Como Fui Me Apaixonar Por Você (CAPÍTULO16)

1.4K 60 2
                                    

Autora~

Capítulo Especial Nora e Edward o começo do amor proibido de meio irmãos ...





POV NORA _ Eu meu irmão Péter estávamos na praia no final de semana . Tudo normal eu estava pegando um bronze (Eu Araso ! Sem comentário haha ) Continuando eu estava deitada lá quando olhei alguém chutando areia na minha cara ,quando temei tirar a areia dos meus olhos eu olhei Edward ,estava rindo.
_Oi Marrentinha !Dis ele eu cruzei meus braços o olhando .
_Riquinho ,o que faz aqui ? Pergunto ele sorriu .
_ Meus pais tem uma casa aqui perto ,vim passar o final de semana aqui .
_Somos viznhos ,infelizmente . Digo ele ri .
_Infelizmente ? Perguntou ele levantando uma sobrancelha incoformado eu ri dele .
_Sim ,você é muito chato .Digo rindo ele senta do meu lado olhando as ondas.
_Tem certeza ? Perguntou ele eu aceti rindo encarando as ondas ao nossos pés .
_Então me dis me olhando .Dis ele rindo desafiador ,eu ri ela me encarando ,ficamos encarando a face um do outro eu olhei seus lábios ,sua mão macia fazia carinho em meu rosto ele me beijou ....

Dis ele rindo desafiador ,eu ri ela me encarando ,ficamos encarando a face um do outro eu olhei seus lábios ,sua mão macia fazia carinho em meu rosto ele me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora : ~Na foto finge ser os dois~ ^^)

No Dia Seguinte...

POV EDWARD_ Eu estava no quarto mechendo no celular eu estava me segurando para não mandar uma mensagem para Nora ,depois do que aconteceu ontem na praia ...

WHATSAPP ON ~

~Ed Digitando...

Oi Nora !

_Eu olhei e olhei várias vezes meu celular mas ela não respondeu apenas vizualizou... Eu estava tentando mandar uma mensagem mas alguém bateu na porta .
_Filho posso entrar ? Perguntou minna mãe depois de bater .
_Sim . Digo ela entra e senta ao meu lado na cama me olhando preocupada .
_Ed ,você não desceu para tomar café ,o que ouve . Perguntou minha mãe preocupada fazendo carinho em meus cabelos .
_É a Nora . Digo triste olhando meu celular sem mensagem .
_E..o que...aconteceu? Perguntou minha mãe me olhando com medo ,estranho por que ela estava com medo .
_Eu...ela...nós nos ... beijamos ,acho que estou me apaixonando por ela . Digo minha mãe gritou.
_Vocês não podem ficar juntos ! Grita eu levantei a olhei sem entender .
_Por que ? Eu perguntei ela se levantou .
_Eu não quero vê vocês juntos .Ela grita eu não entendi .
_Mãe nós ....Digo mas ela me interrompeu me olhando furiosa .
_Eu não vou permitir que fiquem juntos, nem que eu tenha que te mandar para o fim do mundo ! Grita minha mãe .
_Você não vai me separar dela ...nunca! Gritei e saí do quarto minha mãe chamou meu nome chorando, eu não ia permitir que ela controla se minha vida de novo ,já não basta minha infância toda agora não ... Eu saí de casa ,a casa de Nora era do lado da minha eu bato na porta ela atende eu sorri ao vê la.
_Oi .Digo sorrindo ela sorriu quase suspirei .
_E-Eu posso entrar ? Quero conversar. Digo ela da espaço para passar eu entrei e me sentei no sofá ela na poltrona ao meu lado .
_Também quero conversar ...sobre ontem .Dis ela se ajeitando no sofá para me olhar .
_Eu...Tento dizer mas sou interrompido por ela .
_Eu gostei do beijo.Dis ela me olhando .
_O que? Eu perguntei ela sorriu e se aproxima mas olhando minha face depois me dá um selinho ,eu segurei sua cintura aprofundando o beijo ela com os braços em volta do meu pescoço ela sorri no meio do beijo eu sorri junto .

_Eu estou sério ,apaixonado por você Nora . Digo ela sorri e fala :
_Eu já estou a muito tempo Ed .Dis ela sorrindo um sorriso lindo .
_Meu anjo . Digo dando um selinho nela .
_Como fui me apaixonar por você ,Riquinho .Dis ela rindo tocando nossas testas entrelaçando nossas mãos .
_Eu me perguntei isso minutos  atrás ,Marrentinha. Digo rindo e ela me beija ...














~♡~♡~♡~

Continua....

Se gostou

Vote e Comente

~♡~♡~♡~

SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora