(ATENÇÃO HOT NO FINAL !)
ELIZABETH _Estava na sala lendo nevava lá fora o frio era insuportável em Nova York .Parei de ler meu livro e o fechei fiquei olhando da janela sentada a Neve cair fiquei lembrando quando criança adorava os flocos de neve .Fiquei olhando as criança no parque a frente brincando a pessoas passeando ,casais abraçados .Notei que nos fundo da casa tinha um janela aberta com uma escada ao lado não precisa ser adivinha pra saber o que farei .Eu subi as escadas alguns degraus olhei para a janela não era uma altura tão alta eu pulei e corri mas um carro chegou bem na hora olhei para trás o homem e capuz saindo do carro eu corri mas ele me viu e foi atrás corri para o meio da rua .
_Cuidado ! Ele gritou mas não deu tempo ele me jogou na neve caímos ele em cima de mim colando nossos lábios em um doce e pequeno beijo ele se separou de mim, ficamos olhando nos olhos um do outro .
_Desculpe me .Disse o homem eu o encarei e sorri .
_Não precisa me pedir desculpa ,você me salvou ...Eu não peguntei seu nome...Pode me dizer ? Perguntei o olhando .
_Charles .Disse ele eu sorri .
_Tá frio...Digo ele tira seu casaco vinho quente e fofinho ele colocou o capuz em mim e sorri depois . Depois entramos ele acendeu a ladeira fiquei sentada ao seu lado tomando chocolate quente as vezes nos olhávamos ele dava pequenos sorrisos .
_Charles eu...queria saber mas sobre você .Digo e de novo nos olhamos .
_Não tenho tanto a dizer,eu era médico depois que conheci bela, minha vida mudou nos apaixonamos eu a pedi em casamento e depois que nos casamos ela me contou sobre sua doença mas era tarde de mais ela estava morrendo aos poucos estava a perdendo ,no ano passado em maio dia dois eu a perdir na cama de um hospital depois disso não tive mas vontade de viver e me tranquei aqui até hoje ....
Eu não sei o que aconteceu que o abraçei ,um abraço forte como se fosse o último que íamos dar nos separamos ele estava chorando uma lágrima também escorreu pela minha face. Ele me beijou eu deixei não sei o que estava acontecendo comigo ele pediu pasagem a língua eu sedi ,nossas línguas dançavam em uma perfeita síncrona , ele me deitou chão em um cobertor rapidamente tirou sua blusa e continuou me beijando passando sua mão por baixo da minha blusa apertando meu sutiã , eu arfei encostando nossas testas ofegantes ele mordeu meu lábio inferior e depois desceu ao meu pescoço moendo e chupando .
_Ah .Eu arfei ele continuou chupando meu pescoço e me beijando de língua suas mãos deslizaram pelos meus seios por baixo da minha blusa até a barra ele a levantou levemente a tirando e a jogando de lado ele, beijou minha barriga meus seios por baixo do sutiã eu arfei passando minhas mãos em seu peitoral definido arranhando eu sorri maliciosa ele desceu suas mãos ao meu short jeans o tirando ele jogou longe ele beijou o tecido por cima da minha calcinha.
_Aah..ah..Eu gemi baixo arfando ele colocou a calcinha de lado e penetrou com a língua meus olhos estavam marejados estava ofegante ,seu dedo penetrava ele colocava e tirava enquanto apertava o cobertor me retorcendo ,eu gemia sem parar quando enfiou dois em minha vagina .Depois ele tirou e beijou toda a minha picelano com a língua entrando lá dentro com a mesma . Ele tirou sua calça e cueca eu sentei em seu colo e beijei sua boca ele passou suas mãos descendo Até ao meu sutiã desabotuando e o tirando pelas alças o jogando longe ele lambeu meus seios sugando e mamando chupando o bico . Depois massageando e me beijando de língua eu enverti as posições ele ficando por baixo , o beijei descendo meus beijos no ao peitoral e mordi o mesmo e ele arfou baixo eu abocanhei seu órgão dando lambidas e sugando ele mordeu seus labios com força . Depois beijando fazendo movimentos de vai e vem rápido e devagar sugando e lambendo .Depois eu sentei em seu colo calvagando meus seios pulavam com o ritmo da penetração ele os massageava e lambia , o clima estava mas quente pra mim aquela sala pegava fogo o silêncio era prenchido com nossos corpos nus e suados se chocando e nossos gemidos de prazer .
_Aaaaaaw eu...Ah...Vou...
Eu gozei dentro dele e ele depois. Ele me colocou de quatro e penetrou foi devagar e rápido ao mesmo tempo.
_Aaaaaawn Ah ! Gememos chegando ao nosso anplice ele gozou se masturbando rápido gemendo feito louco . Depois ele me deitou me beijando fazendo carinho em meus cabelos os tirando da minha visão ele beijou o topo da minha testa e sorriu eu retribuir .
_Eu te amo .Dis ele me olhando eu sorri .
_Eu também sinto algo por você te amo .Disse ofegante .
_Você aceitaria ser minha por um ano ? Pergunta ele eu não tive reação fiquei olhando em seus olhos tomando coragem para dizer "Não ".
_Eu..Eu...Não quero. Digo ele fica furioso segura meus pulsos com força eu o olhei assustada
_Se não vai ser minha....Dis ele mas interompi .
_O que vai fazer .Digo ele me bate no rosto .
_Ficará por bem,ou por mal não tem opções ....~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Olá ! Espero que estejam gostando de verdade ,amo escrever tô fazendo essa história com muito carinho...
Quem gostou de uma estrela .
Amo comentários quem quiser
Um beijo da Lua♡
Até o próximo capítulo Cupcakes !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomanceO que você faria se fosse obrigada a ficar um ano na casa de um desconhecido? E se esse desconhecido fosse um homem desejado por várias mulheres ? Com um sorriso sarcástico e iluminado que só ele tem será que Elizabeth vai resistir a esse homem po...