"Te amo não quero que saia do meu lado "(CAPÍTULO5)

4.9K 199 8
                                    

POV ELIZABETH_ Já era tarde umas 11:00 da noite ,eu estava em minha cama pensando no Charles ,ele não sai da minha mente eu o amo mas não posso, quero ele mas não consigo depois do que fez ao meu filho ,algo me dis que ao seu lado serei feliz mas tenho dúvidas rancor, medo ,ódio e amor.Eu levantei da cama aonde estava deitada li um livro depois eu fiu para o banheiro tomar banho e deitar me....

POV CHARLES _ Eu andava pelo corredor até meu quarto mas a porta do quarto da Eliza estava aberta a luz ligada eu olhei para dentro um pouco não a vi eu entrei devagar do banheiro sentia seu cheiro de morango do Shampoo ,o chuveiro ligado eu não resistir e dei alguns passos até a porta do banheiro e a observei .

"Tão linda,um anjo " Pensei mas depois eu sai do quarto ela já desligava o chuveiro eu fiquei atrás da porta do quarto encostado sorrindo me lembrando do seu corpo escorrendo água com cheiro do Shampoo no seu cabelo....

POV ELIZABETH _Depois que tomei banho eu coloquei uma camisola e adormeci...mas tarde na madrugada eu senti um peso sobe o outro lado da cama de casal eu senti braços fortes me envolver pela cintura eu olhei para trás ele Charles ,afagava meu cabelo sentido meu cheiro eu me afastei levantando apressada com medo e o encarei furiosa .
_O QUE FAZ AQUI ! Eu gritei ele sorriu aquele sorriso me derrete como é lindo.
_Vim para que satisfaça meus desejos .Dis ele sorrindo me olhando eu fiquei com tanta raiva que gritei de novo :
_EU NÃO SOU SEU BRINQUEDO! Digo com raiva o olhando ele veio em minha direção mas me afastei ele ficou com tanta raiva que me atacou ele me jogou na cama prendeu meus pulsos e me beijou eu virei o rosto ele com sua mão me fez virar para o seu olhar cheio de desejo eu tenho nojo daquilo.
_Por favor....Me...Deixe...ir....Digo ofegante uma lágrima escorreu pelo canto do meu olho .
_Eu te amo ....Disse ele eu o encarei com ódio nojo .
_Eu não....te amo...Digo o olhando com raiva ele aperta mais meus pulsos sob a minha cabeça eu chorei ele me olhava com desejo como se fosse uma prostituta barata .
_Sei que me ama...como eu....Dis ele mordendo meu pescoço me causando arrepios.
_É só uma noite .Dis ele mas lágrimas caiam .
_Por...Favor...Me deixe ir....Digo ofegante chorando ele me beijou seu gosto me causa nojo como pode me controlar daquela forma tão sedutora e fria.
_Te desejo todas as noites não sabe quanto. Dis ele levantado minha camisola e apertando meus seios por cima do sutiã.
_Eu quero.... minha vida de volta .Digo ofegante ele mordeu minha orelha e sussurrando dis :
_Essa é sua vida nova ,ao meu lado pra sempre .Dis ele eu chorei arqueando as costas enquanto lambia minha entrada.....

Horas depois.... Eu adormeci acordei nua ele me envolvia com seus braços sua respiração pesada eu estava ofegante .....

"O que aconteceu...."Pensei ele resmungou alguma coisa eu ouvi.
_""Eu te amo Eliza, não quero que saia do meu lado "Eu chorei baixo fungando eu repetia para ele várias vezes :

_"Me deixe ir...."E chorava quando me apertava mas contra seu corpo nu me envolvendo com seus braços fortes.

"Essa será minha vida a partir de hoje satisfazer seus desejos" ...

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

FIM DO CAPÍTULO ♥

OLÁ CUPCAKES COLORIDOS

Tudo bom ? Estou aqui para agradecer os votos as leituras.

Muitooo obrigada !
Meus Cupcakes

Eu sumi mas vooltei! Agora com tudo .

Um grande beijo mas uma vez obrigada Cupcakes Coloridos ♡

CupcakeLuaah Tchau ♡

SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora