Continuação (CAPÍTULO13 ESPECIAL )

2.3K 82 15
                                    


_Parabéns ! você está grávida !

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

POV CHANTAL _A alguns dias estava passando mal ,desmaiando e enjoava fácil, eu fui ao medico depois da minha última tontura forte, o médico fez alguns exames e hoje iria descobrir o que eu tenho . Acordei tomei banho estava me arrumando até que alguém bateu na porta .
_Entre. Digo penteado meus cabelos ,Stefanie entra .
_Vamos. Dis ela eu aceti e depois entramos no carro indo ao hospital .

No Hospital....

POV CHARLES _Eu estava no quarto descansando quando o médico entrou no quarto .
_Bom dia .Digo ao médico ele estava sério .
_Vá ao quarto 4 ,tem visita e uma notícia boa para lhe dar .Dis o médico eu aceti adando ao seu lado entramos no quarto 4 ,Chantal e Stefanie estavam lá sérias eu as olho sem entende, quando o médico quebra o silêncio e fala com um teste nas mãos.
_Bem...A notícia é...que você vai ser pai de novo .Dis ele eu fiquei incrédulo .
_O que! Eu gritei Chantal me abraçou e sussurrou no meu ouvido chorando .
_Sim meu amor vamos ter um bebê....Dis ela aquilo não saiu mas da minha cabeça .

Dias Depois...

Narradora /Autora

Charles fez uma operação no rosto e ficou dias no hospital ,e agora já voltou para sua vida normal ao lado da sua família quer dizer duas famílias ...

Chantal e Charles brigaram e Chantal foi com Stefanie embora de Nova York. Chantal e Stefanie abriram uma loja de roupas.

Charles está feliz com sua família, ele não assumiu o filho e Chantal o denuciou e agora ele foi obrigado a assumir o filho e pagar pensão.

Elizabeth e Charles vão se casar hoje ele a pediu em um jantar romântico

Elizabeth está nos primeiros dias de gravidez e está aproveitando muito com seu noivo ,no ultrasom que vizera ela descobriu que terá gêmeos um casal .

~E agora será que esse casal será feliz finalmente "?

~E Chantal ? Será que voltará para trazer mas problemas a Charles e Elizabeth? ~

♡~ Dia Do Casamento ~

POV EIZABETH _ Depois de tantas coisas que vivemos hoje finalmente vamos oficializar nossa união pra sempre . Eu estava no quarto me arrumando o casamento será em casa no jardim com uma grande festa com muitos convidados e a família.

~Vestido ~

~Vestido ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora