Os Specter (2)

418 13 53
                                    

Já era noite e Donna estava ajudando Kate com o jantar, para o aniversário de Gordon. Kate havia feito mais cedo um bolo também.

Donna estava nervosa porque eles iam contar sobre o bebê e não sabia como eles iriam reagir.

O jantar ficou pronto eles se reuniram na mesa para poder comer, eles conversaram Donna falou um pouco da vida dela, eles queriam conhecer melhor ela.

- E eu vocês não querem saber de nada? – Harvey questionava. – Vocês esqueceram de mim aqui?

- Olha só a criança está com ciúmes, não podemos fazer nada se gostamos mais da Donna do que de você. – Disse Marcus, Harvey revirou os olhos e Donna riu.

- Nós já te conhecemos filho, queremos conhecer ela.

Eles terminam o jantar e Marcus e Kate pegaram o bolo, para cantar parabéns, eles cantaram, desejaram feliz aniversário e deram presentes a Gordon.

- Quero aproveitar que todos estão aqui e eu quero contar uma coisa a vocês, eu quero que vocês escutem com muita atenção. – Harvey iria contar a eles.

- O que você aprontou Harvey? Perguntou Gordon.

- Eu quero dizer que eu e Donna vamos ter um bebê. – Harvey foi direto, mas ninguém entendeu nada achou que era brincadeira dele.

- Isso é uma pegadinha com a gente? Vocês disse que não estão juntos, não tem nada e agora vai ter um filho? Harvey não brinca comigo, não tenho mais idade pra isso. – Disse Gordon.

- Não pai, não é brincadeira mas deixa eu explicar a situação. – Harvey tentava explicar a bagunça toda que era aquela situação, Donna permaneceu calada ela estava muito nervosa para dizer algo.

- Depois que nos demitimos da promotoria, Donna eu ficamos uma vez, depois eu chamei ela para trabalhar comigo na Pearson Hardman, nós decidimos ser só amigos dali em diante, só que algumas semanas depois descobrimos que íamos ter um bebê, foi uma surpresa para nós.

Todos ficaram em silencio a notícia tinha pegado eles de surpresa, não esperavam isso, estavam todos em choque, Kate que quebrou o silêncio.

- Parabéns para vocês. – Kate foi em direção a Donna e a abraçou.

- Obrigada. – Donna não sabia onde enfiar a cara naquela situação ela queria sair dali logo.

- Harvey será que podemos conversar lá fora? Gordon disse e foi saindo e Harvey foi atrás dele, deixando os outros na sala.

Kate e Marcus foram falar com Donna, Marcus deu parabéns a ela, eles queriam saber mais daquela história tudo parecia tão surreal, ele perguntaram mais coisas a Donna, enquanto ela tentava explicar que eles decidiram ser só amigos não estavam juntos mas iriam criar o filho juntos.

Enquanto lá fora Gordon questionava Harvey queria saber dessa história direito ele ainda não conseguia entender nada.

- Harvey eu achei que vocês não tivesse juntos e agora você me diz que vão ter um filho pode me explicar melhor?

- Pai não estamos juntos, foi só uma vez e decidimos ser amigos, mas não vou fugir das minhas responsabilidades, eu vou assumir e cuidar dos dois.

- Então deixa eu ver se eu entendi, você não está com a Donna mas terá um filho com ela, e vão ser amigos?

- Sim é isso mesmo.

- Por que? Você parecem ter uma sintonia incrível, Donna e adorável, linda, um amor de pessoa, você quer dizer que não tem nenhum sentimento por ela?

- Ela é um muito especial para mim, e pai é complicado você sabe disso, eu estrago as coisas e não posso fazer isso com ela, não quero perder ela.

- Então você prefere não assumir seus sentimentos mas invés disso fugir deles e deixar ela enfrentar uma gravidez sozinha?

FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora