POV STEFANIE_ Eu estava no meu quarto vendo TV ,quando me deu fome eu desci as escadas fiu para a cozinha quando....
_O que faz aqui ? Harry encostado na potra da cozinha.
_Vim comer alguma coisa , Charles me deixou ficar aqui mas amanhã vou embora para o Canadá . Digo e depois mordo um pedaço do meu Sadwiche .
_Você...vai...embora amanhã ? Pegunta Harry triste eu parei e me aproximei tocando suas mãos , mas ele se afastou ...Dia Seguinte...
POV HARRY _ Não sabia o que estava acontecendo comigo, estou tão confuso ,hoje ela irá embora nesses dias que ela passoua aqui eu fiquei confuso eu gostei dela ,na verdade eu ainda gosto eu não quero que vá ,eu sinto que estou perdendo alguém especial para mim .... Eu não posso esconder mas eu estou apaixonado por ela . Eu estava no quarto deirado olhando o teto eu pensando nela não parava mas de pensar depois qué disse que ia embora quando ela entrou no quarto com uma mala
_Eu já estou indo . Dis ela sussurrando eu a olhei e suspirei andei até ela e a puxei tocado nossos lábios em um beijo ,elá fechou os olhos aproveitando aquele momento especial ,nos separamos sorrindo elá tocou meu rosto uma lágrima surgi ,ela sorri pra mim me dando um selinho .
_Eu te amei ,e ainda te amo.Digo sussurrando perto de sua face nossa testas estavam coladas eu ainda estava sorrindo .
_Por que escondeu de mim?...Por que escondeu esse sentimento dentro de si ? . Dis ela repousado sua cabeça em meu peito eu coloquei minhas mãos em sua cintura .
_Eu...Não...sabia se era amor ,eu estava confuso ,agora tenho certeza que te amo . Digo ela me olha e sorri .
_Quero viver esse sentimento puro ,ao seu lado .
_Eu também...Digo sorrindo . Ela olha suas malas no chão depois olha pra mim .
_Vamos viver esse amor ,venha comigo para o Canadá .....2 messe se passaram ...
~Autora /Narradora ~
Harry e Stefanie estão fazendo hoje 2 meses de namoro ,naquele dia em que a Stefanie a pediu para ir morar com ela no Canadá ,doas depois Harry aceitou.
Harry agora trabalha como advogado ,está pouco tempo trabalhando mas está cada vez melhor...
Stefanie trabalha como modelo e dona de loja de roupas no Canadá e Nova York.
Stefanie & Charles estão felizes com seu namoro .
Continua....
Próximo Capítulo Especial Casal ♡Stefanie & Harry ♡ novo casal.
Autora Lua ♡
OI CUPCAKES ^-^
Desculpe...sem criatividade Mas... tá aí quem gostou da um voto.
Mas.... O próximo farei Especial do casal e mas pra frente ....
TaTa Taaaah !!!
Surpresa !
Um pedido que vai mudar a vida de Stefanie .
Um beijo
Cupcakes
Coloridos ^-^
~♡~♡~♡~♡~
Próximo Capítulo 16 Especial .
ATÉ O CAPÍTULO 16♥
Avisos !
~Primeiro aviso,vamos ter mas casaia adolescentes .
~Revelações Surpreendentes que mudaram a vida de todos .
_~Tretas,confusões e romance .
Noa próximos capítulos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomansaO que você faria se fosse obrigada a ficar um ano na casa de um desconhecido? E se esse desconhecido fosse um homem desejado por várias mulheres ? Com um sorriso sarcástico e iluminado que só ele tem será que Elizabeth vai resistir a esse homem po...