ,mãe .Dis ele sorri maliciosa ele percebeu e me encarou sem entender .
_E essa" Kristen"Digo fazendo aspas com os dedos o olhando ainda maliciosa .
_Ela....Ela?É...uma...amiga...É só isso .Dis ele nervoso coçando a cabeça .
_Sei...ta vai mas volte logo bebê. Digo sorrindo .
_Pensei que nunca mas ia me chamar assim ! Dis ele bravo eu ri um pouco o olhando cruzar os braços com uma sombracelha arqueada .
_Pra mim ,para sempre será meu bebê Digo apertando suas bochechas ele bufa e sai antes que eu falasse de novo que ele é meu bebê eu ri pesando o olhando pela janela ele sair de casa .~♡♡♡♡♡♡♡~♡♡♡♡♡♡♡~
(Arthur foto acima )
Capítulo1 continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomanceO que você faria se fosse obrigada a ficar um ano na casa de um desconhecido? E se esse desconhecido fosse um homem desejado por várias mulheres ? Com um sorriso sarcástico e iluminado que só ele tem será que Elizabeth vai resistir a esse homem po...