Harvey tinha subido até o apartamento de Donna, ele acabou entrando eles iam precisar conversar e não podia deixar para depois. Ele sentou no sofá e chamou Donna.
- Donna precisamos conversar. – Donna se aproximou e sentou do lado dele.
- Sim precisamos. – Ela concordou com ele.
- Eu quero que você saiba que não precisa de você se preocupar eu não vou fugir das minhas responsabilidades, eu vou estar presente na vida no nosso filho, vou ajudar vocês dois no que precisar, prometo não deixar faltar nada.
- Eu sei Harvey.
Ouve um silencio Harvey queria dizer algo mais estava escolhendo as palavras.
- Donna você é uma pessoa maravilhosa, e incrível mas eu não to pronto para um relacionamento, não agora.
- Harvey não to te pedindo para casar comigo, não se preocupe, estamos no século 21 não precisamos estar juntos para poder ter um filho. – Donna dizia com tranquilidade mas no fundo estava triste pelo que tinha ouvido.
- Eu sei é que... – Donna o interrompeu.
- Harvey não precisa se justificar. – Ela não queria continuar falando nesse assunto.
- Precisamos contar a Jessica.
- Não precisamos fazer isso agora, estou só com 6 semanas podemos esperar mais, até quando não der para esconder mais a barriga.
- Você quer esconder?
- Não Harvey, mas também quero evitar o máximo possível de tempo das pessoas falando que eu fiquei gravida do meu chefe. Eu já estou imaginando as fofocas que farão sobre mim.
- Não importa o que elas disserem será tudo mentira.
- Mas não é você que vai ter que aguentar as fofocas, de você só vai falar que é o pegador de mim a vadia que dormiu com o chefe e agora está gravida, e que foi de proposito só para eu te prender.
- Donna sabemos que isso tudo é mentira, eu não quero que você se estresse com isso agora você está gravida e não pode passar raiva eu quero que você se cuide. Eu não vou deixar te humilharem, quem fizer isso vai ter que se ver comigo. – Donna deu um sorriso para ele.
- O que?
- Você todo preocupado comigo e com nosso filho nunca imaginei que Harvey Specter se importaria com alguém além dele mesmo.
- Eu posso te surpreender muito ainda.
- Estou começando a crer que sim.
- Donna você é a pessoa mais importante na minha vida, eu me preocupo com você, e agora vou me preocupar com nosso bebe. Eu sei que posso ser um pai terrível, eu não entendo nada de filhos, mas vou fazer o meu melhor.
- Eu também não entendo nada sobre bebes e isso está me assustando muito, eu tenho medo de ser uma péssima mãe. – Harvey se aproximou dela e depositou a mão em seu rosto.
- Donna você é uma pessoa maravilhosa e nosso filho terá muita sorte de ter você como mãe, eu tenho certeza que você será a melhor mãe do mundo. – Ele tirou a mão do seu rosto e depositou em sua barriga, Donna sorriu.
- Obrigada.
- Donna você não está nessa sozinha, vamos descobrir tudo que precisamos para criar um filho juntos, eu acho que vamos sair muito bem. – Ele sorriu para ela, queria passar confiança.
- Eu quero fazer tudo certo, eu quero que ele seja muito feliz, faz so algumas horas que descobri mais quando ouvi seu coraçãozinho eu senti um amor imenso que não sei explicar. – Donna colocou a mão na barriga e acabou encostando na mão do Harvey.
- Acho melhor eu já ir embora – Harvey foi se levantando. – Donna se precisar de qualquer coisa e só me ligar que eu venho.
Donna se levantou e acompanhou ele até a porta.
- Até amanhã então.
- Até amanhã.
Harvey foi saindo e Donna fechou a porta, sentou-se no sofá e depositou a mão na barriga, ela sorriu sabia que não seria fácil, mas ela estava feliz, já imaginava um bebe em seus braços daqui alguns meses.
Quando Harvey disse que não estava pronto para um relacionamento isso não a surpreendeu mas deixou ela triste, ela estava apaixonada por ele, e agora teria um filho dele, ela não queria forçar a barra, ia deixar as coisas seguirem, quem sabe um dia ele estaria pronto para ela.
Harvey deixou o apartamento de Donna e foi para casa, seu dia tinha sido uma loucura ele descobriu que seria pai, teria um filho com Donna, isso o tinha assustado não sabia se estaria pronto para ser pai, mas ele não iria fugir ele ia fazer isso dá certo.
Harvey estava apaixonado por Donna mas tinha medo de ter um relacionamento com ela e ele estragar tudo, não queria encarar isso agora só porque ela estava gravida, se fosse para eles ficarem juntos Harvey precisava estar pronto, Donna era especial não era como as outras, ela merecia o melhor, ela era uma pessoa incrível nunca tinha conhecido uma mulher como ela, e so de pensar em perde-la porque ele tivesse agido como um idiota isso o deixava louco. A verdade era que Harvey achava que Donna merecia alguém melhor que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family
RomanceDepois do The other time, Donna descobriu que está grávida de Harvey, agora os dois vão ter que lidar com essa surpresa inesperada.