1 mês depois...
POV EIZABETH _ Eu estava me sentindo confusa eu amo os dois ,mas Charles é muito incontrolável muito estourado isso me dá medo ,mas mesmo assim o amo e esse sentimento é tão intenso que é impossível esquecer . Quero ficar com Charles o amo mas o Harry é tão doce ,gentil eu realmente estou confusa em qual destino quero seguir ao lado do Charles ou Harry . Eu estava no jardim caminhando de manhã junto com Harry nos sentamos em um banco no meio do jardim ficamos em silêncio quando ele o quebrou me perguntando .
_Você está indecisa não é ? Perguntou eu o encarei triste não sabia o que responder .
_E-Eu er....Digo tento dizer mas ele me interrompeu .
_Eu sei que o ama ainda ,por isso ficou comigo...para esquece lo . Dis Harry pegando em minha mão nos olhamos por um tempo até que eu disse :
_Eu não posso esconder esse sentimento. Digo triste chorando mas Harry limpou minhas lágrimas e se levantou junto comigo me deu um beijo e sussurrou perto do meu rosto .
_Não posso te prender a mim ,vá e seja feliz encontre sua verdadeira felicidade ao lado do meu primo. Dis Harry e beija minha mão e sai eu dei um pequeno sorriso em meio às lágrimas. Eu saí do jardim e entrei eu fiu ao quarto do Charles feliz a porta estava meio aberta "ele deveria está se trocando ou dormindo" eu pensei e espiei quando olhei Charles estava fazendo amor com outra mulher ,nem tinha percebido minhas lágrimas molhando todo o meu rosto caindo sem parar ,eu corro dali quando Charles olhou para mim do quarto, entro no meu quarto e tranco a porta sento no chão frio chorando chovia lá fora está frio . Eu fiquei em silêncio ouvindo as batidas na porta e a voz do Charles .
_"Eliza abre essa porta !" Gritou Charles eu olhei para porta sem coragem de abri la eu caminhei lentamente e abri .POV Charles _ Quando abriu ela me olhou seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar ,eu não queria vê lá sofrer desse jeito ainda a amo muito ela não imagina como .
_O que você quer pedir desculpas? Por que não precisa . Dis ela gritando entrando no quarto eu entro e seguro seu braço a fazendo ficar perto de mim .
_Claro que precisa. Digo ela tentou sair dos meus braços mas eu a apertei mas contra meu corpo el me encarou furiosa mas não me importei.
_Por que fez isso ? Eu sou uma idiota pensei que poderia me dar outra chance. Dis ela chorando eu a abracei mas ela me empurrou me afastando
_Eu...Ainda te amo .Digo sussurrando limpando uma lágrima que caiu de seu rosto de repente ela me bateu eu toquei a bochecha vermelha com o tapa eu saí a deixando sozinha sei que não voltaremos a ficar junto depois do que eu fiz ela nunca me perdoará.... esse sentimento tenho que esquecer e ao lado da Chantal vou fazer de tudo para conseguir.Dia seguinte....
POV EIZABETH _ Acordei meu rosto estava vermelho quando olhei para o espelho, fiquei pensando olhando o espelho nas palavras do Charles .
FLASHBAK ON~
_Por que fez isso ? Eu sou uma idiota pensei que poderia me dar outra chance.
_Eu...Ainda te amo ....
FLASHBAK OFF~
_Fiquei pensando nas suas palavras levantei tomei banho me arrumei coloquei um vestido simples azul e uma rasterinha, deixei os cabelos soltos coloquei brincos e saí eu me olhei mas uma vez no espelho e saí do quarto desço as escadas quando a capainha toca eu abro a porta uma mulher se olhava no espelho da maquiagem retocando o batom . Ela fechou a maquiagem e me encarou .
_Ah Oi ,você poderia chamar o Char (Charles) ? Perguntou ela mas quando olhei para trás, Charles vinha arrumado ele a beijou e saíram depois meu rosto esquentou com que ele disse a mm :
_Ah Liza, a Chantal minha namorada vai jantar hoje conosco prepare tudo . Depois de dizr saí abraçado nela "Piranha " pensei , eu fiquei super furiosa eu bato a porta já quase quebrando eu gritei não sabia o que estava acontecendo comigo ."A Noite...."
(~Aviso~ treta a seguir hahaha )
POV Charles _Eu saí com a Tay (Apelido de Chantal ) para o cinema depois voltamos para casa Harry estava conversando com a Elizabeth, que estava linda . Eu e Chantal nos sentamos no sofá e conversamos com Harry enquanto Eliza foi pegar as bebidas depois nos chamou para jantar. No jantar estava tudo calmo nos comemos tranquilos conversando quando Chantal se levantou desesperada gritando pedindo água.
_Aaaąah! Água ! Gritou pegando o copo bebendo tudo desesperada eu olhei para Eliza rindo .
_O que você fez ! Eu gritei ela olhou para a pimenta picante em sua mão.
_Foi você né! Que fez isso você não suporta que perdeu o Charles agora é meu ! Grita Chantal eu pensei "Vai dar merda "
_O que está dizendo! Gritou Eliza e levantando quando Chantal jogou suco em Eliza ela riu Eliza agarrou em Chantal a batendo de cara no chão eu peguei Liza pela cintura a separando,Chantal sangrava no nariz e na testa com corte no lábio inferior eu a levei para sua casa .De noite horas depois da treta ....
POV EIZABETH _Eu estava no quarto olhando a lua cheia pela janela sentada na beira eu nem percebo a presença do Charles que estava encostado na janela me olhando .
_Por que fez aquilo. Perguntou eu fiquei em silêncio ele pegou minha mão eu o olhei .
_Eu...Só fiz não sei o que me deu .
_Estava com ciúmes .Dis ele rindo um pouco.
_Eu? Ciumes de você ? Digo rindo ele me encarou .
_Tenho que te fazer admitir ?! ele disse olhando a lua eu olhei sem entender .
_Como fará isso ? Perguntei divertida ele sorriu e me segurou na minha cintura eu envolvi meus braços e volta de seu pescoço encostando nossas testas depois nossos lábios em um beijo calmo depois nos separamos ele limpou minha lágrimas._Eu promento fazer de tudo para vê você sempre sorrindo ,quero que você nunca mas derrame lágrimas . Dis ele dando um Pequeno sorriso.
_Prometa uma coisa pra mim. Digo o olhando .
_Prometo .
_Eu apenas quero que se importe comigo ....
....
~Vestidos ~
Vestido Ficar em casa ELIZABETH UM /CASUAL :
Vestido Jantar ELIZABETH DOIS /
ELEGANTE :Continua...
Comente e votem quem gostou.
Beijos Cupcakes Coloridos
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomantizmO que você faria se fosse obrigada a ficar um ano na casa de um desconhecido? E se esse desconhecido fosse um homem desejado por várias mulheres ? Com um sorriso sarcástico e iluminado que só ele tem será que Elizabeth vai resistir a esse homem po...