Revelações e Um Adeus Para Sempre (CAPÍTULO 19 FIM)

1.8K 56 5
                                    

Alô ? Nora
Alô mãe ?
Sim !Por favor venha rápido ao hospital ,Edward voltou de viajem e no meio do caminho para casa sofreu um acidente grave .
Ele está bem ?!
Ele...Está morrendo ...

Tu...Tu...Tu...

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Dias Depois...

POV NORA _ Depois do acidente eu fiquei ao lado do Ed por dias ,li para ele ,recitei poemas que el fez ele não acordava os médicos disseram que ele não veveria por muito tempo, ,ele tem apenas um dia de vida hoje ,eu não me conformava queria ele aqui mesmo já sabendo a verdade eu ainda tenho esperanças de que ele acorde e volte pra mim...
_Srta.Harrison? Chamou o médico estava do lado de Ed segurando sua mão chorando .
_Sim ?Eu digo olhando o ele suspira olhado Edward.
_Ele está morrendo aos poucos ...Dis o médico derrotado por não salva lo .
_Eu vejo ele indo embora ,embora, E-E não posso fazer nada ..Digo chorando ainda segurando sua mão gelada.
_Ele precisa de sangue ,perdeu muito no acidente. Disse o médico eu me levantei para olha lo .
_Ele tenho o tipo de sangue dele ,nós...somos...irmãos.Digo chorando o médico me leva para tirar sangue em uma sala..Depois que descansei eu soube que já tinha acontecido a operação...

POV Stefanie _ Já faz alguns meses que eu e Harry estamos juntos ,ele está me escondendo algo mas é tão esperto que não sei o que é que está me escondendo ....Estava arrumando a mesa do jantar meu namorado tomava banho...Depois desceu eu já tinha colocado o jantar na mesa ....

Depois de comermos ele me encarou por um tempo sorriu divertido e saiu ...

Depois trouxe um pedaço de bolo de morango que eu amo eu comi um pedaço e no garfo tinha um anel ,senti meu rosto molhado com lágrimas eu o abracei.
_Meu anjo ....Dis ele desfez o a
abraço me olhando.
_Meu....Deus...Digo gaguejando sussurrando ele sorri.
_Quer se casar comigo ? Perguntou eu sorri e aceti não deu para dizer sim eu estava surpresa e emocionada entrelaçou nossas mãos e me beijou ...

POV NORA _Eu andei nos corredores do hospita ,quando médico me chamou para conversar ....
_Srta .Harrison, seu irmão...O médico não terminou de dizer isso o me deixou muito preocupada .
_Diga doutor...o que aconteceu? Perguntei impaciente e nervosa .
_A -A operação falhou deu compilações tivemos que parar .
_E ele ? COMO TÁ ! Eu gritei chorando.
_Não N - NÃO ! Eu gritei e corri pelos corredores até a sala de operação...Quando cheguei lá ele estava morto com os olhos fechados e pálido.
_NÃO! Edward ....Ed...Acorda...Riquinho...Eu choro ele abre um pouco olhos e sussurra :

_Nós somos..Ele sussurrou eu terminei sua fala:
_Irmãos,..somos meio irmãos Edward.
_Eu Te Amo....

E Assim partiu...

Piiiih....






















~Fim~

Adeus Meus Cupcakes :, -( ♡

SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora