Quase Acidente e Surpresa (CAPÍTULO12 ESPECIAL )

2.2K 99 2
                                    

Uma Semana se passou....

POV EIZABETH _ Eu estava me sentindo estranha as vezes enjoava fácil das comidas perfumes tudo na verdade ,eu mal comia colocava tudo para fora desmaiava eu não queria ir no hospital eu sofri muito agora está passando esse mal estar desconfortável. Eu anadava pela casa nos corredores quando de repente Chantal aparece ela está ficando aqui quase sempre é só sai de manhã sedo no dia seguinte, que raiva o Charles está se controlando mas ela vai pra cima dele fica usando roupa curta e roubando beijos ,ontem tivemos uma discussão não suportava mas . Ela olhou para mim eu desviei o olhar mas reparei que ela usava uma blusa do Charles? Ah não .
_Desculpe eu tenho que ir o Charles deve está me esperando na cama . Dis ela e saí eu fiquei chiando ela por pensamento depois fui para meu quarto estava com muito sono cansada adormeci rapidamente.

No dia seguinte...

POV CHARLES _ Acordei o quarto estava escuro eu olhei para o lado Chantal dormia eu fiquei assustado não me lembrava de nada do que aconteceu ontem a noite eu bebi uma bebida tinha um pó branco que a Chantal me deu depois disso eu adormeci. Eu levanto coloco uma calça de jeans e abro as cortinas da janela eu olho para a rua o sol abrindo a luz aos poucos clareando ,olho para a Eliza no jardim pegando uma rosa encarando o chafariz a sua frente eu olhei para ela a admirando como é linda e especial eu a perdi .

POV ELIZABETH _ Eu andava pelo grande jardim admirando o
o céu as flores eu me sentei em um banco e fiquei olhando a flor fiquei pensando no dia que o Charles me deu uma flor :

~FLASHBAK ON~ Narradora /Autora .



Eliza andava pelo jardim chorando depois de tudo o que aconteceu a morte de seu filho .

Charles estava no sofá da sua casa vendo séries na tv quando Eliza passou perto da sala no jardim ele a encarou seu coração acelerado ele queria tanto ficar do seu lado cuidar dela ,ama la mas ele sabia que não tinha chance por culpa sua o filho dela morreu.

Charles decidido andou até ela encostado na porta aonde tinha visão de seu jardim ,apenas de calça de moletom ele a observou o vento e seus cabelos dourados ,seu rosto tão lindo e delicado ...

Charles andou com uma rosa até ela é a entregou sorrindo ,ela ficou surpresa mas sorriu .

_Charles ...
_Eliza eu....te amo não posso mas te esconder isso.
_Charles ....

Eles se beijaram e passaram a tarde toda no jardim e conversando...Sentindo o toque e carinho um do outro .

Sentindo o toque e carinho um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~FLASHBAK OFF ~


Dias Depois....

POV CHARLES _ Eu e Chantal andávamos pelo parque tranquilos mas quando olhei Eliza atravessava a rua com Harry eu olhei para o lado uma moto vinha rapidamente na mesma direção que Eliza ,eu soltei a mão de Chantal e corri a moto estava perto .

_Eliza ! cuidado ! Gritei a moto tentou desviar ,mas atingiu Eliza na perna que caiu eu estava do seu lado também cai a moto bateu em mim cai desacordado....

~Horas Depois ....~

POV EIZABETH _Acordei olhei em volta estava em um quarto com paredes brancas ao meu lado um médico e uma enfermeira minha cabeça doía meu corpo e minha perna esquerda não sabia o que tinha acontecido.

_Ela acordou .Disse a enfermeira me olhando eu pisquei um pouco para me acostumar com a luz do quarto eu estava sedada com esparadrapo na cabeça um pouco vermelha na perna.
_Por sorte não aconteceu nada com o bebê . Disse o médico eu o encarei com um ponto de interrogação em minha cabeça eu grávida?
_O que disse doutor ? Digo com a voz rouca e sonolenta antes de adormecer eu ouvi ele dizendo :

_Parabéns ! você está grávida !







Continuação no próximo capítulo 13 .

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Bebê vindo ! To tão feliz nem sou eu haha !

E gostaram?

Comente e Vote !

Beijos Cupcakes .

Até o próximo Capítulo Especial

♡~♡

SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora