~Anos Depois...~
Autora/Narradora
Charles e Elizabeth ,estão fazendo hoje 10 anos de casados... Seus filhos Nora e Peter já são pré adolescentes .
Quer saber o que aconteceu com Stefanie e Chantal ?
Chantal se casou com Alexandre ,um médico que conheceu em uma balada ela e seu filho Edward que teve com Charles já é pré adolescente .
POV CHANTAL_ Depois de anos aqui ao lado do Alexandre, ele sempré foi muito querido comigo sempre me deu muitos presentes não tenho nada a reclamar mas nossa relação está desgastada nós não estamos mas como antes como no dia que nos conhecemos naquela balada ...
.
FLASHBAK ON~Autora/Naradora
Chantal estava com suas amigas bebendo quando as portas se abriram e lá vinha em sua direção vinha um grupo de amigos, mas um deles a encantou ,um homem loiro alto olhos azuis claros sorria para ela.
_Meninas olha aqueles gato ali . Dis Stefanie se aproximando de nós ,o loiro de olhos claros sorriu pra mim eu sorri de volta .
Depois de um tempo ....Chantal bebia no bar sozinha enquanto as amigas dançavam na pista .
De repente o homem de olhos claros se sentou ao seu lado pediu uma bebida e ficou a olhando em silêncio ...
_Oi. Disse ele sorindo, ela ficou encantada por esse sorriso lindo dele principalmente quando ficava sorrindo para ela a olhando .
_Oi .Disse Chantal e depois bebeu mais e ficou em silêncio .
_Ahm ,quer dança ?_Eu...Amo essa música quero sim Dis Chantal pegando sua mão .
....
E assim dançaram a noite toda e daí nasceu esse sentimento incerto e confuso....
FLASHBAK OFF~
_ Mãe? Chama Ed do quarto eu parei de ler meu livro e o olhei .
_O-Oi filho.
_Mãe vamos viajar amanhã ? Pergunta Ed subindo na cama e sentando do meu lado .
_Sim filho ,vamos voltar para casa . Digo sorrindo .Dia Seguinte... A noite....
POV EIZABETH_ Eu estava na cozinha preparando o jantar Nora e Peter ,brincavam na sala assistindo tv quando meu marido chega .
_Oi amor .Dis dando um selinho e subindo para tomar banho quando a capainha toca eu vou atender eu quase infartei quando olhei Chantal e sua família na minha casa .
_Quem é você ? Chantal ? Eu perguntei ela sorriu eu olhei para seu filho ,o filho do Charles é tão parecido .
_Oi .Disse o filho do Charles sorrindo .
_Oi ,Qual seu nome ? Perguntei ele sorriu .
_Edward mas pode me chamar de Ed .Disse ele quando Chantal sorriu ao vê Charles descendo as escadas."Essa vai ser uma longa noite..." Pensei e suspirei .
Anos Depois...
POV NORA_ Oi sou Nora... (Peter :Nora vai demorar pra fazer isso ?) Eu : Cala essa boca !) Continuando...Sou Nora Martin Harisson, tenho 16 anos gosto de ler ,ouvir música e sair com as amigas (Peter :É só isso que faz da vida sair . ) (Eu : Olha Peter se não quer ficar com um olho roxo ,sugiro que SAIA AGORA DAQUI ! (Peter :Estresadinha !) Continuando...eu e o chato do meu irmão (Peter : EI !) Sempre ele cuidou de mim e me amou como ninguém ,me lembro do dia que de natal que nevava e ele fez um presente especial para mim ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomansaO que você faria se fosse obrigada a ficar um ano na casa de um desconhecido? E se esse desconhecido fosse um homem desejado por várias mulheres ? Com um sorriso sarcástico e iluminado que só ele tem será que Elizabeth vai resistir a esse homem po...