POV ELIZABETH _As vezes as coisas não saem como queremos perdir aqueles que eu mais amo ,perdir a vontade de viver vou perder um ano da minha vida para satisfazer esse maníaco. Hoje acordei triste como sempre tomei banho me arrumei e desci o homem do capuz Charles estava tomando seu café me sete ao seu lado em selêncio tomei meu café ,ontem tomei anticoncepcional que ele me deu antes de dormir. Eu tomei café em silêncio quando o homem quebrou me olhou e disse :
_Vamos sair hoje se arrume .Disse ele eu não disse nenhuma palavra essa poderia ser uma ótima oportunidade de fugir sem ele perceber .Tomei banho me arrumei e desci ele estava no final da escada eu desiquilibriei cause cai mas ele me segurou tirei suas mãos da minha cintura e andei na sua frente ele veio logo atrás .
_Vamos .Digo ele segura meu braço e anda ao meu lado . O parque é lindo com um lago com várias pessoas sentadas com setas de piquenique conversando alegres . Ele me levou ao campo de flores lindas com várias cores e tipos eu amei.POV CHARLES _Ela estava linda eu odeio a admitir que estava ,eu a levei ao parque mas confesso tive medo de que ela fugi se mas agora sei que ela está gostando e fico feliz eu levava minha esposa bela para esse lugar quando namorávamos. Eu olhei para o seu rosto tão angelical tão linda tanto quanto o de bela .
_O que tanto olha .Pergunta ela me tirando dos meus pensamentos seus olhos tão azuis ,tão lindos que meu coração acelera o que estará acontecendo comigo ,estou apaixonado por ela e não deixarei ela fugir quero ela não só por um ano e sim por muitos e muitos anos ao meu lado...ELIZABETH POV _ Enquanto ele comprava sorvete que pedi eu aproveitei e fugi corri e me escondi em uma árvore quando ele voltou ao local aonde estava ele deixou cair os sorvetes ficou desesperado eu corri mas longe ele me viu "Burra " pensei e corri o mas rápido que pude mas fiquei cansada ele me jogou contra uma árvore me perdendo com suas mãos em meus pulsos .
_Por que fez isso ? Peguntou eu chorei queria fugir mas que tudo queria voltar para minha vida simples de antes .
_Responde ,vagabunda ! Gritou e e e eu chorei mas ele percebeu e limpou minhas lágrimas virei meu rosto .
_Eu...quero ...minha vida....devolta ! Gritei fugando ele suspirou me olhou e disse vendo meus olhos lágrimejados .
_Você não pode fugir .Dis ele apertando meus pulsos .
_Você não pode controlar tudo e todos ao seu redor .Digo gritando de tanta raiva que estava meus olhos ele pode perceber toda minha dor e raiva guardada .
_Eu sei mas...Eu....Tenta dizer as o irrompir o olhando seu olhar se encontrou com os meus .
_Você...o que....sente por mim ? Perguntei ele ficou com vergonha eu percebi e sorri ao vê lo assim.
_Eu...Eu..te amo sinto uma coisa especial em ti que sentia por bela .
_ Então porque me faz mal ,e me maltrata tanto?
_Porque te amo,te amo tá legal e por isso te faço sofrer porque o que eu sinto não é tão fácil de esquecer ,eu nunca senti o que estou sentido por você agora eu nunca pensei que um dia iria me apaixonar de novo . Dis ele eu fiquei encarando ele até que me beijou .
_Te amo ,e agora tenho certeza disso .
_Eu sempre tive des de quando nos olhamos ,nosso primeiro beijo.Digo ele sorri e se apoia na árvore e me beija tivemos uma tarde super romântica ....Elizabeth ( Roupa 1 ) :
Elizabeth ( Roupa 2) :
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Oi ! Lua na área
Espero que estejam gostando da história.
Quem gostou vote e comente .
Um super beijo
CUPCAKES ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomansaO que você faria se fosse obrigada a ficar um ano na casa de um desconhecido? E se esse desconhecido fosse um homem desejado por várias mulheres ? Com um sorriso sarcástico e iluminado que só ele tem será que Elizabeth vai resistir a esse homem po...