3 semanas depois.
24 de Dezembro
Era véspera de natal seria o primeiro Natal de Harvey e Donna juntos, eles resolveram passar com suas famílias, todos iam se reunir na casa deles.
Gordon, Kate e Marcus vieram de Boston e Eleanor e Jim de Conectcuit para passar o feriado com seus filhos. Todos eles chegaram na parte da manhã para poder ajudar Donna com a ceia, ela já estava com 39 semanas de gravidez e custava fazer qualquer coisa a barriga pesava, ela tinha muitas dores nas costas e se cansava fácil com qualquer coisa.
Donna estava sentada observando Kate e Eleanor tomar conta de sua cozinha, já que as duas não deixaram ela fazer nada, mesmo ela protestando dizendo que poderia ajudar tranquilamente, as duas não cederam e Donna acabou se rendendo.
- Não se preocupa minha filha próximo ano você faz a ceia sozinha enquanto eu curto a Emily, esse ano só fica sentada aí e tenta relaxar. - disse sua mãe. - Por que você não aproveita e conta tudo, você me disse pelo telefone sobre vocês dois mas agora eu quero saber pessoalmente mínimos detalhes sobre você e Harvey, vocês só dizia que era apenas amigos e iam ficar só nisso.
- Eu achava que Harvey só me via assim como uma amiga e que nunca íamos ter uma chance, então eu dizia para mim que era melhor assim. Mas um dia Harvey veio atrás de mim e disse que me amava e foi embora como sempre ele fazia, sempre fugindo. Mas eu fui atrás dele no dia seguinte para confronta-lo e ele acabou se declarando dizendo que me amava e queria ficar comigo, aí eu terminei com Mark e ficamos juntos depois. - Donna falava com um sorriso no rosto.
- E o casamento quando é que sai?
- Mãe!!! - Donna revirou os olhos.
- Vocês vai ter uma filha estão morando juntos agora estão esperando o quê para se casarem? Harvey não fez um pedido ainda? Ele não quer se casar no papel? Ele acha que minha filha é bagunça?
- Mãe!!!!! Para!!! Estamos no século 21 ninguém se casa só porque vai ter um filho, e Harvey me ama eu sei disso estamos juntos e felizes não precisamos de um papel pra isso. - Donna revirava os olhos.
- Uai eu quero ver você se casando de vestido branco e tudo que tem direito e seu pai quer te levar ao altar, você vai dar uma noiva maravilhosa Donna. - Ela sorria para sua filha.
- Mãe você é terrível. Mãe eu peço por favor não fala nada com o Harvey eu não quero você e o papai se intrometendo, me promete.
- Ok eu e seu pai não vamos nos intrometer em nada.
- Ótimo. Quando Harvey disse que queria ficar comigo ele mencionou que eu poderia ter um marido, mas não fez pedido oficial, depois viemos morar juntos e aqui estamos felizes e para Harvey isso já é um casamento, eu não acho que ele vai querer se casar no papel não acho que seja o estilo dele, mas acredite mãe não precisamos disso, nós nos amamos e Harvey é uma pessoa que nunca pensaria em me trair ou me abandonar ele odeia isso.
- Ok minha filha, se você está feliz eu também estou feliz por vocês.
- Obrigada mãe. - Donna se levantou e as duas se abraçaram.
...
O tempo está piorando lá fora estava nevando muito nesse dia, algumas estradas estavam até sendo fechadas por causa do mal tempo, os dois estavam preocupados além dos seus pais eles convidaram também Jéssica para a ceia e Addison sua nova amiga e também sua obstetra, ela ia passar o natal sozinha já que tinha se divorciado de seu marido a pouco tempo então Donna convidou para passar com eles, depois de insistência ela acabou aceitando.
Um tempo depois a campainha tocou e Harvey foi atender a porta era Addison.
- Hey Addison achei que não ia vir mais. - Disse Harvey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family
RomanceDepois do The other time, Donna descobriu que está grávida de Harvey, agora os dois vão ter que lidar com essa surpresa inesperada.