Donna saiu do apartamento de Harvey e resolveu ir encontrar com Mark, ela precisava falar com ele logo, ele era uma pessoa maravilhosa e não merecia ser enganado, com certeza seria uma conversa difícil é Donna nem sabia bem o que dizer sem magoa-lo.
Donna foi até o apartamento de Mark, falar com ele, assim que chegou ela tocou a campainha e não demorou para que ele abrisse.
- Hey, não estava te esperando te ver tão cedo aqui.
- Desculpa não ter avisado que vinha.
- Donna você não precisa avisar, vamos entre. - Mark deu espaço pra ela entrar no apartamento.
- Você está bem? Parece cansada, não consegui dormir a noite?
- Perdi o sono.
- Donna está acontecendo algo? Desde ontem você está agindo estranho, eu estou preocupado.
- Mark precisamos conversar.
- Ok
Donna foi até o sofá e se sentou e Mark logo se juntou a ela, pela expressão de Donna e todo seu comportamento desde ontem ele já tinha uma idéia do que se tratava.
- Mark... - Donna pegou sua mão, ela não sabia como começar essa conversa com ele.
- Donna o que você tem que falar só diz logo.
- Mark você ter entrado na minha vida foi uma coisa maravilhosa, você é muito especial, e um homem maravilhoso mas... - As lágrimas escorria dos olhos de Donna.
- Mas você quer terminar. - Disse Mark completando sua frase, seus olhos começaram a ficar marejados.
- Eu sinto muito Mark.
- Está tudo bem Donna, eu não posso fazer você gostar de mim.
- Mark eu gosto muito de você, eu...
- Gosta, mais não me ama, você ama ele.
- Mark eu realmente sinto muito, você é uma pessoa maravilhosa e qualquer uma teria um sorte imensa de te ter você ao lado, você é perfeito, só que... - Donna fez uma pausa antes de continuar. - Harvey disse que me amava e que queria ficar comigo, e eu não queria, mais eu amo ele desde sempre, mesmo ele tendo me feito sofrer achando que ele nunca daria uma chance pra nós... Mark eu realmente sinto muito, você não merece isso, você merece uma pessoa que te ama, voce merece toda felicidade do mundo.
- Donna você não precisa se explicar, eu sabia que corria esse risco quando eu quis tentar, eu sabia que você tinha sentimentos por ele ainda, eu sempre achei ele um babaca por não querer ficar com você, mas parece que ele largou de ser um. Donna eu te amo e não me arrependo de ter tentado, por que você vale a pena, você é maravilhosa e eu só quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo.
- Mark os meses que passamos juntos foi maravilhoso, eu sou grata por cada dia, ter você fazendo parte da minha vida foi muito bom, eu só sinto muito mesmo por está te fazendo sofrer, eu não queria isso, eu me sinto péssima.
- Donna eu não quero que você se sinta péssima por nada, eu quis me arriscar e como eu disse eu não me arrependo.
Donna começou a chorar ela odiava está partindo o coração dele dessa maneira, odiava mais ainda de ter envolvido outra pessoa nessa história, ela amava Harvey e tinha certeza de sua escolha mais isso não significava que seria fácil acabar com seu relacionamento com Mark.
- Mark eu quero que você saiba que não aconteceu nada entre mim e Harvey, eu não queria que você pense que eu te traí, nos só conversamos.
- Eu sei Donna eu sempre confiei em você, sei que você não faria isso comigo e nem com ninguém.
Mark se levantou do sofá e foi em direção a cozinha deixando Donna sozinha lá, Donna depois de uns minutos tentando se recupera levantou e foi atrás dele.
- Acho melhor eu ir embora, eu acho que também que não é uma boa nós continuaremos trabalhando mais juntos, é por isso eu tenho minha regra de não se envolver com ninguém que trabalho pra não acabar assim, mas ultimamente eu ando falhando miseravelmente.
- Ok, não vai ser a mesma coisa sem você, mas eu posso me virar.
- Mark eu sei que você deve estar me odiando agora, mas espero que algum dia possamos ser amigos de novo.
- Donna eu jamais conseguiria te odiar, você só foi sincera, eu acho que seja possível sim que possamos ser amigos de novo um dia, só acho que agora precisamos de um tempo.
- Eu também acho. Mark eu desejo que você encontre alguém e seja muito feliz, você merece.
- Eu também desejo que você seja muito feliz. - Mark se aproximou e deu um beijo em sua testa.
- Agora eu vou indo, até mais Mark.
- Até mais Donna.
Donna pegou sua bolsa e saiu do apartamento dele.
....
Donna foi para sua casa tentar descansar um pouco as últimas 24 horas tinham sido muito agitadas muita coisa tinha acontecido e ela precisava de um tempo pra ela para poder processar tudo.
Mais tarde Donna estava deitada no sofá da sala vendo televisão e resolveu pegar seu celular e mandar uma mensagem para Harvey.
- Hey
- Hey como você está? - respondeu Harvey.
- Eu estou bem, só um pouco cansada o dia foi cheio.
- Falou com Mark?
- Sim
- E como ele reagiu?
- Não foi uma conversa fácil, mas ele reagiu até bem.
- E como você está ? Eu entendo Donna, se você estiver um pouco abalada, eu não sou tão idiota assim, vocês estavam em um relacionamento sério, sei que você gostava dele, e términos não são fáceis.
- Foi difícil a conversa, agradeço a sua compreensão e estou até surpresa, parece que alguém amadureceu rsrsrs. Eu gosto dele, mas eu amo é você, e não me arrependo da escolha que fiz.
- Pois é, eu estou amadurecendo uma hora tinha que acontecer rsrsrs, e isso tudo é graça a vocês duas é por vocês eu que estou me esforçando para mudar, eu ainda irei te surpreender muito. Eu também te amo muito.
Donna tinha um sorriso bobo no rosto.
- Harvey eu queria te pedir uma coisa, antes de ficarmos juntos e assumir eu gostaria de esperar uns dias, acabei de sair de um relacionamento e não parece certo não ter passado nem um dia e eu já está com outra pessoa.
- Eu queria já estar aí te beijando e não queria mais perder só um minuto sem você, mas eu entendo, podemos esperar uns dias, já esperei tanto tempo o que são uns dias a mais.
- Obrigada por entender, você realmente está mudando estou muito surpresa e muito feliz. Também quero muito estar com você logo, mas só uns dias muita coisa andou acontecendo, e depois vamos ter todo tempo do mundo para curtir um ao outro
- Não vejo a hora.
- Eu já vou indo dormir, Bjos I Love You.
- Se precisar de qualquer coisa me liga e eu vou correndo, Bjos para você e nossa princesa. I Love You Too.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family
RomanceDepois do The other time, Donna descobriu que está grávida de Harvey, agora os dois vão ter que lidar com essa surpresa inesperada.